Melhores ofertas de férias com acesso privado à Internet [Guia 2021]

Best Private Internet Access Holiday Deals

• Se você está procurando uma VPN supersegura para comprar neste feriado e se preparar para 2021 maximizando a segurança do seu computador, confira Acesso privado à Internet!
  • PIA protege sua privacidade online, desbloqueia Netflix US, mantém você anônimo enquanto faz torrents, defende seu roteador de ataques DDoS e muito mais.
  • Aprenda tudo o que há para saber sobre Acesso privado à Internet para aproveitar ao máximo seus recursos.
  • Para descobrir mais descontos VPN,dê uma olhada no Melhores ofertas VPN nós preparamos para você.

Acesso privado à Internet é um dos serviços VPN mais populares do mercado. Se você está procurando as melhores ofertas de VPN PIA para conseguir no Natal e se preparar para 2021, certamente veio ao lugar certo.

Você pode confiar nisso VPN para ocultar seu endereço IP, mudar sua localização e evitar geoblocks. Suporta mais de 15.500 VPN e servidores proxy em 94 locais.

Como escolhemos uma VPN para você

Nossa equipe testa várias marcas de VPN e as recomendamos aos nossos usuários da seguinte maneira:

razer synapse no levanta el auricular
  1. Parque de servidores: mais de 20.000 servidores em todo o mundo, altas velocidades e localizações-chave
  2. Cuidados com a privacidade: muitas VPNs mantêm muitos registros de usuário, então verificamos aqueles que não
  3. Preços justos: nós escolhemos as melhores ofertas acessíveis e as alteramos regularmente para você.

VPN MAIS RECOMENDADA

MELHOR BANG PARA O BUCK

Divulgação: WindowsReport.com é compatível com leitor.
Leia nossa divulgação de afiliados.

Além disso, o PIA é um dos poucos VPNs otimizados para jogos e com suporte total para o novo protocolo WireGuard. Também inclui OpenVPN.

Possui servidores DNS exclusivos para acelerar sua conexão com a Internet e modo de encaminhamento de porta nativa para ajudá-lo a hospedar facilmente servidores de jogos em VPN.

actualización de league of legends atascada

Qual é o melhor desconto PIA VPN?

• Plano de 3 anos por $ 430,20 $ 79,00 ou $ 2,19 / mês. (82% OFF!)
    • BÔNUS: Boxcryptor - Licença de Segurança em Nuvem
    • Garantia de reembolso de 30 dias (sem avaliação gratuita)
    • Suporte por chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana
Acesso privado à Internet

Use esta VPN confiável para levar sua privacidade e segurança online a um nível totalmente novo. 82% OFF! Compre agora

Por que usar o acesso privado à Internet

O Acesso Privado à Internet é otimizado para navegação, streaming e torrenting seguros. É também um dos melhores VPNs para jogos .

Você pode configurá-lo em todos os dispositivos populares, incluindo Windows, macOS, Linux, Android, iOS, Chrome, Firefox, Opera e roteadores.

Uma conta cobre 10 conexões de dispositivo simultâneas. Os fãs da Netflix não ficarão desapontados, pois a PIA torna possível assistir à Netflix US de qualquer parte do mundo.

error de tiempo de ejecución de fallout new vegas
Confira os recursos e servidores PIA

Além disso, o Private Internet Access oferece suporte a um switch de eliminação de VPN que corta todo o acesso à Internet no caso de quedas repentinas de conexão VPN, para evitar vazamentos de IP.

Ele também tem túnel dividido, junto com um bloqueador de anúncio, malware e rastreador para navegadores da web chamado PIA MACE.

• Vendas VPN de fim de ano e melhores ofertas