Bluetooth não reconhecido no Windows 10, 8 no BootCamp [FIX]

Bluetooth Not Recognized Windows 10

un cable de red no está conectado correctamente en Windows 10
Bluetooth não está no Windows 10 BootCamp Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Bluetooth não é reconhecido depois que alguns usuários do BootCamp atualizam para o Windows 10, 8.1. Leia este guia para saber como você pode corrigir esse problema.

As atualizações do Windows 10, 8.1 costumam causar muitos problemas para aqueles que usam o BootCamp para executá-lo em seus Mac OS dispositivos. Aqueles que compraram os laptops Retina MacBook do final de 2013 parecem ser os mais expostos e alguns deles precisam desesperadamente de Suporte ao BootCamp no Windows 8.1. Agora, há outro problema relacionado ao Windows 8.1 que descobrimos nos fóruns de suporte da Apple - Bluetoth não é reconhecido ou não pode ser ativado .

Este é um problema muito irritante, pois não encontrará e emparelhará seu dispositivo Bluetooth, como teclado ou alto-falante. Para alguns usuários, a correção do problema do Bluetooth no Windows 8.1 foi muito simples, como relata um deles:

Depois de atualizar o Windows para 8.1 no Bootcamp, tive que desinstalar meu driver MotioninJoy para que o Bluetooth fosse reconhecido.

E aqui está a explicação completa:

Finalmente descobri como fazer meu computador reconhecer o driver bluetooth no Windows 8 e 8.1 !!! Por alguma razão, o driver MotionInJoy que instalei há pouco fez o driver Bluetooth desaparecer. O que você deseja fazer é ir para o Gerenciador de dispositivos (Configurações / Painel de controle / Gerenciador de dispositivos). No fundo, seu driver de jogo extra deve ser para MotionInJoy. Simplesmente desinstalei, esperei 1 minuto e reabri o gerenciador de dispositivos. Então o driver Bluetooth estava lá e eu poderia emparelhar meu teclado novamente !!! Atualmente estou escrevendo a partir dele

Corrija problemas de Bluetooth com BootCamp

Então, aqui estão as etapas necessárias para corrigir o problema do Bluetooth com BootCamp.

1. Desinstale o driver do jogo MotionInJoy

1. Vá para o Gerenciador de Dispositivos (Configurações / Painel de Controle / Gerenciador de Dispositivos)
  2. Encontre o driver de jogo extra MotionInJoy na parte inferior da lista
  3. Desinstale-o, aguarde alguns minutos ou reinicie o sistema
  4. Abra novamente o Gerenciador de Dispositivos e o Driver Bluetooth deve estar lá

2. Reinstale os drivers

Se o problema persistir, tente reinstalar os drivers da Apple. Execute o BootCamp no Mac e você verá uma mensagem convidando-o a baixar novos drivers do Windows. Baixe os drivers disponíveis. Agora, inicie o Windows e instale os respectivos drivers.

- RELACIONADO: Mais de 60% dos usuários do Windows mudariam para MacOS para ter mais privacidade

3. Instale o driver Bluetooth integrado da Apple

Um usuário sugeriu que a instalação do driver Bluetooth integrado da Apple corrigisse o problema. Aqui estão as etapas a seguir:

1. Abra o Gerenciador de dispositivos> vá para a subárvore Rádios Bluetooth> clique com o botão direito em ‘Apple Broadcom Bluetooth integrado’> selecione ‘Atualizar software de driver’
  2. Vá para ‘Procurar software de driver em meu computador’> Deixe-me escolher em uma lista de drivers de dispositivo em meu computador
  3. Agora, selecione Apple Inc. para Fabricante e ‘Apple Built-in Bluetooth’ para Modelo> clique em Próximo
  4. Uma vez que o driver foi instalado, você deve ver ‘Apple Built-in Bluetooth’ e ‘Microsoft Bluetooth Enumerator’ listados em Bluetooth Radios no Device Manager.
  5. Agora você deve conseguir configurar seus dispositivos Bluetooth.

Experimente as correções e deixe-nos saber na seção de comentários se eles fizeram o trabalho para você.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em outubro de 2013 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.