Os melhores laptops para jogos abaixo de US $ 400 com ótimas especificações

Best Gaming Laptops Under 400 With Great Specs

• É difícil encontrar um bom laptop para jogos com menos de US $ 400 para uso diário.
  • Este artigo ajuda você a encontrar o melhor laptop que oferece retorno para seu dinheiro.
  • Confira os jogos mais recentes para jogar em seu novo laptop visitando nosso dedicado Seção de jogos .
  • Para mais guias de compra de laptops, confira nosso Hub para laptop .
laptop de jogos barato

Como os laptops para jogos exigem uma GPU dedicada para ter um bom desempenho, esses laptops geralmente estão no lado caro do espectro.

No entanto, nem todos nós somos um jogador hardcore e queremos um laptop para os trabalhos da escola e alguns jogos casuais sem quebrar o banco.

Laptops para jogos abaixo de US $ 400 são uma excelente escolha para estudantes em idade escolar e profissionais que trabalham. Esses laptops oferecem um excelente equilíbrio entre potência, desempenho e valor.

Neste artigo, listamos os melhores laptops para jogos abaixo de US $ 400 para ajudá-lo a obter o melhor valor pelo seu dinheiro.

Quais são os melhores laptops para jogos com menos de US $ 400?

Acer Aspire 5

• Excelente duração da bateria
  • Bom desempenho pelo preço
  • Superfast SSD
  • Tela retroiluminada Full HD de 15,6 ″
  • Windows 10 S
Verifique o preço

O Spire 5 da Acer é um laptop com AMD Ryzen com bom desempenho e bateria para o preço. É alimentado pelo processador Ryzen 3 3200U complementado por gráficos integrados Vega 3. Esta combinação de hardware oferece um desempenho decente para trabalho de escritório e jogos casuais.

adaptador inalámbrico o punto de acceso

A estrutura fina e leve abriga uma tela Full HD de 15,6 ″ - ainda complementada por um SSD super-rápido de 128 GB para desempenho extremamente rápido. O laptop possui apenas 4 GB de RAM que pode ser expandida usando o slot de expansão.

O teclado retroiluminado integrado faz o trabalho. Para conectividade, ele vem equipado com USB 3.1 Gen 1, USB 2.0 e porta HDMI fora da caixa. A combinação de CPU e GPU Ryzen torna-o uma excelente escolha por menos de $ 400.

solo porque 2 windows 7 estrellándose

ASUS VivoBook F512DA

• Boa qualidade de construção e aparência premium
  • Acessível
  • Bom desempenho com todo o hardware de CPU e GPU Ryzen
  • Boa bateria
  • A tela poderia ter sido melhor
Verifique o preço

Sendo um dos maiores fabricantes de notebooks para jogos, a Asus tem os melhores notebooks para jogos de sua série TUF, mas também tem um orçamento de menos de US $ 400 para notebooks para jogos, como o VivoBook F512DA.

O ASUS VivoBook F512DA é um laptop Ryzen 3200 U com placa de vídeo integrada Vega 3 que oferece ótimo desempenho para trabalho profissional e jogos.

O ASUS VivoBook F512DA possui uma tela Full HD de 15,6 ″, 4 GB de RAM, 128 de SSD e Windows 10 Home pronto para uso. Para conectividade, você tem um leitor de cartão, suporte para HDMI, USB 3.1 e 2.0.

Lenovo IdeaPad 3

• Boa qualidade de construção
  • Desempenho sólido pelo preço
  • NVMe 256 GB SSD drive
  • Boa bateria
  • O teclado não está iluminado
Verifique o preço

Lenovo IdeaPad 3 é o terceiro laptop para jogos de baixo custo nesta lista que vem com a mesma combinação de CPU e GPU Ryzen dos laptops anteriores. Um laptop de escritório simples com potência suficiente para realizar suas sessões de jogos casuais com facilidade.

Equipado com uma CPU Ryzen 3200U e gráficos Vega 3, o Lenovo IdeaPad 3 é um laptop bem construído para o preço. Ele também contém um stick de RAM de 8 GB com um slot de expansão vazio, um drive SSD de 256 GB e vem com o Windows 10 instalado fora da caixa.

Além disso, possui um conjunto padrão de recursos de conectividade, incluindo Bluetooth, WiFi, portas USB 3.1 e 2.0 e uma porta HDMI. O obturador de câmera web incluído é um toque agradável para pessoas preocupadas com privacidade.

ASUS F512JA-AS34 VivoBook 15

• Primeiro profissional
  • Second Pro
  • Primeiro contra
  • Segundo com
Verifique o preço

Se você preferir colocar seu dinheiro em um laptop Intel, considere o Asus VivoBook 15. Esta é a variante de gama inferior da linha VivoBook 15 da Asus, mas apresenta linguagem de design semelhante, qualidade de construção e desempenho decente.

Apresentando um processador Intel i3 de 10ª geração, 8 GB de RAM e 128 GB de SSD, o Asus VivoBook 15 oferece bom desempenho para um laptop intel de nível básico. O aspecto de jogo do dispositivo é totalmente dependente de seus gráficos UHD, que podem rodar jogos de última geração com configurações mais baixas.

Ele também possui um sensor de impressão digital, teclado retroiluminado e vem com o Windows 10 Home instalado fora da caixa. Para conectividade, há portas USB Type_C e USB Type-A Gen 3.2 junto com HDMI, WiFi e funcionalidade Bluetooth.

A tela Full HD relativamente grande de 15,6 ″ oferece uma boa experiência de visualização para uso pessoal.

Encontrar um laptop para jogos abaixo de US $ 400 pode ser uma tarefa difícil, devido às limitações de hardware.

Esperamos que este guia ajude você a encontrar o melhor laptop para o seu dinheiro.

es posible que la página web en esté temporalmente inactiva o se haya movido permanentemente a una nueva dirección web.

FAQ: Saiba mais sobre laptops para jogos

• Vale a pena comprar laptops para jogos?

Laptops de jogos de nova geração vêm embalados com CPU / GPU poderosa em formato pequeno com excelente resfriamento, fazendo-os valer a pena a compra.

• Devo comprar um laptop para jogos se não jogo?

Os laptops para jogos geralmente oferecem excelentes especificações de hardware que podem ser usadas para edição de vídeo e tarefas intensivas de hardware, além de jogos.

• Os laptops para jogos são bons para o uso diário?

Embora os laptops para jogos sejam uma boa escolha para o uso diário, considere um laptop de orçamento que oferece um ótimo custo-benefício para o uso diário.