BS Player não pode baixar codecs [EXPERT FIX]

Bs Player Cannot Download Codecs

BS Player não pode baixar codecs Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O BS Player é um dos melhores reprodutores de multimídia do mercado, mas muitos usuários relataram que o BS Player não pode baixar codecs. Isso pode ser um problema, mas no artigo de hoje, mostraremos como corrigir esse problema de uma vez por todas.

Veja como um usuário em Fórum BS Player descreveu o problema:

Depois de atualizar para o Windows 10 do Windows 7, o BSplayer funcionou bem. Mas eu queria fazer uma reinstalação completa do Windows 10 e agora estou com um problema com a instalação do BSplayer. Durante a instalação, ele precisa baixar codecs, mas recebo a seguinte mensagem de erro: “Não foi possível baixar a lista de codecs. Por favor, verifique sua conexão à internet.' Claro que minha conexão com a internet funciona e ainda recebo a mesma mensagem depois de reiniciar o computador.

Para corrigir esse problema, encontramos algumas soluções simples que você deve tentar.

O que fazer se o BS Player não baixar codecs?

1. Executar como administrador

1. Localize o atalho do BS Player.
  2. Clique com o botão direito e escolha Executar como administrador do menu.
    executar como administrador o bs player não pode baixar codecs
  3. Agora tente baixar os codecs ausentes.

2. Verifique sua conexão de rede

verifique a conexão de rede O BS Player não pode baixar codecs

distancia de transmisión de nivel extra ark
  1. Certifique-se de que sua conexão com a Internet esteja funcionando.
  2. Abra seu navegador de Internet e verifique se as páginas da web carregam rapidamente e sem interrupção.
  3. Se notar que a velocidade da Internet está mais lenta do que o normal, reinicie o modem / roteador.
  4. Tente usar uma conexão com fio em vez de WiFi também. As conexões sem fio geralmente são menos estáveis ​​e picos de Internet podem ocorrer com mais frequência.
  5. Entre em contato com o seu ISP se o problema de rede ainda persistir.

3. Desative seu antivírus

O bitdefender bs player não pode baixar codecs

1. Abre o teusoftware antivírus e desligue-o temporariamente.
  2. Verifique se a desativação do antivírus teve algum efeito sobre o problema.
  3. Se o problema ainda persistir, remova o antivírus.
  4. Se a remoção do antivírus resolver o problema, talvez você deva experimentar antivírus diferentes, como Bitdefender .

Bitdefender é o antivírus mais seguro do mundo, e aqui está o porquê

4. Desative o Firewall do Windows

1. Pressione o botão Iniciar e abra o Painel de controle.
  2. Clique Sistema e Segurança. painel de controle do firewall do Windows Defender o bs player não pode baixar codecs
  3. Selecione Firewall do Windows Defender.
    desligue o firewall do Windows Defender o bs player não pode baixar codecs
  4. Escolher Ativar ou desativar o Firewall do Windows > Selecione Desativar o Firewall do Windows Defender (não recomendado).
    download de codecs de vídeo ausentes. BS player não pode baixar codecs
  5. Clique Está bem para garantir que as alterações foram salvas.

5. Baixe manualmente os codecs

1. Pesquise K-Lite Codec Pack online.
  2. Baixe qualquer versão do K-Lite Codec Pack e instale-o.

Se você não consegue reproduzir vídeos no BS Player devido à falta de codecs, verifique nosso guia sobre como baixar e instalar todos os codecs necessários para Windows 10 .

Esperamos que nosso guia sobre como consertar o problema de download dos codecs do BS Player tenha ajudado você. Se você achou este artigo útil, deixe um comentário na seção de comentários abaixo.

system_service_exception ntoskrnl exe