Não consegue sincronizar e-mails no Windows 10? Veja como consertar

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



Can T Sync Emails Windows 10



e-mails não sincronizam

Não conseguir sincronizar seus e-mails no Windows 10 pode ser um grande problema, especialmente se você usar o e-mail para comunicação. Embora isso possa ser um grande problema, há uma maneira de corrigi-lo.



Você está frustrado ou travado ao tentar sincronizar e-mails em seu computador ou dispositivo Windows? Não se preocupe mais porque temos soluções para ajudar você a consertá-lo.

A era digital trouxe uma infinidade de benefícios, incluindo a capacidade de visualizar e responder a e-mails através de vários dispositivos , além do seu computador.

Mas o que acontece quando você não consegue sincronizar e-mails em seu dispositivo Windows ou PC?



Normalmente, pode parecer tão fácil quanto clicar ou pressionar a guia de sincronização e esperar que o processo continue, mas às vezes, há situações que exigem soluções diferentes para obter todas as suas mensagens.

Veja como você pode sincronizar e-mails no Windows quando ele parece não estar funcionando.

Ter correio do Windows 10 sincronizar problemas? Experimente essas soluções

  1. Execute o solucionador de problemas do aplicativo
  2. Altere as configurações de privacidade para permitir a sincronização
  3. Alterar as configurações de sincronização da caixa de correio
  4. Remova a conta de e-mail e adicione-a de volta
  5. Reconfigure sua conta
  6. Execute uma verificação do Verificador de arquivos do sistema
  7. Reinstale manualmente o pacote FOD ausente
  8. Execute o solucionador de problemas do Windows Update
  9. Baixe a última versão do Windows 10
  10. Verifique seu software de segurança
  11. Desligue a Central de Segurança do Windows Defender
  12. Verifique as configurações avançadas da caixa de correio
  13. Verifique a autenticação de dois fatores
  14. Verifique as configurações da conta, se estiverem desatualizadas

Solução 1 - execute o solucionador de problemas do aplicativo

  1. Clique com o botão direito Começar
  2. Selecione Painel de controle
    e-mails do painel de controle ganhos
  3. Vá para o canto superior direito e mude Visto por opção para Ícones grandes
    e-mails de ícones grandes ganhos
  4. Clique Solução de problemas
    solução de problemas de e-mail pode
  5. Clique em Ver tudo opção no painel esquerdo
    ver todos os e-mails ganhos
  6. Selecione Aplicativos da loja do Windows
  7. Siga as instruções para executar o solucionador de problemas do aplicativo

Verifique se você consegue sincronizar e-mails novamente. Caso contrário, vá para a próxima solução.



cómo reparar el retraso de red detectado pubg

Solução 2 - Altere as configurações de privacidade para permitir a sincronização

  1. Clique Começar
  2. Selecione Configurações
    menu iniciar abrir e-mails ganhos
  3. Clique Privacidade
    configurações app sincronizar e-mails
  4. Selecione Calendário no painel esquerdo
    calendário de sincronização de e-mails
  5. Ligar Permitir que aplicativos acessem meu calendário
    deixe os aplicativos acessarem os e-mails da minha agenda
  6. Vamos para Escolha aplicativos que podem acessar a agenda
  7. Certifique-se de que o acesso para App Connector e Correio e Calendário estão no

Isso permite que você sincronize e-mails novamente? Caso contrário, tente a próxima solução.


Solução 3 - Alterar as configurações de sincronização da caixa de correio

  1. Clique Começar
  2. Selecione Configurações
  3. Selecione Contas
    configurações contas sincronizar e-mails
  4. Clique em sua conta para editar as configurações
  5. Clique Alterar configurações de sincronização da caixa de correio
  6. No Baixar e-mail de menu, escolha a qualquer momento
  7. Clique Feito
  8. Clique Salve 

Verifique se você consegue sincronizar e-mails novamente. Caso contrário, vá para a próxima solução.


Solução 4 - Remova a conta de e-mail e adicione-a de volta

Você pode tentar confirmar se removeu a conta de e-mail do aplicativo Mail e, em seguida, adicioná-la novamente para resolver o problema de sincronização de e-mails.

