Receptores de áudio Bluetooth com microfone e conector [Guia 2021]

Bluetooth Audio Receivers With Mic Jack

Receptores de áudio Bluetooth com microfone

Se você sonha acordado com os melhores receptores de áudio Bluetooth, agora é a hora de realizar esse desejo. Mas há algo importante a se ter em mente antes de encontrar o mais recenteofertas imperdíveis.

Você pode inicialmente pensar em um daqueles receptores de áudio Bluetooth que não possuem um microfone embutido, e você não é o único. Agora, imagine o fone de ouvido com fio desabilitado. Não será capaz de suportar nenhuma chamada telefônica, o que é meio inconveniente.

Esclarecemos isso desde o início, então definitivamente estamos procurando a opção de chamadas de viva-voz incluída. Ainda mais, um conector de 3,5 mm ajuda a reduzir nossa seleção a apenas cinco dos melhores modelos.

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia frequentemente. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

Chrome no pudo cargar el complemento

As melhores ofertas em receptores de áudio Bluetooth com microfone e jack de 3,5 mm

Receptor AUKEY Bluetooth V4.1

Receptor AUKEY V4.1Se você está com um orçamento apertado, deve primeiro olhar para este receptor Bluetooth AUKEY. Ele garante o emparelhamento fácil em diferentes dispositivos, como Android, iPhones ou até mesmo iPads, com a conveniência de simplesmente pressionar um botão.

Em seguida, você desfrutará de um som surpreendentemente limpo por meio do microfone embutido que libera ambas as mãos para continuar seu trabalho. Quanto ao conector estéreo de 3,5 mm, ele é a escolha perfeita para o sistema de áudio doméstico e automotivo.

• Ele conecta dois dispositivos Bluetooth de uma vez
  • Chamadas viva-voz incluídas, sem necessidade de drivers extras
  • Com bateria de 13 horas, para que você tenha energia suficiente para ouvir, mesmo em uma longa viagem

• Falta reconexão Bluetooth automática
  • Qualidade de som padrão, conforme relatado pelos proprietários

Receptor Bluetooth ELEGIANT

Receptor Bluetooth ELEGIANTSe valor para o dinheiro é o seu alvo, então temos uma opção interessante. Embora o Bluetooth nem sempre seja de alta qualidade, este receptor Bluetooth com adaptador de áudio sem fio e saída estéreo auxiliar de 3,5 mm garante som de alta qualidade.

Quanto às suas dimensões, é ideal para praticamente qualquer ambiente, não apenas para streaming de música sem fio para o sistema de som do seu veículo.

Prós:

• Alta compatibilidade com a maioria dos smartphones modernos e eletrônicos Bluetooth
  • Pode conectar facilmente dois dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo
  • Recarregá-lo e deixá-lo pronto para uma segunda rodada leva apenas 1,5 horas

Contras:

• Às vezes perde o sinal
  • Emite um bipe para notificações, o que torna a conversa bastante inconveniente

Receptor Mpow Bluetooth

Receptor Mpow BluetoothEste receptor Bluetooth funciona em sistemas estéreo de carro, mas também pode se conectar facilmente com seus fones de ouvido com fio via cabo / adaptador de áudio de 3,5 mm quando você quiser desfrutar de seus fones de ouvido sem fio Bluetooth.

Prós:

• Inclui a tecnologia AVRCP que lhe dá controle total ao fazer streaming de música, com opções como Próximo, Pausar, Anterior, Reproduzir e controle de funções de chamada
  • Alcance do Bluetooth de até 30 pés em espaço aberto
  • A bateria dura cerca de 120 horas em standby e 10 horas de jogo e conversação
  • Você pode conectar não apenas um, mas dois dispositivos Bluetooth ao mesmo tempo

Contras:

• Caixa de plástico, o que o torna barato

Receptor Bluetooth Mpow BH298A

Receptor Mpow BH298AO design simples e compacto do BH298A da Mpow não é a única coisa de que gosto neste receptor Bluetooth.

A portabilidade é acompanhada por alguns recursos excelentes que definitivamente farão a diferença quando se trata de restringir suas escolhas e, finalmente, comprar um receptor que seja mais adequado às suas necessidades.

• Versátil e intuitivo
  • Conecta-se a qualquer dispositivo não Bluetooth com entrada auxiliar de 3,5 mm
  • Você pode emparelhar dois dispositivos simultaneamente. Enquanto qualquer um dos dispositivos estiver dentro do alcance da conexão sem fio, o receptor se reconectará automaticamente a ele

Contras:

• Problemas de carregamento aleatório; quando conectado, a luz vermelha apaga em alguns segundos

Receptor KEiiD Bluetooth 5.0

Receptor KEiiD Bluetooth 5.0O receptor KEiiD Bluetooth 5.0 é fácil de configurar e conectar a qualquer um dos seus dispositivos domésticos por meio deste receptor amplificador digital estéreo.

Você também pode personalizar a saída de som de acordo com sua solicitação, e o Bluetooth 5.0 mais recente funciona com todos os dispositivos inteligentes mais recentes do mercado e garante uma conexão sem perdas.

• Compatível com todos os dispositivos com saída analógica via cabo RCA / AUX
  • Antena sintonizada com precisão adicional para estender seu alcance sem fio
  • Segurança garantida pela proteção embutida de 5 níveis
  • Design atraente 2019

• Custa um pouco

Verifique o preço

Conclusão sobre receptores de áudio Bluetooth com microfone e jack

Se você está procurando um novo receptor de áudio Bluetooth, lembre-se de que o microfone e o conector de 3,5 mm podem fazer toda a diferença.

A escolha certa pode ser baseada em características, qualidade de construção ou preço, mas só você sabe qual é o aspecto mais importante. Confira todos e escolha o que melhor se adapta às suas necessidades.

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2019 e foi reformulado e atualizado em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.
  • Bluetooth