Cloudflare parou de verificar seu navegador [Easy Fix]

Cloudflare Stuck Checking Your Browser

• Muitos sites estão usando CloudFlare para proteger seusservidores de DDoS e outros ataques.
  • Se você quer ver porqueé CloudFlare verificando seu navegador e o que isso significa, continue lendo.
  • Marque nosso Centro de solução de problemas para artigos e guias semelhantes.
  • Confira nosso especial Hub de navegadores da web para obter as melhores dicas e guias para aprimorar sua experiência no navegador.
Por que CloudFlare está verificando meu navegador - laptop na mesa Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Se você se perguntou a perguntaPorque é CloudFlare verificando meu navegador?você veio ao lugar certo. Você não é o único a fazer esta pergunta.

Na verdade, os fóruns online são preenchidos com uma infinidade de variações dessa questão.

A Cloudflare oferece esses serviços para sites que desejam proteger seus servidores de DDoS e outros ataques.

Devido ao tamanho e ao poder do Cloudflare, um ataque DDoS não funcionaria em seu servidor. Isso permite que outros sites usem a proteção CloudFlare por uma taxa.

No artigo de hoje, exploraremos as razões para isso acontecer e também responderemos a perguntas importantes. Continue a ler para saber mais.

intel bluetooth inalámbrico ralentizando la computadora

O que posso fazer se o Cloudflare estiver verificando meu navegador?

Baixe o Opera no seu PC

Para proteger seus dados de usuário e bloquear ataques cibernéticos, recomendamos que você baixe e instale o Opera em seu dispositivo.

Os sites protegem seus dados verificando seu IP, o tipo de pacote enviado ao servidor do site, o tamanho dele e a taxa em queelessão recebidos, junto com outros detalhes.

Ao fazer isso, permite ao servidor certificar-se de que o seu PC não está tentando inundar o site comAtaques de negação de serviço (DOS).

Além disso, com o Opera, você obtém um adblocker integrado para navegar na internet com menos distrações.

A sua privacidade também estará bem protegida, com a VPN integrada gratuita e ilimitada.

su configuración de red está bloqueando el chat de grupo

Vamos dar uma olhada em mais alguns funcionalidades chave :

• Sincronização de dados.
  • Função de pesquisa fácil de usar por meio de guias abertas.
  • Contas de mídia social integradas.
  • VPN grátis que garante que todos os seus dados sejam mantidos privados.
  • Função de economia de bateria.
Ópera

Desfrute de navegar na Internet sem ter seu navegador travando várias vezes! Livre Visite o site

É seguro se os sites verificarem meu navegador?

segurança - Por que CloudFlare está verificando meu navegador
A resposta curta para esta pergunta é: Não. Pode haver alguns sites online que coletam mais informações necessárias sobre sua persona online, mas se você estiver vendo a mensagem mencionada acima, não há perigo.

Um grande número de organizações com grandes sites fazem você passar por esse processo ao acessar seus sites para evitar um ataque DDOS.

Quer proteger seu site de qualquer possível ataque DDoS? Confira essas ferramentas!

O que significa se eu vir esta mensagem ao acessar um site?

Se você ver oVerificando seu navegadormensagem, significa simplesmente que o site que você está tentando acessar contratou a CloudFlare para proteger sua página contra ataques DDoS.

Por este motivo, será apresentada a você uma página temporária contendo a mensagem mencionada acima e, ao mesmo tempo, os servidores estão verificando se o seu PC é real.

No artigo de hoje, respondemos à perguntaPor que o Cloudflare está verificando meu navegador?e também ofereceu uma resposta a outra pergunta muito importante.

Podemos concluir que a atividade de verificação do navegador realizada por alguns sites não causa nenhum dano ao seu PC, apenas para garantir que o seu PC seja real.

Esperamos que este guia tenha ajudado você a entender melhor por que está sendo exibida a mensagem sobre como verificar seu navegador. Sinta-se à vontade para nos informar se isso aconteceu, usando a seção de comentários abaixo.

Nota do editor: esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.