O BS Player não baixa legendas [5 CORREÇÕES QUE FUNCIONAM REALMENTE]

Bs Player Won T Download Subtitles

BS Player ganhou Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

BS Player é um reprodutor multimídia popular, mas muitos usuários relataram queO BS Player não baixa legendas.O media player diz que está verificando as legendas e depois para, informando que nenhuma legenda foi encontrada.

Veja como um usuário descreveu esse problema em Fóruns BS Player :

Não tenho certeza do que aconteceu, mas o BS.Player não fará mais download de legendas online. Ele sempre diz que está procurando legendas e imediatamente diz que não há legendas.

Para corrigir esse problema, encontramos algumas soluções que você deve tentar.

O que fazer se o BS Player não estiver baixando legendas?

1. Reinstale o BS Player

O desinstalador do iobit bs jogador ganhou

cómo cambiar el tamaño del período en google docs
  1. Desinstale o BS Player e reinstale-o novamente.
  2. Certifique-se de baixar a versão mais recente e verifique se isso resolve o seu problema.

Para garantir que o BS Player seja completamente removido, sugerimos usar software desinstalador tal como Desinstalador IOBit para remover todos os arquivos associados ao BS Player.

Por que o BS Player é o melhor reprodutor multimídia? Baixe a última versão para descobrir!

2. Verifique sua conexão com a Internet

verifique sua conexão de rede, o bs player pode

1. Abra seu navegador de Internet e verifique se as páginas da web carregam rapidamente e sem interrupção.
  2. Se você notar que a Internet está funcionando mais lentamente do que o normal, reinicie o roteador / modem com força.
  3. Entre em contato com seu provedor de Internet se a reinicialização forçada do roteador / modem não funcionar e informe-o sobre o problema que você está tendo.
  4. Tente usar uma conexão com fio em vez de Wi-Fi também. As conexões sem fio são geralmente mais lentas e picos de Internet podem ocorrer com mais frequência.

3. Executar como administrador

1. Certifique-se de executar o BS Player usando uma conta de usuário com privilégios de administrador.
  2. Clique com o botão direito no aplicativo e escolha Executar como administrador do menu.
    jogador bs executado como administrador jogador bs venceu

4. Atualize o BS Player

1. Clique no Cardápio botão na janela do BS Player> selecione Sobre - ou simplesmente pressione F1 no seu teclado.
    jogador bs sobre o jogador bs venceu
  2. No Sobre janela, pressione o Verifique se há uma nova versão botão, isso o levará para o site oficial de onde você pode baixar a versão mais recente do BS Player

verifique se há uma nova versão do bs player sobre

5. Tente executar o VLC Player

VLC jogador bs jogador venceu

1. Baixe o VLC Player .
  2. Execute o arquivo de instalação e siga as instruções.
  3. Depois de instalar o aplicativo, verifique se o problema ainda persiste.

Esperamos que você possa encontrar pelo menos uma de nossas soluções para corrigir o problema de legendas do player BS. Se você conhece outras soluções de trabalho, sinta-se à vontade para recomendá-las na seção de comentários abaixo.