Melhor placa de rede para desktop para comprar [Guia 2021]

Best Network Card Desktop Buy

Placas de rede para desktop - Usuário com PC desktop

Não importa o quão capaz seja o seu computador desktop, não ter uma boa placa de rede instalada nele certamente trará problemas diferentes quando se trata de jogos online, streaming de vídeos online e também velocidades máximas de download.

Como vivemos em uma era que envolve a necessidade de velocidades de Internet muito altas, no artigo de hoje exploraremos algumas das melhores opções encontradas no mercado e daremos uma olhada rápida nas especificações.

Esta lista conterá placas de rede para todas as faixas de preço, para garantir que você encontrará uma que se adapte perfeitamente às suas necessidades, tanto em termos de dinheiro quanto de especificações.

cabezal de impresión faltante o defectuoso hp 6600

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia frequentemente. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

As melhores ofertas em placas de rede para PCs desktop

ASUS PCE-AC68 AC1900

ASUS PCE-AC68 AC1900 - Melhores placas de rede para dektop

A placa de rede ASUS PCE-AC68 AC1900 é um adaptador PCIe de banda dupla que oferece boas velocidades de conexão para seu desktop, a um preço muito acessível.

Embora o preço desta placa seja baixo, ela foi projetada para ser eficiente, tanto no campo de dissipação de temperatura quanto na velocidade e alcance de conexão.

• Suporta todas as versões do Windows
  • Dissipação eficiente de calor
  • Chipset 802.11ac de 5ª geração
  • Acessível

• Os drivers mais recentes disponíveis para este cartão são de 2017

TP-Link Archer Archer T9E

TP-Link Archer Archer T9E - Melhor placa de rede para desktop

A placa de rede TP-Link Archer Archer T9E é uma excelente peça de hardware que permite que você jogue facilmente jogos online, faça stream de vídeos online com resolução 4K e faça download com velocidades de iluminação.

Este dispositivo possui umChipset 802.11ac que usa tecnologia de banda dupla que oferece uma banda de 5 GHz (1300 Mbps) e 2,4 GHz (600 Mbps).

Prós:

• A tecnologia Heat Sink é usada para resfriar a placa de rede mesmo após longos períodos de uso
  • As antenas são muito eficientes
  • Processo de configuração fácil

Contras:

• Alguns usuários encontraram problemas com o sinal

TP-LINK TL-WDN4800

TP-LINK TL-WDN4800 - Placas de rede para desktop

A placa de rede TP-LINK TL-WDN4800 é uma opção muito boa para aqueles que precisam de alta velocidade de Internet em seu PC de mesa.

Esta placa de rede compacta e poderosa pode ser facilmente montada na placa-mãe do seu PC, oferecendo uma banda duplaConfiguração de 2,4 GHz / 5 GHz e pode oferecer velocidades de até 450 Mbps.

• Possui criptografia WPA / WPA2 para proteger seus dados de terceiros
  • Configuração fácil e rápida
  • Compatível com todas as versões do Windows

• Um pouco caro

Rosewill Rnx-AC1900

Rosewill Rnx-AC1900 - Placas de rede para desktop

algo salió mal lo siento, algo salió mal allí. Inténtalo de nuevo.

O modelo de placa de rede Rosewill Rnx-AC1900 usaconectividade de banda dupla (2,4 GHz ou 5 GHz) e pode atingir velocidades de até 1300 Mbps.

Este hardware usa umdissipador de calor de alumínio avançado que permite que os componentes nunca aqueçam, mesmo no caso de uso prolongado.

Prós:

• Suporta recursos avançados de segurança
  • Modulação de banda dupla 3 × 3
  • Sinal wi-fi eficiente
  • Design compacto

• Alguns usuários do Windows 10 encontraram problemas ao configurar os drivers

Asus PCE-AC88 AC3100

Asus PCE-AC88 - Placas de rede para desktop

A placa de rede Asus PCE-AC88 oferece velocidades de internet muito boas, que oferece a capacidade de jogar jogos online em qualidade de alta definição e também transmitir vídeos de internet em alta velocidade sem problemas.

A placa de rede AC88 da AsusTaxa de dados sem fio 802.11n de 150 Mbps e compatível com plataformas Mac, Linux e Windows.

• Velocidades muito rápidas com o uso doTecnologia NitroQAM
  • Grande compatibilidade com uma variedade de sistemas
  • 4 antenas para maior estabilidade e velocidades de conexão

Contras:

• Nenhum problema foi encontrado com este produto

Verifique o preço

Conclusão sobre placas de rede de desktop

Para garantir que seu PC de mesa não cause problemas ao tentar transmitir vídeos de alta definição online, jogar ou ouvir música, é necessária uma boa placa de rede.

se produjo un error al aplicar atributos al archivo

Esta lista contém uma variedade de opções que cobrem todas as suas necessidades no departamento de preços, mas também quando se trata de velocidades e outros recursos.

Fique à vontade para compartilhar sua opinião conosco sobre essas opções e nos diga qual dispositivo você comprou usando a seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2019 e foi reformulado e atualizado em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.