  1. Clique Começar
  2. Tipo Enviar na caixa do campo de pesquisa
  3. Clique no App Mail para abri-lo
    aplicativo de correio sincronizar e-mails
  4. Na parte inferior do painel esquerdo, clique no Ícone de engrenagem
  5. Selecione Gerenciar contas
  6. Escolha a conta que deseja remover
  7. Selecione Excluir conta deste dispositivo
  8. Adicione a conta novamente

Você pode remover sua conta e adicioná-la novamente usando a configuração avançada se ainda não conseguir sincronizar e-mails após o processo acima.

A opção de excluir a conta de e-mail será desativada se você estiver usando a conta com a ID de conta da Microsoft à qual está conectado.


Solução 5 - reconfigure sua conta

Você terá que primeiro alterar a conta da Microsoft para uma conta local e, em seguida, alterá-la novamente para uma conta da Microsoft.

Isso ajuda a conta de e-mail a sincronizar e-mails no aplicativo Mail.

Veja como fazer isso:

  1. Clique Começar
  2. Selecione Configurações
  3. Clique Contas
  4. Debaixo Sua conta no painel esquerdo, selecione Em vez disso, faça login com uma conta local
  5. Siga as mesmas etapas para voltar a conta para uma conta da Microsoft

Quando você voltar para a conta da Microsoft, insira suas credenciais corretamente.


Solução 6 - Execute uma verificação do System File Checker

Uma verificação do Verificador de arquivos do sistema verifica ou verifica todos os arquivos de sistema protegidos e, em seguida, substitui as versões incorretas pelas versões genuínas e corretas da Microsoft.

Veja como fazer isso:

  1. Clique Começar
  2. Vá para a caixa do campo de pesquisa e digite CMD
  3. o Prompt de comando o aplicativo será listado nos resultados da pesquisa
  4. Clique com o botão direito e selecione Executar como administrador
    prompt de comando pode
  5. Tipo sfc / scannow
  6. pressione Entrar
  7. Reinicie o seu computador

Se você ainda não conseguir sincronizar e-mails após essa verificação, tente a próxima solução.


Solução 7 - Reinstale manualmente o pacote FOD ausente

Às vezes, depois de atualizar seu Windows Build, você pode ter problemas com o Mail for Windows 10, como as contas de email não sincronizam novos emails ou incapacidade de visualizar as configurações de email, ou simplesmente não consegue criar novas contas de email.

Isso acontece porque um dos principais componentes da funcionalidade de e-mail é um pacote Function-on-demand (FOD) que pode ter sido removido.

Veja como reinstalar manualmente o pacote FOD ausente usando o prompt de comando:

  1. Clique Começar
  2. Na caixa do campo de pesquisa, digite CMD
  3. Vamos para Prompt de comando nos resultados da pesquisa e clique com o botão direito sobre ele
  4. Selecione Executar como administrador
  5. Clique sim para permitir que o aplicativo faça alterações em seu computador ou dispositivo
  6. No prompt de comando, digite este comando:

dism / online / Add-Capability / CapabilityName: OneCoreUAP .OneSync ~~~~ 0.0.1.0

aplicación no encontrada windows 10
  1. pressione Entrar
  2. A reinstalação começará. Se não houver progresso, pressione Enter novamente
  3. Assim que a reinstalação for concluída, você será solicitado a reiniciar o computador. Se não, reinicie você mesmo
  4. Após reiniciar, confirme se a conta pode sincronizar e-mails no aplicativo Mail.

Se sua conta não sincronizar e-mails corretamente, tente o seguinte:

  1. Clique Começar
  2. Na caixa do campo de pesquisa, digite Enviar
  3. Selecione App Mail dos resultados da pesquisa
    aplicativo de e-mail sincronizar e-mails
  4. Vamos para Configurações
  5. Clique Gerenciar contas
  6. Selecione a conta para editar suas configurações
  7. E se Configurações da conta caixa de diálogo está disponível, então o componente foi instalado com sucesso
  8. Se sua conta ainda não sincronizar e-mails, exclua-o e adicione-o novamente no aplicativo Mail clicando em Configurações> Gerenciar contas> Selecionar conta> Excluir conta deste dispositivo> Excluir

Depois que a conta for excluída ou removida, selecione Adicionar Conta para adicioná-lo novamente.


