Não é possível liberar da barra de tarefas no Windows 10 [EXPERT FIX]

Can T Unpin From Taskbar Windows 10

posso Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A barra de tarefas sempre foi um dos recursos mais amados da plataforma Windows, mas muitos usuários relataram que elesnão pode desafixar itens da barra de tarefas. Isso pode ser um problema e, no artigo de hoje, mostraremos como corrigi-lo.

O que fazer se eu não conseguir liberar um aplicativo da barra de tarefas?

1. Desinstale e reinstale o aplicativo

Tente desinstalar e reinstalar o aplicativo, se puder

1. Clique em Começar > Configurações > Apps .
  2. Selecione o aplicativo e clique no Botão de desinstalação .
  3. Agora instale o aplicativo novamente.
  4. Tente desafixar o aplicativo da barra de tarefas por clicando com o botão direito nele e selecionando o Soltar da barra de tarefas opção. No entanto, se os problemas persistirem, tente o próximo método.

2. Execute o arquivo de script

Execute o arquivo em lote se puder

por honor no se unió al grupo
  1. Abrir Bloco de anotações . (Basta digitar Bloco de anotações no Caixa de pesquisa da Cortana e selecione no resultado da pesquisa).
  2. Copie e cole as seguintes quatro linhas de texto.
    • DEL / F / S / Q / A “% AppData% Microsoft Internet Explorer Quick Launch User Pinned TaskBar *”
    • REG DELETE HKCU Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Taskband / F
    • taskkill / f / im explorer.exe
    • inicie o explorer.exe
  3. Clique em arquivos no canto superior esquerdo e selecione Salve  .
  4. No Salvar como caixa de diálogo, definir Salvar como tipo de arquivo para Todos os arquivos .
  5. Escolha qualquer nome de arquivo de sua preferência, mas forneça a extensão .1 .
  6. Por exemplo, pode ser como Desafixar de taskbar.bat .
  7. Duplo click no arquivo em lote que você acabou de criar para que os comandos tenham efeito.
  8. Reinicialize seu PC.

Quer fixar sites na barra de tarefas para acesso rápido? Veja como fazer!

3. Desafixar do menu Iniciar

1. Clique em Começar .
  2. O aplicativo que você deseja liberar da barra de tarefas também deve estar lá no menu Iniciar.
  3. Clique com o botão direito no aplicativo e selecione Mais > Soltar da barra de tarefas .
  4. O aplicativo deve ser removido da barra de tarefas. Caso contrário, tente o próximo método.

4. Mude para o modo Desktop do modo Tablet

Desative o modo tablet se puder

1. Para aqueles que não estão cientes do mesmo, o conceito de barra de tarefas é relevante apenas no Modo desktop .
  2. Então, se você tem o Modo tablet habilitado em seu PC, desative-o para invocar Modo desktop .
  3. Para desligar o modo Tablet, clique em Centro de Notificação no canto inferior direito e desabilite Modo tablet .

Isso deve ser tudo que você precisa fazer se não conseguir liberar um aplicativo da barra de tarefas.