[Resolvido] Não é possível definir a prioridade no Gerenciador de Tarefas no Windows 10?

Can T Set Priority Task Manager Windows 10

• Em alguns casos, pode ser necessário alterar a prioridade de um determinado processo no Gerenciador de Tarefas.
  • Infelizmente, muitos usuários relataram que não podem definir prioridades no Gerenciador de tarefas, mas há uma maneira de corrigir isso.
  • Quer saber mais sobre o Gerenciador de Tarefas? este artigo dedicado ao gerenciador de tarefas é um ótimo lugar para começar.
  • Procurando guias mais úteis como este? Você pode encontrá-los em nosso Fix Hub .
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Às vezes, pode ser necessário alterar a prioridade de um determinado processo no Gerenciador de Tarefas. No entanto, os usuários relataram que não podem definir a prioridade no Gerenciador de Tarefas do Windows 10.

Isso pode ser um problema e, neste artigo, mostraremos como corrigi-lo de uma vez por todas.

O que eu faço se não consigo definir a prioridade no Gerenciador de Tarefas do Windows 10?

1. Vá para o modo de segurança

1. Abra o Menu Iniciar , Clique no Poder botão, pressione e segure o Mudança chave e selecione Reiniciar .
    reiniciar o PC pode
  2. Agora vá para Solucionar problemas > Opções avançadas > Configurações de inicialização e clique em Reiniciar .
  3. Quando o PC for reiniciado, pressione F4 ou F5 para entrar no modo de segurança.
  4. Após entrar no Modo de Segurança, verifique se o problema ainda persiste.

Se não houver nenhum problema no Modo de segurança, é muito provável que suas configurações ou aplicativos instalados estejam causando o problema, então você pode tentar desativar alguns aplicativos e verificar se isso ajuda.

2. Mostrar processos de todos os usuários

1. Certifique-se de que você está usando uma conta de administrador.
  2. Abrir Gerenciador de tarefas .
  3. Agora clique em Mostrar processos de todos os usuários .
  4. Depois disso, tente alterar a prioridade e verifique se o problema foi resolvido.

3. Certifique-se de que os administradores tenham controle total

1. Começar Gerenciador de tarefas .
  2. Localize o processo cuja prioridade você deseja alterar.
  3. Clique com o botão direito no processo e escolha Propriedades .
    propriedades do gerenciador de tarefas podem
  4. Vou ao Segurança guia e clique em Editar .
    editar configurações de segurança pode
  5. Selecione Administradores e verifique o Controlo total opção no Permitir Agora clique Aplique e Está bem para salvar as alterações.
    permissão de controle total pode

Você também pode conceder controle total ao grupo Usuários, mas isso traz alguns riscos menores à segurança.

Windows 10 no me deja cambiar la resolución de la pantalla

4. Desative o controle de conta de usuário

1. pressione Tecla Windows + S e entrar controle do usuário . Selecione Muda as defenições da conta do utilizador .
    alterar as configurações de controle da conta do usuário pode
  2. Agora mova o controle deslizante totalmente para baixo até Nunca notificar . Clique Está bem para salvar as alterações.
    nunca notificar usuário alterar configurações de controle de conta de usuário

Após fazer isso, o Controle de Conta de Usuário será desativado e você poderá alterar a prioridade de seus processos.

Se você não pode definir a prioridade no Gerenciador de tarefas, é bastante provável que suas configurações estejam causando o problema, mas você deve ser capaz de corrigir o problema depois de usar nossas soluções.