Tradução binária incompatível com modo longo no VMware [FIX]

Binary Translation Incompatible With Long Mode Vmware

binário vmware Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Quando se trata de criação de máquinas virtuais, o VMware é uma das maiores ferramentas do mercado. O VMware ajuda você a obter vários computadores virtuais diferentes no mesmo dispositivo físico.

los iconos de Windows 10 siguen actualizándose

No entanto, muitos usuários encontraram a “tradução binária é incompatível com o modo longo nesta plataforma. Desativando o modo longo ”mensagem de erro ao tentar abrir uma imagem virtual na estação de trabalho VMware.

Este problema apareceu mesmo que os usuários executassemUtilitário VMware “Processor Check for 64-Bit Compatibility” com sucesso. A operação foi seguida por esta mensagem: “Este host é capaz de executar um sistema operacional convidado de 64 bits neste produto VMware”.

Portanto, tudo parecia ok neste momento. Então, qual era o problema aqui? Responderemos isso e, felizmente, existe uma solução disponível e hoje mostraremos o que fazer se você encontrar esse erro.

A máquina virtual não consegue executar código de 64 bits? Aqui está a solução

Habilitar tecnologia de virtualização Intel

Felizmente, o erro“A tradução binária é incompatível com o modo longo nesta plataforma. Desativando o modo longo ”tem uma solução muito simples.

Os usuários descobriram que a Intel Virtualization Technology (VT) está “desativada” por padrão no BIOS em alguns dispositivos, comoLenovo ThinkPad W520 que funciona no Windows 7 de 64 bits.

Portanto, siga as etapas abaixo para corrigir o problema.

1. Desligue seu dispositivo e inicie-o novamente. Assim que a tela inicial aparecer, pressione o Tecla F1 para entrar no BIOS.
  2. Na BIOS, escolha o Segurança opção / guia. Abaixo disso, escolha o Virtualização opção.
  3. Isso aparecerá: Intel (R) Virtualization Technology [Disabled]
  4. Mude para ativado .
  5. Salve  e Saída o BIOS.
  6. Abra a máquina virtual VMware e clique em Poder > Ligar . Você não deve mais receber a mensagem pop-up.

Conclusão

Portanto, a solução é bastante simples. No entanto, muitos usuários reclamaram que o VMware não oferece informações suficientes na mensagem pop-up sobre o problema.

Ainda assim, os usuários podem receber mensagens de erro diferentes, dependendo da versão da estação de trabalho VMware. Alguns usuários disseram ter recebido informações mais detalhadas sobre o erro.

Se ha detectado un ipod pero no se puede identificar correctamente

erro vmware

Como você pode ver, a mensagem acima oferece algumas soluções para corrigir o erro.

Nossa solução funcionou para você? Você encontrou outro método para corrigir oquestão? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!