Solução 8 - execute o solucionador de problemas do Windows Update

Às vezes, você não pode sincronizar e-mails se seu computador não conseguir encontrar o endereço IP correto ao tentar resolver um URL para o site do Windows Update ou para o site do Microsoft Update.

Esse erro, geralmente codificado como 0x80072EE7, pode ocorrer se o arquivo hosts contiver um endereço IP estático.

O solucionador de problemas do Windows Update resolve todos os problemas que o impedem de atualizar o Windows.

Aqui estão as etapas para corrigir isso executando o solucionador de problemas do Windows Update:

  1. Clique Começar
  2. Na caixa do campo de pesquisa, digite Solução de problemas
  3. Clique Solução de problemas
    solução de problemas de e-mails vencidos
  4. Clique Ver tudo no painel esquerdo
    ver todos os emails de sincronização
  5. Selecione atualização do Windows
    atualização do Windows
  6. Execute o Windows Update Troubleshooter e siga as instruções na tela

Windows Update Solucionador de problemas de sincronização de e-mails

Isso permite que você sincronize e-mails? Caso contrário, tente a próxima solução.


Solução 9 - Baixe a versão mais recente do Windows 10

Se sua versão do Windows 10 estiver desatualizada, os aplicativos Mail e Calendar podem não funcionar corretamente, impossibilitando a sincronização de e-mails.

Veja como descobrir se o seu Windows 10 é a versão mais recente e baixar as atualizações:

Como determinar se o Windows está desatualizado:

  1. Clique Começar
  2. Selecione Configurações
  3. Clique Sistema
  4. Clique Sobre
  5. Observe os números próximos Versão e compilação
  6. Vá para as informações de lançamento do Windows 10 e verifique a versão recomendada e compilação que mostra ‘ Microsoft recomenda ’. Se o recomendado for superior à sua versão ou compilação atual, baixe a versão mais recente.

Como baixar a última versão do Windows

  1. Verifique se você está conectado à Internet
  2. Clique Começar
  3. Vá para a caixa do campo de pesquisa e digite Atualizações
    verifique se há atualizações e-mails ganhos
  4. Clique Verifique se há atualizações
  5. Vamos para Atualizações do Windows
    windows update sincronizar e-mails
  6. Clique Verifique se há atualizações
    verifique se há atualizações e-mails ganhos
  7. Experimente e instale as atualizações mostradas

Se ainda não for possível atualizá-lo, faça o seguinte:

  1. Vá para o site da Microsoft e clique em Baixe o Windows 10
  2. Selecione Atualize agora
  3. Na parte inferior da página, clique em Corre quando perguntado o que fazer com o download do arquivo
  4. Siga as instruções no Assistente de atualização e reinicie o seu computador se for solicitado

Solução 10 - Verifique seu software de segurança

Firewalls e seu software de programa antivírus pode impedir que você sincronize e-mails e até mesmo eventos da agenda.

Não é recomendado desligar permanentemente o software de segurança, mas fazer isso temporariamente irá verificar se é a causa real que está impedindo você de sincronizar e-mails.

Se o seu computador ou dispositivo estiver conectado a uma rede, as configurações de política da rede podem impedir que você desligue seus firewalls e software antivírus. Se você desabilitar seu programa antivírus, não abra nenhum anexo de e-mail ou clique em links em mensagens de pessoas desconhecidas.

Imediatamente depois de corrigir o erro de conexão, reative o antivírus e o firewall.


Solução 11 - Desligue a Central de Segurança do Windows Defender

Este é um software de segurança gratuito incluído no Windows 10. Se você não instalou nenhum outro software de segurança além deste, desative a Central de Segurança do Windows Defender temporariamente fazendo o seguinte:

  1. Clique em Iniciar
  2. Abrir Centro de Segurança do Windows Defender
  3. Selecione Proteção contra incêndio e rede
  4. Escolha um perfil de rede
  5. Desative o Firewall do Windows para o perfil de rede que você escolheu
  6. Repita o mesmo para cada perfil

Se você conseguir sincronizar e-mails, permita os aplicativos Mail e Agenda pelo firewall fazendo o seguinte:

  1. Clique Começar
  2. Abrir Centro de Segurança do Windows Defender
  3. Selecione Proteção contra incêndio e rede
  4. Clique Permitir um aplicativo pelo firewall
  5. Clique Mudar configurações
  6. Na lista de aplicativos e recursos permitidos , marque a caixa ao lado de Mail e Agenda
  7. Marque a caixa no Privado e Público colunas
  8. Clique Está bem

Repita essas etapas para reativar os firewalls para cada perfil.


