O Chrome permite que milhares de rastreadores o espiem. Existe uma alternativa segura?

Chrome Lets Thousands Trackers Spy You

usuários espiões do cromo Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Muitos usuários já sabem disso privacidade na internet é um tanto relativo, mas parece que cromada leva isso a um nível totalmente novo.

cada vez que hago clic en algo, se abre una nueva pestaña

'O navegador do Google se tornou um software espião“, Disse um jornalista do Washington Post em um artigo recente .

Em uma semana recente de navegação na web, eu examinei sob o capô do Google Chrome e descobri que ele trazia alguns milhares de amigos. Sites de compras, notícias e até mesmo do governo etiquetaram meu navegador discretamente para permitir que empresas de anúncios e dados usassem a arma enquanto eu clicava na web.

Isso dificilmente é novidade para as pessoas, como um usuário do Reddit disse :

Lamento dizer isso, mas o navegador do Google temsempresido software espião.

Além disso, outro usuário do Reddit disse que os recursos de espionagem do navegador não são nada comparados a um telefone Android com Google Play. Por exemplo, o Google sabe sua localização quando você pesquisa algo no Chrome, mesmo se o compartilhamento de localização estiver desativado.

Além disso, o Chrome está se tornando cada vez mais inteligente e sabe-se que o Google unificou as contas dos usuários em um único perfil.

una sesión de inicio de sesión especificada no existe, es posible que ya se haya terminado

Essa atitude ajuda as empresas a prever suas decisões, como onde você vai passar as férias ou o que vai comprar.

Existe uma opção melhor?

Sim existe. Por exemplo, o Firefox ainda usa o Google como mecanismo de pesquisa padrão, mas o Mozilla não coleta seus dados como o Google (pelo menos pelo que sabemos).

Também o recursos de privacidade que o Firefox receberá em breve indicará que a Mozilla tem uma abordagem anti-rastreamento.

Felizmente, o mundo da navegação na web não para no Chrome, Firefox, Opera e outros.

Em termos de privacidade, o UR Browser é o navegador mais seguro que existe. Esta é uma ferramenta de navegação leve e fácil de usar que vem com uma noção totalmente nova de navegar na Internet.

Não está convencido sobre o UR Browser? Leia nossa análise abrangente para saber mais sobre isso!

Portanto, se você está preocupado com a privacidade dos dados do usuário ao navegar na web, certifique-se de usar um navegador voltado para a privacidade.

El navegador seguro avast sigue apareciendo

A boa notícia em toda essa história de espionagem dos usuários do Chrome é que o Google começou a implementar novos recursos de privacidade de dados do usuário. Por exemplo, o novo modo de privacidade do Chrome depende do DuckDuckGo para proteger seus dados .

Resumindo, se os usuários continuarem mudando para navegadores com foco na privacidade, o Google não terá escolha a não ser atender às demandas dos usuários.

Qual é a sua opinião sobre os recursos de espionagem do Chrome? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Se você deseja manter seus dados seguros enquanto navega na internet, você também pode consultar estes guias: