Melhores ofertas Kaspersky na Black Friday 2020 [Vendas]

Best Kaspersky Deals Black Friday 2020

As melhores ofertas da Kaspersky na Black Friday Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Sexta-feira preta 2020 está quase aqui, então é natural que as empresas de software já tenham baixado o preço das ferramentas obrigatórias que são dignas de sua atenção.

Se você costuma esquecer a importância de se proteger enquanto navega online, o mais recente Kaspersky As ofertas da Black Friday são exatamente o que você precisa.

Você provavelmente acessa a Internet por meio de um PC, laptop, tablet ou Smartphone enquanto estiver em movimento, vamos lembrá-lo de que você precisa ter cuidado com hackers e ameaças semelhantes que aparecem do nada.

Uma vez que a semana da Black Friday está chegando e os negócios antecipados estão chegando tão rápido, não hesite em aproveitá-los também. Encontramos as melhores ofertas da Kaspersky disponíveis no momento, então dê uma olhada abaixo.

cómo evitar que pubg se bloquee

Quais são as melhores ofertas da Kaspersky na Black Friday 2020?

1. Ofertas da Kaspersky para uso regular, estudantes e empresas

Kaspersky

Para quem não sabe, a Kaspersky é uma das principais empresas que fornecem segurança na Internet para computadores . Ele mantém vírus indesejados, malware, worms e Trojans longe.

Dê uma olhada nas ofertas abaixo, pois nenhuma delas esvazia seus bolsos:

• Kaspersky Anti-Virus - se por acaso você procurar uma maneira de evitar ameaças como ransomware, crypto lockers e hackers, esta ferramenta antivírus é perfeita para manter seu PC seguro e funcionando rapidamente (50% OFF)
  • Alunos Kaspersky - obter proteção poderosa e acessível não deve ser um desafio se você é um estudante, especialmente quando a Kaspersky oferece praticamente tudo que você precisa para proteger sua segurança online (10% DESCONTO extra)
  • Kaspersky Endpoint Security Cloud - com ransomware e prevenção de exploit, firewall integrado e recursos precisos de verificação de vulnerabilidade, você está prestes a obter proteção direta para sua empresa (50% OFF)

2. Acordo da Kaspersky sobre Segurança Total

Segurança Total

Total Security também garante proteção premiada contra hackers e malware e atualmente está disponível com um grande desconto.

final fantasy xiv se ha producido un error fatal de directx

O sistema de proteção de camada tripla da empresa funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana para proteger seus dispositivos e dados. Quanto à proteção em tempo real, ela bloqueia as ameaças cibernéticas antes mesmo que elas ocorram.

Além disso, observe que inclui alguns recursos premium, como VPN com até 300 MB de tráfego por dia, bem como Kaspersky Password Manager Premium (no valor de $ 14,99) e Kaspersky Safe Kids Premium grátis (no valor de $ 14,99).

Segurança Total

Para uma defesa completa contra ameaças cibernéticas, Total Security merece toda a sua atenção! Verifique o preço Obtê-lo agora

Como você pode ver, a Kaspersky está oferecendo vendas durante a Black Friday e essa é sua chance de aproveitar os enormes descontos. Existem algumas opções excelentes, dependendo do orçamento e do que você realmente espera do seu software de proteção.

Leve o seu tempo para decidir e, em seguida, informe-nos qual ferramenta de segurança Kaspersky você escolhe usando a área de comentários abaixo.

Dark Souls 3 fps bajo fijo

FAQ: Saiba mais sobre o Kaspersky

• O Kaspersky vale o dinheiro gasto?

Sim, a Kaspersky é uma empresa líder de antivírus com produtos que valem o seu investimento. Para fazer uma escolha informada, dê uma olhada nestes melhores ofertas Kaspersky .

• Qual é o melhor McAfee ou Kaspersky?

McAfee e Kaspersky são ótimas ferramentas de segurança a serem levadas em consideração. Para ainda mais opções para escolher, confira este lista das melhores soluções antivírus para Windows 10 .

• O Kaspersky diminui a velocidade da Internet?

Sua conexão com a Internet pode ficar mais lenta durante o uso do Kaspersky. Já que você deseja claramente uma proteção leve, não hesite em dar uma olhada neste lista dos melhores antivírus para computadores antigos .