Melhor servidor Dell para pequenas empresas [Guia 2021]

Best Dell Server Small Business

Compre servidor Dell para pequenas empresas

Se você tem uma empresa em crescimento e deseja deixar de usar os servidores baseados em nuvem para hospedar seu site, este é o guia de que você precisa.

Ter seus próprios servidores no local oferece mais controle sobre os dados da sua empresa, bem como sobre a segurança. A Dell fabrica alguns dos melhores servidores para empresas de pequeno e grande porte, oferecendo excelente custo-benefício.

Neste artigo, listamos os melhores servidores Dell para pequenas empresas que oferecem energia suficiente para manter seus servidores funcionando o tempo todo sem quebrar o banco.

Destinado a pequenas empresas, o Dell PowerEdge T30 vem em várias configurações. É um servidor de torre compacto que cabe na sua mesa e vem com hardware poderoso para lidar com todas as tarefas relacionadas ao servidor.

El resaltado de palabras de Microsoft no desaparecerá

O Dell PowerEdge T30 é alimentado por um processador Intel Xeon E-1225 de 3,3 GHz Quad-Core com 8 GB de UDIMM RAM com 1 TB 7200 RAPM SATA para os requisitos de armazenamento. Ele também vem com as portas de entrada e saída usuais.

Prós :

• Servidor econômico para pequenas empresas
  • Potente processador Intel Xeon Quad-Core
  • Muitas opções de conectividade

Dell PowerEdge T20

Servidor Dell para pequenas empresas

Dell PowerEdge T20 é uma alternativa mais barata aos caros servidores Dell com todos os recursos e vem com um processador Intel Xeon E3-1225 v3 Quad-Core acoplado com 8 GB de RAM e disco rígido de 1 TB.

É um servidor baseado em torre, então você obtém um DVD-RW entre outras opções de entrada e saída. Semelhante ao T30, o T20 também requer que os usuários instalem o sistema operacional preferencial separadamente.

• Servidor Dell de baixo custo
  • Processador Intel Xeon Quad-Core
  • Gráficos Radeon HD

Dell PowerEdge T330

Servidor Dell para pequenas empresas

Se sua empresa está crescendo em um ritmo acelerado e você deseja um servidor à prova de futuro com especificações top de linha, o servidor em torre Dell PowerEdge T330 se encaixa perfeitamente.

Dell PowerEdge T330 vem com sistema operacional Windows Server pronto para uso. Alimentado por um processador Intel Xeon E3-1230 Quad-Core com 32 GB de RAM e 8 TB de armazenamento, este servidor pode mastigar qualquer tarefa que lhe seja confiada.

• Servidor Dell poderoso para negócios em crescimento
  • Top de especificações de linha
  • Sistema operacional Windows Server incluído

• Volumoso

Verifique o preço

Dell PowerEdge T30 (2 TB)

Servidor Dell para pequenas empresas

Se você deseja mais armazenamento em seu servidor, esta variante do Dell PowerEdge T30 oferece mais RAM e espaço de armazenamento. RAM e armazenamento atualizados também significam que é mais caro do que o modelo T30 padrão.

O Dell PowerEdge T30 apresenta o mesmo processador Intel Xeon E3-1225 Quad-Core com 16 GB DDR4 RAM atualizado junto com 2 TB de disco rígido SATA. Para ligar o dispositivo sem um GPU externo, ele vem com Intel HD Graphics P530 integrado.

Prós :

• Servidor torre ideal para pequenas empresas
  • Intel HD Graphics
  • Excelente custo-benefício

Verifique o preço

Considerações finais sobre o servidor Dell para pequenas empresas

Ao comprar um servidor para sua empresa, você deve considerar quanta largura de banda, capacidade de processamento, memória e armazenamento são necessários.

Isso permitirá que você adquira o servidor certo para o seu negócio sem gastar muito ou menos dos recursos. Percorra a lista e escolha o melhor servidor que atende aos seus requisitos.

cómo curvar texto en pintura
Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2019 e foi reformulado e atualizado em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.