Solução 12 - Verifique as configurações avançadas da caixa de correio

Se sua conta de e-mail for Google, Yahoo Mail, iCloud, IMAP ou POP3, verifique as configurações das configurações avançadas de caixa de correio para garantir que esteja de acordo com as especificações do provedor de e-mail.

Se você estiver usando a conta do Outlook, Office 365 ou Exchange, as configurações avançadas da caixa de correio não estarão lá, a menos que você configure a conta usando a configuração avançada.

Siga estas etapas para verificar as configurações avançadas da caixa de correio:

  1. Clique Começar
  2. Tipo Enviar na caixa do campo de pesquisa
  3. Clique no App Mail para abri-lo
    aplicativo de e-mail sincronizar e-mails
  4. Na parte inferior do painel esquerdo, clique no Ícone de engrenagem
  5. Selecione Gerenciar contas
  6. Clique Alterar as configurações de sincronização da caixa de correio
  7. Selecione Configurações avançadas de caixa de correio
  8. Confirme se os endereços e portas do servidor de e-mail de entrada e saída estão corretos
  9. Se o seu provedor de e-mail não precisa de autenticação, desmarque a caixa ao lado de O servidor de saída requer autenticação
  10. Se o seu provedor de e-mail requer autenticação separada para o envio de e-mails, desmarque a caixa ao lado de Use o mesmo nome e senha para enviar e-mail em seguida, forneça o nome de usuário e senha do servidor de saída

Você também pode alterar as seguintes configurações, quando aplicável:

  • Se o seu provedor precisa de SSL para e-mails recebidos, marque a caixa ao lado de Exigir SSL para e-mail de entrada . Para enviar e-mails, marque a caixa ao lado de Exigir SSL para e-mail de saída .
  • Confirme se os endereços do servidor de contatos e do servidor de calendário estão corretos.

Nota : Se você estiver usando uma conta do Exchange que precisa de configurações avançadas, remova-a e adicione-a novamente usando as configurações avançadas.

Si bloqueo a alguien en Facebook, ¿pueden verme a través de amigos en común?

Solução 13 - Verifique a autenticação de dois fatores

A função de autenticação de dois fatores protege sua conta contra infiltrações de estranhos ou pessoas desconhecidas.

É um meio de protegê-lo de outras pessoas que acessem ou façam login, verificando sua identidade usando uma senha, além de um segundo método, como seu contato ou informações de segurança.

Os aplicativos de email e calendário no Windows 10 não oferecem suporte ao autenticação de dois fatores , então, se estiver ativado para sua conta, crie uma senha de aplicativo para a conta, que será usada em vez de sua senha normal para aplicativos que não oferecem suporte à autenticação de dois fatores.

Verifique com seu provedor de e-mail como fazer isso.


Solução 14 - verifique as configurações da conta se estiverem desatualizadas

Se as configurações da sua conta estiverem desatualizadas, isso pode ser devido a uma senha incorreta.

Veja como consertar isso:

  1. Vamos para App Mail
  2. Vá para a barra de notificação na parte superior do aplicativo
  3. Clique Corrigir conta
  4. Atualize sua senha
  5. Digite a nova senha
  6. Selecione Feito

Para Gmail ou iCloud, você precisará ir aos respectivos sites para alterar sua senha.

Teve sorte com essas soluções? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.


Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em outubro de 2017 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.


HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em outubro de 2017 e foi reformulado e atualizado em janeiro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.
  • sincronizar e-mails
  • windows 10 fix
  • Avatar Pankaj Kumar diz: 8 de maio de 2019 às 10:18

    Obrigado pela sua ajuda agora minha sincronização do gmail corretamente. obrigado novamente, continue.

    Resposta
    • Avatar Edgar nicov diz: 8 de maio de 2019 às 14h50

      Olá,

      Obrigado por seu comentário gentil. Volte em nosso site para mais correções e novidades.

      Felicidades!

      Resposta