Não consegue se conectar a sites no Mac? Experimente estes métodos simples

Can T Connect Websites Mac

• Se o seu MacBook não estiver se conectando a sites, você não conseguirá acessar nenhum conteúdo online.
  • Comece solucionando problemas de rede usando o Advanced Network Care.
  • Para guias mais úteis e abrangentes sobre este assunto, visite nosso Hub de solução de problemas do Mac .
  • Não hesite em marcar nosso extenso Mac Hub para obter informações mais atualizadas.
macbook não está se conectando a sites Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security irá colocar em quarentena, reparar ou excluir esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

Se você não consegue se conectar a sites com seu MacBook , isso pode ser um grande problema. Mas há uma maneira de consertar isso e, neste artigo, mostraremos como fazer isso.

O que posso fazer se não consigo abrir alguns sites no meu Mac?

1. Tente remover proxies

1. Vamos para Preferência do sistema e clique emRede.
  2. Selecione sua conexão.
  3. Vamos para Avançado , então selecioneProxies.
  4. Remova todos os proxies ativos.

Quando você está tendo problemas de rede, é muito difícil identificar o problema real porque existem muitas causas possíveis para ele.

É por isso que é muito mais simples usar um software especial para solucionar o problema e recomendamos Advanced Network Care para esta tarefa.

Esta ferramenta inteligente projetada pela IObit apresenta um recurso de diagnóstico de redeque pode avaliar a situação da rede e detectar qualquer problema em relação à Ethernet e conectividade AirPort, Proxy, IP e DNS.

gears of war 4 no se lanzará

Advanced Network Care também possui um dedicado Wi-fi opção de monitoramento que irá localizar todos os dispositivos conectados e irá detectar quaisquer possíveis hacks.

Esta solução tem outra surpresa porque aumentará a sua conectividade com a Internet imediatamente.

Advanced Network Care

Com Advanced Network Care irá solucionar problemas de sua rede e aumentar sua conexão com a Internet imediatamente. Teste grátis Visite o site

2. Certifique-se de que o seu antivírus está atualizado

De acordo com os usuários, às vezes você pode não conseguir se conectar a um determinado site se não tiver o antivirus atualizações.

Os usuários relataram que este era um problema com o McAfee no Mac, portanto, certifique-se de manter seu antivirus sempre atualizado.

Mas enquanto você está nisso, você deve mudar para um antivírus mais confiável como Segurança de Internet Mac da Antego . Esta solução apresenta dois grandes componentes: VirusBarrier e NetBarrier.

VirusBarrierverifica os arquivos quando você os acessa para manter seu Mac livre de malware. E o software antivírus Mac não deixa as coisas ao acaso para verificar as atualizações mais recentes automaticamente.

O outro componente, NetBarrier, é um firewall que ajusta suas configurações de acordo com seu ambiente, esteja você no trabalho, na escola ou em um local público.

Outra vantagem do Mac Internet Security é que ele também detecta ameaças relacionadas ao PC para que você não espalhe os arquivos infectados para outros computadores sem saber.

Mac Internet Security

O Mac Internet Security permitirá que você abra qualquer site, exceto aquele que pode ser prejudicial ao seu sistema. Teste grátis Visite o site

3. Exclua o conteúdo das pastas LaunchAgents

limpar pasta de agentes de inicialização macbook não conectando a sites

netflix m7111-1331-4027

Às vezes, certos arquivos podem fazer com que esse problema apareça, mas vários usuários relataram que a remoção do conteúdo da pasta LaunchAgents corrigiu o problema. Certifique-se de remover o conteúdo das seguintes pastas:

~ / Library / LaunchAgents

~ / Library / LaunchDaemons

Depois de fazer isso, verifique se o problema foi resolvido.

4. Exclua sua conexão Wi-Fi e adicione-a novamente

1. Vou ao Preferências de rede .
  2. No lado esquerdo, deve haver um ícone de Wi-Fi. Selecione e clique Excluir
  3. Desligue ou reinicie o seu MacBook.

Assim que o MacBook inicializar novamente, adicione a conexão Wi-Fi e verifique se o problema ainda persiste.

Não conseguir se conectar a um site no seu MacBook pode ser um grande problema, mas como você pode ver, existem algumas soluções para resolver esse problema para sempre.

cambiar el tamaño del período google docs

Se você tiver alguma sugestão, não hesite em usar a seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre problemas de conexão do MacBook

• Por que meu Mac está tendo problemas para se conectar ao Wi-Fi?

Os motivos mais comuns são o roteador não funcionar corretamente, a falta de uma atualização no laptop ou a falta de cobertura da rede. Se o Wi-Fi não estiver configurado, este guia Ajudará você.

• Por que meu MacBook Wi-Fi continua desconectando?

Seu MacBook pode estar se desconectando da rede Wi-Fi porque não está definido como a rede padrão nas configurações. Resolva o problema com este grande guia .

• Como faço para impedir que meu Macbook se desconecte do WiFi?

Para impedir que o MacBook se desconecte do WiFi, certifique-se de definir a rede como a opção padrão e também certifique-se de não estar fora de alcance.

Nota do editor: Este post foi publicado originalmente em maio de 2020 e desde então foi reformulado e atualizado em outubro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.