O Chrome suporta controles de mídia de teclado para reprodução de mídia

Chrome Supports Keyboard Media Controls

Chrome dark modo windows 10 Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

O Google vem expandindo o suporte do Chrome para recursos nativos do Windows. O gigante dos motores de busca adicionou Suporte de notificação do Windows 10 para o Chrome no ano passado. Agora, o Google confirmou que habilitará a API Media Session para o Chrome.

Um engenheiro do Chrome confirmou em uma postagem no fórum do Google que o navegador oferecerá suporte à API de sessão de mídia. O engenheiro declarou:

Pretendemos habilitar a API Media Session no desktop a partir do M73. Estamos ativando-o, pois estamos criando novos recursos no Chromium que usarão a API (por exemplo, chaves de mídia de hardware). Isso foi habilitado anteriormente no Chrome Android e a API não mudou.

Chrome suporta API de sessão de mídia

O suporte do Chrome para a API Media Session significa que os usuários podem utilizar os controles de mídia do teclado para reprodução de mídia. Alguns teclados incluem teclas para reproduzir, parar e pausar para reprodução de mídia . Assim, o suporte do Chrome para a API Media Session permitirá que os usuários reproduzam, parem e pausem vídeos no YouTube e em outros sites com essas teclas do teclado.

civ 5 directx 11 no funciona

O Google também confirmou o suporte da API Chrome Media Session em todas as plataformas. O Google Git agora inclui um repositório que afirma:

Habilite a API de sessão de mídia na área de trabalho para todas as plataformas, pois temos recursos no M73 usando esta API. Isso foi habilitado anteriormente apenas para CrOS e Windows, mas gostaríamos de habilitá-lo para consistência em todas as plataformas de desktop.

Algumas extensões de navegador já permitem que os usuários do Google Chrome controlem players de música baseados na web com teclas de mídia. Key Socket Media Keys e Streamkeys são duas extensões para o Chrome com as quais os usuários podem reproduzir, parar e pausar a reprodução do reprodutor de mídia baseado na web por meio do teclado. Os usuários do Streamkeys também podem personalizar as teclas de atalho.

O navegador Chrome 73 Canary já oferece suporte à API Media Session. Portanto, o Google Chrome 73, que deve ser lançado em 12 de março, provavelmente terá suporte para a API Media Session.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: