Os melhores scanners OCR portáteis para comprar [Guia 2021]

Best Handheld Ocr Scanners Buy

Scanner OCR portátil

Textos impressos, como livros e manuscritos antigos, estão lenta mas seguramente se tornando uma coisa do passado.

É por isso que sempre que queremos colocá-los em formato digital, usamos a tecnologia OCR para nos poupar do trabalho de escrever à mão.

Existem scanners OCR portáteis e podem ser usados ​​para ensinar como ler uma palavra, encontrar a definição de uma palavra ou até mesmo para aprender um idioma inteiramente novo.

Decidimos compilar uma lista do que consideramos os melhores scanners OCR portáteis. Levamos em consideração a eficiência do OCR, o preço e a facilidade de uso.

onedrive no se puede ejecutar con todos los derechos de administrador

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia frequentemente. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

Quais são os melhores scanners OCR portáteis que posso comprar?

LeapFrog LeapReader

LeapFrog LeapReaderSe você está procurando uma caneta OCR para ensinar seus pré-escolares a ler e escrever, então o LeapFrog LeapReader é exatamente o que você precisa.

Suporta muitos livros e seus filhos aprenderão a adorar a leitura, o que tornará a hora de contar histórias sua hora favorita do dia.

Prós:

• A solução completa de aprender a ler e escrever
  • Inclui sistema de leitura e gravação LeapReader
  • Toque nas páginas ou palavras para ouvi-las ler em voz alta
  • Promova habilidades de escuta e compreensão com audiolivros para download
  • as atividades ajudam a fortalecer a compreensão e as habilidades de preparação para a escola.
  • Explore mais de 150 livros interativos e atividades de escrita

Contras:

• Problemas com alguns livros de tags

Scanmarker Air

Scanmarker AirSe você usar o Scanmarker Air, tudo o que você precisa fazer é deslizar a caneta de digitalização do computador de mão por uma linha de texto impresso e vê-lo aparecer instantaneamente na tela.

Você também pode usar o dispositivo como um leitor de texto e um scanner que enviará o texto para ferramentas de edição de texto, como o Microsoft Word.

Prós:

• Permite criar resumos mais rápido do que nunca
  • Scanner de texto OCR multilíngue superpreciso e rápido
  • Pode ser usado para digitalizar texto no Microsoft Word ou em nossos aplicativos móveis intuitivos
  • Edite, leia em voz alta em tempo real e traduza em computadores, smartphones e tablets
  • Portátil, leve e conveniente
  • Poderosa bateria embutida recarregável via USB

Contras:

• Tem problemas para reconhecer fontes borradas

Leitor C-Pen

Leitor C-PenO C-Pen Reader é uma ferramenta versátil de leitura e digitalização de texto que se parece com uma caneta normal.

Não só é capaz de ler texto em voz alta, como também pode exibir a definição da palavra graças ao dicionário integrado e também carregá-la instantaneamente em um PC ou Mac.

Prós:

• Dispositivo de bolso totalmente portátil
  • Lê o texto em voz alta com uma voz digital semelhante à humana em inglês
  • Pode exibir instantaneamente a definição da palavra
  • Bom para capturar linhas de texto e fazer upload para um PC ou Mac em quase qualquer aplicativo.
  • Dicionário Collins 10ª edição a bordo

Contras:

• Problemas com o recurso de leitura de texto
  • O preço

Scanmarker Digital Highlighter

Scanmarker Digital HighlighterA maioria das canetas OCR são feitas para reconhecer o idioma inglês, mas não o Scanmarker Digital Highlighter, já que ele é capaz de suportar vários dos idiomas mais usados ​​do mundo.

Fora isso, ele oferece os mesmos recursos que você espera em tais dispositivos, como OCR, upload de texto para PC e Mac e muito mais.

Prós:

• Crie esboços e relatórios mais rápido do que nunca
  • Scanner de texto OCR multilíngue superpreciso e rápido, ideal para estudantes e profissionais
  • Pode digitalizar texto editável diretamente em qualquer aplicativo de computador, por exemplo, Microsoft Word
  • Edite, leia em voz alta em tempo real e traduza em computadores Mac e Windows
  • Portátil, leve e fácil de usar
  • Acessível

Contras:

mi computadora sigue abriendo nuevas pestañas cuando hago clic en algo
  • A digitalização do texto é eficiente, mas não é instantânea

IRISPen Air 7

IRISPen Air 7O IRISPen Air 7 é um scanner OCR portátil que pode ser usado em quase todos os lugares do mundo, uma vez que suporta mais de 130 idiomas diferentes.

É verdadeiramente sem fio graças à sua conexão Bluetooth, e a compatibilidade com dispositivos PC, MAC, IOS e Android o torna extremamente versátil.

• Conectividade Bluetooth tornando-o sem fio
  • Compatível com dispositivos PC, MAC, IOS e Android
  • Bateria recarregável via USB
  • Texto e reconhecimento de número
  • Mais de 130 idiomas reconhecidos

Contras:

• O software não é muito amigável para iniciantes

Verifique o preço

Considerações finais sobre scanners OCR portáteis

Aprender a ler e escrever é muito difícil, especialmente em outras línguas. É por isso que a tecnologia nos fornece uma variedade de dispositivos destinados a tornar o processo de aprendizagem muito mais fácil.

Essa é precisamente a razão pela qual os scanners OCR existem, e se você usá-los corretamente, eles levarão suas habilidades de leitura e escrita a um nível totalmente novo.

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2019 e foi reformulado e atualizado em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.
  • Software OCR