Can T Set Priority Task Manager Windows 10
- Em alguns casos, pode ser necessário alterar a prioridade de um determinado processo no Gerenciador de Tarefas.
- Infelizmente, muitos usuários relataram que não podem definir prioridades no Gerenciador de tarefas, mas há uma maneira de corrigir isso.
- Quer saber mais sobre o Gerenciador de Tarefas? este artigo dedicado ao gerenciador de tarefas é um ótimo lugar para começar.
- Procurando guias mais úteis como este? Você pode encontrá-los em nosso Fix Hub .
- Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
- Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
- Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
- Restoro foi baixado por0leitores este mês.
Às vezes, pode ser necessário alterar a prioridade de um determinado processo no Gerenciador de Tarefas. No entanto, os usuários relataram que não podem definir a prioridade no Gerenciador de Tarefas do Windows 10.
Isso pode ser um problema e, neste artigo, mostraremos como corrigi-lo de uma vez por todas.
O que eu faço se não consigo definir a prioridade no Gerenciador de Tarefas do Windows 10?
1. Vá para o modo de segurança
- Abra o Menu Iniciar , Clique no Poder botão, pressione e segure o Mudança chave e selecione Reiniciar .
- Agora vá para Solucionar problemas > Opções avançadas > Configurações de inicialização e clique em Reiniciar .
- Quando o PC for reiniciado, pressione F4 ou F5 para entrar no modo de segurança.
- Após entrar no Modo de Segurança, verifique se o problema ainda persiste.
Se não houver nenhum problema no Modo de segurança, é muito provável que suas configurações ou aplicativos instalados estejam causando o problema, então você pode tentar desativar alguns aplicativos e verificar se isso ajuda.
2. Mostrar processos de todos os usuários
- Certifique-se de que você está usando uma conta de administrador.
- Abrir Gerenciador de tarefas .
- Agora clique em Mostrar processos de todos os usuários .
- Depois disso, tente alterar a prioridade e verifique se o problema foi resolvido.
3. Certifique-se de que os administradores tenham controle total
- Começar Gerenciador de tarefas .
- Localize o processo cuja prioridade você deseja alterar.
- Clique com o botão direito no processo e escolha Propriedades .
- Vou ao Segurança guia e clique em Editar .
- Selecione Administradores e verifique o Controlo total opção no Permitir Agora clique Aplique e Está bem para salvar as alterações.
Você também pode conceder controle total ao grupo Usuários, mas isso traz alguns riscos menores à segurança.
Windows 10 no me deja cambiar la resolución de la pantalla
4. Desative o controle de conta de usuário
- pressione Tecla Windows + S e entrar controle do usuário . Selecione Muda as defenições da conta do utilizador .
- Agora mova o controle deslizante totalmente para baixo até Nunca notificar . Clique Está bem para salvar as alterações.
Após fazer isso, o Controle de Conta de Usuário será desativado e você poderá alterar a prioridade de seus processos.
Se você não pode definir a prioridade no Gerenciador de tarefas, é bastante provável que suas configurações estejam causando o problema, mas você deve ser capaz de corrigir o problema depois de usar nossas soluções.