Melhor software antivírus para Windows 8.1 de acordo com testes de laboratório

Best Windows 8 1 Antivirus Software According Lab Tests

Use esta ferramenta de atualização de software Software desatualizado é uma porta de entrada para hackers. Enquanto procura o melhor programa para instalar, certifique-se de estar sempre protegido. Use esta ferramenta que recomendamos para garantir que seu software esteja sempre atualizado:
  1. Baixe aqui e instale no seu PC
  2. Abra-o e deixe-o examinar seus programas
  3. Verifique a lista da versão antiga do software do seu PC e atualize-os
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

Um tempo atrás, eu estava dizendo que o sistema integrado Windows Defender era uma solução antivírus boa o suficiente para o meu sistema Windows 8.1, mas se você precisa de uma proteção de segurança real, então você precisa saber qual é o melhor software antivírus para o Windows 8.1
melhor antivírus windows 8.1
A busca pelo melhor software antivírus gratuito ou pago vem acontecendo há anos e anos; e é muito difícil decidir um vencedor. Agora, o laboratório de teste independente AV-TEST conduziu uma nova pesquisa tentando determinar quais são as melhores soluções de software antivírus para usuários do Windows 8.1. O AV-TTEST também comparou o software antivírus para usuários comerciais e consumidores. Aqui está o que eles disseram:

Leia também : Verificação de aplicativo do Windows 8: fotos de namorados

Os resultados do laboratório tentam mostrar qual é o melhor antivírus do Windows 8.1

Durante novembro e dezembro de 2013, avaliamos continuamente 25 produtos de segurança para usuários domésticos usando suas configurações padrão. Sempre usamos a versão mais recente disponível ao público de todos os produtos para os testes. Eles podiam se atualizar a qualquer momento e consultar seus serviços na nuvem. Nós nos concentramos em cenários de teste realistas e desafiamos os produtos contra ameaças do mundo real. Os produtos tiveram que demonstrar suas capacidades usando todos os componentes e camadas de proteção.

espere hasta que el programa termine de desinstalarse

AV-Test gerou pontuações para proteção, desempenho e usabilidade, com cada pontuação variando de 0 a 6 e perfazendo uma pontuação total. Proteção significa quão bem os antivírus bloquearam o malware, uma pontuação de 6 significa 100 por cento do malware ou quase 100 por cento foi bloqueado. O desempenho mede o impacto do produto na velocidade do sistema. Então, aqui estão alguns gráficos (fotos via Zdnet) que mostram qual foi a melhor solução antivírus na opinião deles.

archivo permiso error palabra mac

Melhor antivírus para Windows 8.1 empresarial

melhor antivírus windows 8Como você mesmo pode ver, o Endpoint Security do Bitdefender e o Trend Micro’s Office Scans são os melhores para usar, seguidos de perto pela Kaspersky Lab Endpoint Security Solution. 18 é a pontuação perfeita, mas o BitDefender não conseguiu obter uma pontuação perfeita em Proteção enquanto a Trend Micro alcançou 5,5 em Desempenho. O próprio System Center Endpoint Protection 2012 da Microsoft foi o último.

Melhor antivírus para consumidores do Windows 8.1

antivírus windows 8.1
Este é um gráfico maior, mas vemos que o BitDefender é novamente o vencedor aqui, com sua solução de software antivírus Internet Security 2014. O Kaspersky Lab Internet Security 2014 conseguiu obter a mesma pontuação, sendo seguido de perto pelo Avira Internet Security 2014. O Antivirus 2013 da Kingsoft e a solução AhnLab ficaram nos últimos lugares.

Melhor antivírus em 2018 para Windows 8.1 e 10: qual escolher

Desde que o artigo foi escrito, muitos softwares antivírus foram atualizados e atualizados com recursos opcionais para manter seu Windows 8.1 e 10 PC protegidos de todas as ameaças de entrada. VPN incluída, varredura inteligente e atualizações sistemáticas elevaram a segurança do PC a outro nível. Aqui estão alguns dos melhores antivírus para 2018 e alguns artigos para quem precisa de um antivírus para uma finalidade especial:

E aqui estão alguns artigos em que você pode estar interessado:

youtube si la reproducción no comienza pronto

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em janeiro de 2014 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em janeiro de 2014 e foi reformulado e atualizado em novembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.
  • Cíber segurança
  • windows 8.1