Um triângulo amarelo bizarro do Windows Defender confunde os usuários do Creators Update

Bizarre Windows Defender Yellow Triangle Confuses Creators Update Users

Como era esperado com um projeto tão antecipado quanto o novo Atualização de criadores para Windows 10 , não é exatamente perfeito. A nova atualização, finalmente lançada pela Microsoft após meses de testes, parece estar causando vários problemas para os muitos usuários que a instalaram. O tamanho da nova atualização é bastante impressionante e é uma das maiores atualizações que a Microsoft lançou em muito tempo, então não é surpresa que ela venha com alguns problemas.

Um serviço afetado negativamente pelo Atualização de criadores é o Windows Defender, que agora não funciona como esperado. A instalação do Creators Update fez surgir um triângulo amarelo com um ponto de exclamação que indica algo errado com o serviço.

O usuário h0lyseat no Reddit tratou desse problema na esperança de que outros usuários do Reddit pudessem ajudar e fornecer uma solução. Esta é a aparência da postagem:

Quando eu o abro, o desempenho e a integridade do dispositivo são sinalizados. O ‘problema” Defender não gosta das configurações de brilho da minha tela com a integridade da bateria.

Tenho planos de energia para quando estou usando a bateria e quando estou conectado à rede elétrica. Eu tenho o brilho da minha tela definido exatamente onde eu gosto para bateria e CA. Agora o Defender “recomenda” que eu ajuste as configurações de brilho. Existe alguma maneira de dizer ao Defender “Obrigado pelo conselho, agora saia daqui.”?

É um problema menor, com certeza. O Defender atualiza todos os dias e realiza varreduras. Só quero ver a marca de seleção verde sobre o ícone do Defender na barra de tarefas, em vez do triângulo amarelo. Em meu livro, isso não é um problema de desempenho ou saúde do dispositivo. Se um dispositivo precisasse de uma atualização ou algo assim, o alerta seria adequado. “

código de error 510 de los sims 4

A questão é um mistério, pois ninguém sabe ao certo a raiz do problema. No entanto, o usuário Ap0gedoN veio com uma solução:

Vá para o Gerenciador de Tarefas em Iniciar, desative o ícone de notificação do Windows Defender, deve ter desaparecido após a reinicialização.

Deixe-nos saber se a solução acima funcionou para você na seção de comentários abaixo!

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

• Aqui está o que a Microsoft sabe sobre você por meio do Windows 10 Creators Update
  • Atualização do Microsoft Windows 10 para criadores se aproxima do lançamento e fala sobre o início de uma versão final do ISO
  • A atualização de criadores do Microsoft Windows 10 trará muitos anúncios
  • Criadores do Microsoft Windows 10