Melhor software de OCR para extrair texto de imagens

Best Ocr Software Extract Text From Images

• Você já experimentou o ABBYY Fine Reader?
  • Nesse caso, você vai adorar as duas ferramentas neste guia que usam a mesma tecnologia OCR para converter imagens digitalizadas em formatos de arquivo editáveis.
  • Quer ver mais soluções semelhantes? Confira nosso dedicado Página de software OCR .
  • Explore mais softwares de edição de fotos em nosso Photo Tools Hub .
melhor software OCR Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você já experimentou ABBYY Fine Reader , o aplicativo para desktop que usa tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres para converter imagens digitalizadas em formatos de arquivo editáveis?

error, no se pudo recuperar la URL solicitada

Se a resposta for sim, então você certamente desejará instalar essas ferramentas que usam a mesma tecnologia para reconhecer o texto dentro das imagens e permitir que os usuários copiem e colem em um novo documento.

Qual é o melhor OCR?

1. Adobe Acrobat DC Pro

Adobe Acrobat

Edite seus documentos digitalizados com facilidade usando o Adobe Acrobat. Graças à sua tecnologia de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) integrada, você pode extrair texto e converter documentos digitalizados em arquivos PDF editáveis ​​e pesquisáveis ​​instantaneamente.

Quando você ativa esta função, o Adobe Acrobat executa OCR em PDFs que contêm imagens, gráficos vetoriais, texto oculto ou uma combinação desses itens.

Por padrão, o OCR usa o idioma selecionado na caixa de diálogo para interpretar o texto digitalizado. A seleção do idioma correto melhora a precisão, pois o mecanismo de OCR usa dicionários baseados no idioma para a conversão.

O Adobe Acrobat Export PDF oferece suporte aos seguintes idiomas para OCR:

Idiomas suportados pelo Adobe Acrobat para OCR

A digitalização e o reconhecimento de texto usando o comando Imagem pesquisável (Exata) basicamente adiciona uma camada de imagem na digitalização original com texto oculto.

street fighter 5 pc no se lanzará

Vamos dar uma olhada rápida em seu características principais :

• Conversão instantânea (extrai automaticamente o texto de qualquer documento ou imagem digitalizada e converte-o em texto editável)
  • Reconhecimento de formatação de texto (geração automática de fonte personalizada)
  • Integração perfeita com produtos Office (exportar texto para formatos de arquivo DOCX, PPT, XLS ou TXT)
  • Ajuste de arquivo (preserve a aparência exata e as restrições de edição com o formato PDF inteligente que inclui texto pesquisável e editável)
  • Idioma OCR (escolhido do local padrão)
  • Fontes do sistema (o texto convertido é exibido em uma fonte disponível que é a mais próxima do original usado na página digitalizada)
  • Todas as páginas editáveis ​​(converter todas as páginas do documento atual em texto editável com um clique)
  • Desligue / desative o OCR automático para documentos digitalizados
  • OCR em lote usando (converter qualquer número de PDFs somente de imagem em texto editável com um clique)

Obtenha Adobe Acrobat aqui

2. Aplicativo de digitalização de fotos

Photo Scan app windows 10

O aplicativo Photo Scan do Google está disponível para Windows 10. A tecnologia OCR faz parte do Plataforma Universal do Windows e muitos desenvolvedores começaram a criar aplicativos que extraem texto de fotos.

O Photo Scan para Windows 10 é um aplicativo gratuito que oferece suporte para compras no aplicativo e vem com muitos recursos excelentes.

Em primeiro lugar, ao abrir uma foto usando o Photo Scan, o aplicativo a analisa e, se a imagem contiver algum texto, ele o extrai e exibe automaticamente no lado direito.

Além disso, você pode salvar o texto extraído em um documento de arquivo de texto, formato de tipo rico, documento de arquivo HTML, CSS e outros formatos de arquivo ou na área de transferência.

Se você tem uma imagem no seu PC e deseja extrair texto dela, clique com o botão direito sobre ela e selecioneAbrir com, então cliqueFoto Scan. A lista de fotos recentes e toda a coleção de fotos podem ser encontradas no painel esquerdo do Photo Scan.

o Aplicativo de digitalização de fotos suporta também o câmera web , e os seus recurso de fala pode ser usado para ler todo o texto extraído de uma imagem.

Outros recursos do aplicativo Photo Scan incluem digitalizações sem brilho, rotação inteligente e corte automático. Se você quiser se livrar dos anúncios, precisará fazer compras no aplicativo.

Baixe o aplicativo Photo Scan gratuitamente na Windows Store

Aí está, você deve ser capaz de escolher sua arma quando se trata de editar documentos digitalizados sem nenhum esforço. Qual ferramenta você mais gosta? Compartilhe suas impressões conosco na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre OCR e edição de PDF

• Podemos extrair texto da imagem?

Você pode capturar texto de uma imagem digitalizada e editá-lo facilmente ou tornar o arquivo pesquisável usando o comando Imagem pesquisável (Exata) do Adobe Acrobat.

Se ha producido un error de DirectX desconocido League of Legends
  • O Microsoft Word pode fazer OCR?

O Microsoft Word não possui recursos de OCR. No entanto, existem produtos integrados do Windows que fornecem um recurso OCR básico, como o OneNote.

• Qual é o melhor software de OCR?

Adobe Acrobat Pro DC é o ápice quando se trata de software baseado em OCR, permitindo que você edite documentos digitalizados sem esforço.

Nota do editor :Esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2016 e, desde então, foi reformulada e atualizada em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.