O jogo Chip’s Challenge clássico da Microsoft chega à Windows Store para Windows 10

Classic Microsoft Game Chip S Challenge Comes Windows Store

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Lembra do videogame clássico da Microsoft, Chip’s Challenge? Provavelmente não porque seja mais velho que você e seus avós. Um desenvolvedor fez o trabalho duro e trouxe o título para a Windows Store para Windows 10 e Windows 10 Mobile.

O jogo é gratuito para jogar e não parece ter qualquer forma de melhorias gráficas, apenas o jogo normal com entradas de toque incluídas. Nada de especial aqui, pois há vários jogos semelhantes em estilo e jogabilidade ao Desafio de Chip.

Aqui está a descrição completa:

world of warcraft reiniciar la interfaz de usuario

149 níveis cada vez mais difíceis, incluindo alguns ocultos, aguardam Chip neste jogo de quebra-cabeça baseado em peças. Use ferramentas como chaves e sapatos especiais para contornar obstáculos. Manipule interruptores e use blocos de terra para construir pontes entre cursos de água. Evite criaturas inimigas, agarre todos os chips de computador no nível e corra para a saída: além de tudo, há um limite de tempo!

Para quem não sabe, o Chip’s Challenge foi lançado pela primeira vez no Atari Lynx e, não muito depois, foi lançado como parte do Microsoft Entertainment Pack 4 para Windows 3.1. Mais tarde, foi lançado no Best of Microsoft Entertainment Pack e, em seguida, ao lado do Chip’s Challenge 2 no Steam em 2015.

O desafio de Chip era divertido décadas atrás, mas duvidamos que a empolgação possa se manter em 2016, quando comparado a outros títulos semelhantes. Então, novamente, ainda não jogamos a versão da Windows Store, mas esperamos fazer uma revisão nos próximos dias.

la era de la mitología no inicia Windows 8

Baixe Chip’s Challenge certo aqui na Windows Store.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: