Melhor servidor HP para controlador de domínio [Guia 2021]

Best Hp Server Domain Controller

Servidor Dell DC

Um controlador de domínio é um servidor que responde às solicitações de autenticação de segurança com um domínio do Windows Server. Se você planeja usar o controlador de domínio ou deseja atualizar do servidor atual, este é o artigo de que você precisa.

Um controlador de domínio é um dos aspectos mais importantes da segurança do servidor, pois pode detectar e impedir ataques cibernéticos para proteger a rede.

Neste artigo, listamos os melhores servidores HP para controlador de domínio para que você possa ter a melhor peça de hardware possível para proteger seus dados de quaisquer ataques cibernéticos.

Nota : As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia com frequência. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

As melhores ofertas em servidores HP para controlador de domínio obter

HP MicroServer Gen10

Servidor de controlador de domínio HP

O HP MicroServer Gen10 oferece um servidor básico e acessível, projetado para pequenas empresas, escritórios domésticos e outros ambientes de pequena escala. É um servidor em torre fácil de instalar e usar.

O HP MicroServer Gen10 vem com um processador AMD Opteron X3421 Quad-Core com Turbo até 3.4GHz. Para o armazenamento, vem com 2x 2 TB de discos rígidos juntamente com 16 GB de RAM. Ele também possui um Marvel Onboard SATA Raid Controller.

Excepción de subproceso del sistema no manejada instalación de Windows 10
  • Servidor DC acessível para pequenas empresas
  • Hardware poderoso com muito armazenamento
  • Tamanho compacto e fácil de usar

• Nada perceptível

HP ProLiant ML30

Servidor de controlador de domínio HP

O HP ProLiant ML30 é um servidor Gen10 da empresa que oferece hardware poderoso e acessível para pequenas empresas que estão crescendo em um ritmo rápido. Ele vem com especificações intermediárias para o preço.

O HP ProLiant ML30 é alimentado por um processador Intel Xeon E-2124 Quad-Core emparelhado com 32 GB de RAM e 8 TB de espaço no disco rígido. Ele também vem com as opções usuais de conectividade junto com placas de rede integradas com adaptador de rede Ethernet de 1 GB de porta dupla.

• Servidor DC compacto e acessível
  • CPU Power Intel Xeon com muito armazenamento
  • NICs integrados

• Nada perceptível

HPE 870208-001 ProLiant MicroServer

Servidor de controlador de domínio HP

discordia cortando en el juego

Semelhante a outros servidores HP nesta lista, o HPE 870208-001 ProLiant MicroServer também foi projetado para atender aos requisitos de uma pequena empresa. Este é um servidor básico e acessível que oferece acesso simples a discos rígidos, memória e slots PCIe para atualização e fácil gerenciamento.

O HPE 870208-001 ProLiant MicroServer vem equipado com um processador AMD Opteron X3216 emparelhado com 8 GB de RAM e disco rígido de 1 TB. Você pode atualizar ainda mais a RAM de até 32 GB usando os slots vazios.

• Servidor de torre HP acessível
  • Processador AMD Opteron
  • Atualização fácil

• Unidade sem CD / DVD
  • CPU Integrada

HPE 873830-S01 ProLiant

Servidor de controlador de domínio HP

O HPE 873830-S01 ProLiant é outro servidor doméstico e de escritório acessível que oferece valor para o dinheiro. É um servidor low-end com especificações low-end para aqueles que têm no máximo dois servidores para funcionar.

HPE 873830-S01 ProLiant vem com um processador AMD Opteron X3216 Dual-Core emparelhado com 8 GB de RAM e suporta no máximo 16 TB de armazenamento SATA.

Prós :

• Servidor de torre acessível para controlador de domínio
  • Boa performance

• Apenas CPU dual-core

HP ProLiant ML350 G10

Servidor de controlador de domínio HP

HP ProLiant ML350 é um servidor robusto feito para pequenas empresas e escritórios remotos para fornecer um servidor de torre de soquete duplo seguro. É um servidor de tamanho compacto e rico em recursos com potência suficiente para alimentar sua rede.

nvidia pantalla rasgando windows 10

O HP ProLiant ML350 vem equipado com um processador Intel Xeon Silver 4110 Octa-Core acoplado com 16 GB de RAM DDR4 e 12 GB / s de controlador SAS. No entanto, ele não vem com nenhum HDD.

Prós:

• Servidor de torre de nível básico confiável
  • Processador poderoso e muita memória

• HDD não incluído

Verifique o preço

Considerações finais sobre o servidor HP para controlador de domínio

Um controlador de domínio garante a segurança de sua rede e, portanto, requer um servidor igualmente confiável. Todos os servidores HP listados neste artigo são totalmente capazes de executar o controlador de domínio para sua casa, escritório e configuração remota.

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2019 e foi reformulado e atualizado em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.