Melhores DVD players portáteis de tela dupla [Guia 2021]

Best Dual Screen Portable Dvd Players

Melhores leitores de DVD portáteis de tela dupla

Um sistema de entretenimento é um dos itens mais essenciais necessários para todos, especialmente aquele que é portátil. Esse é o caso com leitores de DVD portáteis. Em um mundo onde os dispositivos de tela dupla estão se tornando cada vez mais populares, os DVD players não fazem exceção.

Além disso, você pode encontrar vários leitores de DVD portáteis de tela dupla no mercado. Tomar uma decisão de compra adequada pode ser um pouco estressante às vezes. Portanto, compilamos uma lista do que consideramos os melhores DVD players portáteis de tela dupla para atender às suas necessidades.

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia com frequência. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

Quais são os melhores DVD players portáteis de tela dupla?

Leitor de DVD de tela dupla WONNIE 10,5 ″

WONNIE 10.5

O WONNIE é um DVD player portátil de fácil utilização para você ter em uma viagem. Ele é projetado para oferecer suporte a uma ampla variedade de formatos.

Vem com uma bateria potente que garante até 4 horas de reprodução. O DVD player suporta vários formatos, incluindo MPEG1, AVI, CD, DVD, MP3, JPEG, VCD, R / RW, VOB, WMA e muito mais.

Outlook 2016 algo salió mal y no se pudo completar la búsqueda

Prós:

• É mais fácil de operar, mesmo para usuários novatos
  • Player leve e versátil que suporta vários formatos
  • Compatível com USB, cartão SD, VCD e DVD
  • Seu design flip protege a tela

Contras:

• A segunda tela não pode ser usada em alguns casos

Philips PD9016 DVD player duplo portátil de 9 ″

Philips PD9016 9 ″ Melhor DVD player portátil com tela dupla

O DVD Player Dual Portátil Philips PD9016 de 9 ″ é a melhor opção para quem procura um produto de qualidade a um preço acessível. Você pode contar com esta unidade para manter sua família entretida em uma viagem.

Você pode reproduzir filmes separados em cada um dos dois DVD players portáteis diferentes. No entanto, um botão de mudança de sinal dedicado permite que você compartilhe o mesmo sinal com ambos os jogadores.

• Instalação rápida e fácil
  • Compatível com quase todos os discos DVD e CD
  • Alto-falantes estéreo integrados
  • Lida com tipos de discos regraváveis ​​comuns
  • Uma unidade amigável para todos

Contras:

• O produto às vezes vem com cabos com defeito, então você pode precisar comprar um novo

NAVISKAUTO 10.1 ″ Leitor de DVD portátil

NAVISKAUTO 10.1 ″ Melhor DVD player portátil com tela dupla

Se procura um ecrã portátil maior, o leitor de DVD portátil NAVISKAUTO 10.1 ″ é a escolha certa para si. É uma opção amigável com alguns recursos altamente responsivos.

Mais ainda, ele vem com várias portas integradas para IR, HDMI, MMC, slot para cartão SD, FM, alto-falante e USB 2.0. O DVD player portátil de tela dupla foi projetado para caber em praticamente qualquer espaço pequeno.

Steam debe estar en línea para actualizar Windows 10
  • Oferece excelente qualidade visual e de tela
  • Tem uma função de jogo sem fio de 32 bits
  • Sem pular o disco, é um candidato ideal para viagens rodoviárias

Contras:

• Alguns usuários podem levar algum tempo para se familiarizar com todos os recursos
  • O player não vem com tela de toque

Leitor de DVD duplo Koramzi portátil de tela dupla de 9 '

Koramzi Portable Melhor DVD player portátil de tela dupla

O aparelho de DVD portátil duplo Koramzi é um aparelho de DVD que se destaca pelo fato de suportar três formas de alimentar o dispositivo (o adaptador CA, um carregador de carro e uma bateria recarregável).

Além disso, o pacote vem com muitos acessórios - um par de adaptadores de energia, fones de ouvido, controles remotos, DVD players, 2 apoios de cabeça e um carregador de carro.

Prós:

un cable ethernet no está conectado correctamente o podría estar roto
  • Possui um decodificador digital Dolby integrado e alto-falantes estéreo
  • Vem com opções de conexão de fone de ouvido
  • Opções de transmissor IR
  • Possui alto-falantes estéreo integrados
  • Bateria recarregável poderosa

Contras:

• O manual de instruções não é claro

Sylvania 9 polegadas dupla tela DVD player

Sylvania 9-Inch Twin Melhor DVD player portátil com tela dupla

O DVD Player Sylvania Twin Dual Screen nunca deixa de impressionar seus compradores em termos de preço. O suporte USB integrado permite que você conecte e reproduza seus filmes favoritos

Além dos DVDs padrão, você também pode reproduzir CD-RW, DVD-RW, DVD-R, CD e CD-R. O pacote vem com 2 conjuntos de fones de ouvido que tornam mais fácil evitar perturbações.

• Vem com vários acessórios
  • Fácil de montar com alças de montagem
  • 16:09 Proporção
  • Tem 2 telas panorâmicas de 9 polegadas
  • Vem com 2 conjuntos de fones de ouvido, um controle remoto e sistema de montagem no carro

Contras:

• Precisa de um controle remoto para avançar, pular, etc.
  • As correias deslizam facilmente

Verifique o preço

Considerações finais sobre leitores de DVD portáteis de tela dupla

Às vezes, pode ser uma tarefa difícil comprar o DVD player certo para o seu carro. Você só precisa manter os recursos essenciais em mente ao tomar uma decisão de compra e buscar o produto que melhor se adapta ao seu orçamento e necessidades.

Um DVD player portátil de tela dupla é bom para ouvir música, ver apresentações de slides e assistir a filmes em uma viagem. Se você conseguir economizar alguns dólares também, esse é um bônus bem-vindo.

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2019 e foi reformulado e atualizado em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.
  • leitor de DVD