Bloquear a instalação do Windows 10 v1903 com o Windows Update Blocker 1.2

Block Windows 10 V1903 Install With Windows Update Blocker 1

baixe o Windows Update Blocker 1.2

O Windows Update Blocker versão 1.2 acaba de ser lançado com suporte adicional para Atualização de maio do Windows 10 2019 . Esta é uma ferramenta útil que você pode usar para ativar / desativar oServiço Windows Update com um único clique.

descarga gratuita de harmonia engine evo

Não há uma opção integrada no painel de controle do Windows 10 ou no aplicativo Configurações que permita aos usuários desativar permanentemente as atualizações do Windows.

A atualização do Windows 10 de maio de 2019 inclui um recurso que permite que você adiar ou atrasar as atualizações por até 30 dias .

A Microsoft tem um péssimo histórico de lançamentos atualizações do Windows 10 cheias de bugs . É por isso que mais e mais usuários estão procurando novas opções para atrasar ou bloquear completamente as atualizações do Windows 10. Outros querem sentar e esperar até que uma versão estável seja lançada.

Log de mudanças do Windows Update Blocker 1.2

Hoje. a maioria dos usuários está usando ferramentas de terceiros para bloquear atualizações automáticas do sistema .

A Microsoft está se preparando para lançar uma nova versão do sistema operacional em maio. Você deve estar preocupado com a possibilidade de enfrentar uma série de novos bugs novamente.

No entanto, o Windows Update Blocker 1.2 vem como um salva-vidas para todos vocês. A versão mais recente agora é compatível com a atualização de maio do Windows 10 2019.

Você pode usar este programa para desativar completamente oServiço Windows Update em seu PC. A ferramenta impede que seu sistema baixe ou instale as atualizações mais recentes.

Além disso, agora você também pode bloquear outros serviços associados ao Microsoft Upgrade Server. No entanto, há uma reviravolta nisso. Você deverá editar manualmente oarquivo wub.ini.

Notavelmente, o software também vem com uma configuração especial que impede qualquer alteração não autorizada.

A Microsoft está pronta para lançar a atualização do Windows 10 de maio de 2019 no próximo mês. Insiders que estão atualmente matriculados noO anel de visualização do Windows Insider Preview pode acessar o Versão RTM da próxima atualização .

cómo arreglar el accidente del día de pago 2

Como baixar o Windows Update Blocker 1.2

Você pode visitar Sordum.org para baixar a versão mais recente do Windows Update Blocker em seu PC com Windows 10. Esta versão traz suporte recém-adicionado para a atualização de maio de 2019.

Você está animado para usar esta nova ferramenta? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.