O CD-ROM não funciona no Windows 10 [RESOLVIDO]

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Cd Rom Not Working Windows 10

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Embora os discos tradicionais de CD e DVD estejam ficando para trás Veja se a unidade de CD é reconhecida pelo BIOS

• Use o Gerenciador de Dispositivos para resolver o problema
  • Redefinir as configurações do BIOS
  • Reinicie a energia do computador
  • Use o solucionador de problemas de hardware
  • Corrija problemas com software de gravação de CD
  • Algumas pessoas dizem que depois de atualizarem seus computadores para o Windows 10, suas unidades de CD simplesmente desapareceram.

Problemas de CD ROM no Windows 10 .

Além disso, você pode considerar o uso da ferramenta de gravação integrada do Windows 10, porque é muito fácil de usar, e você pode mover seus arquivos para um CD, da mesma forma que os move para a unidade flash USB.

se produjo un error al procesar su solicitud

Precisa de alternativas? Aqui estão as 5 ferramentas de gravação disponíveis agora!

É isso, espero que pelo menos uma dessas soluções tenha ajudado com seus problemas de CD-ROM no Windows 10. Se você tiver comentários, perguntas ou sugestões, basta acessar a seção de comentários abaixo.

Nota: Muitas vezes, esses problemas são causados ​​pelo próprio hardware, então o que podemos recomendar é que experimente e dê uma olhada em esta lista de CD-ROMs externos que poderia resolver seu problema.

Mas se você não gosta dessa ideia e insiste em ter uma interna, dê uma olhada esta seleção , também.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: