Como ativar ou desativar o brilho adaptável no Steam Deck

Como Ativar Ou Desativar O Brilho Adaptavel No Steam Deck

• Alterar manualmente o brilho durante o jogo no Steam Deck pode ser irritante.
  • Para isso, vem o recurso de brilho adaptável que faz esse trabalho automaticamente reagindo à intensidade da luz ambiente.
  • Você pode habilitar ou desabilitar facilmente esse recurso seguindo as etapas mostradas neste artigo.
  Como usar o brilho adaptável do deck de vapor

X INSTALAR CLICANDO NO ARQUIVO DOWNLOAD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos a Restoro PC Repair Tool:
Este software irá reparar erros comuns do computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo Restoro PC que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  • Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.

Você conhece as etapas para usar o recurso de brilho adaptável do Steam Deck? Este artigo irá ajudá-lo com isso.

Steam Deck é a mais nova edição no mundo dos consoles de jogos. Com muito potencial, provavelmente dominará o mercado. Já existem muitos Jogos verificados do Steam Deck acessível.

Por se tratar de um produto novo, talvez você não conheça bem o uso de muitos de seus recursos.

O recurso de brilho adaptável é um deles. Isso ajuda a proporcionar uma experiência de jogo conveniente no Steam Deck.

Mas, em alguns casos, você pode querer mantê-lo desativado para sua conveniência. Portanto, este artigo ajudará a saber como você pode ativar ou desativar esse recurso.

O que acontece quando o brilho adaptável está ativado?

Quando você ativa o brilho adaptável no Steam Deck, ajuda a ver melhor o conteúdo diminuindo ou aumentando o brilho com base na intensidade da luz em seu ambiente.

Se o seu quarto ou ambiente tiver muita luz, você precisará de mais brilho na tela para ver o conteúdo corretamente. Em um quarto escuro, muito brilho pode prejudicar seus olhos.

Mesmo que você possa aumentar ou diminuir o nível manualmente, isso acontecerá automaticamente quando o brilho adaptável estiver ativado.

Como faço para ativar ou desativar o brilho adaptável no meu Steam Deck?

Você pode gerenciar as configurações de brilho adaptável por meio das opções de exibição integradas do seu Steam Deck. A partir daí, você pode ativar e desativar o brilho adaptável com um simples clique.

1. aperte o Botão de vapor para abrir o Cardápio .

pressionando a tecla de vapor deck de vapor

2. Vá para Definições .

3. Navegar para Exibição .

navegue até a seção de configurações de exibição deck de vapor

Quatro. Agora, ative ou desative o interruptor ao lado do Ativar brilho adaptável para ativá-lo ou desativá-lo.

ativar ou desativar a alternância do deck de vapor de brilho adaptável

5. Se você não gostar da configuração que acabou de escolher, basta pressionar novamente o botão de alternância para alterá-la.

Nas configurações de exibição, existem outras opções relacionadas, como Modo noturno, Escala de exibição, etc.

ps4 no se puede usar un servidor dns

Você também pode ajustá-los para ajustar as configurações de acordo com seu conforto. Você pode fazer ainda mais, como alterando a resolução quando o Steam Deck está encaixado ou desencaixado .

Leia mais sobre este tema
  • O Steam Deck não pode alcançar os servidores Steam: 3 maneiras de corrigi-lo
  • 25 melhores jogos de baralho de vapor para jogar em 2022 [grátis, multijogador]

Devo ativar o brilho adaptável no Steam Deck?

A resposta depende da situação. Se você joga principalmente em ambientes fechados com um nível de brilho constante, pode desativar esse recurso para evitar interrupções indesejadas.

No entanto, suponha que você costuma sair e usar o Steam Deck. Nesse caso, o recurso de brilho adaptável é útil, pois o nível de brilho é dinâmico do lado de fora e você pode se sentir desconfortável quando há muita luz, mas o brilho da tela é muito baixo ou vice-versa.

Mas, para melhor, sugerimos que você teste esse recurso e determine se é útil para você ou não. Então, você entenderá se deve ativar o brilho adaptável no Steam Deck ou não.

Existem outros recursos interessantes que você pode usar no Steam Deck, como jogar jogos offline nele. Se você quiser saber mais sobre isso, confira nosso guia dedicado sobre como usar o Modo offline no Steam Deck .

O que posso fazer se o brilho adaptável do Steam Deck não estiver funcionando?

Se você perceber que o nível de brilho não está mudando dependendo do brilho do ambiente, mesmo depois que o recurso estiver ativado, significa que há algo errado.

Esse problema pode ocorrer devido a uma falha de hardware ou um bug de software. Se o sensor estiver com defeito, o problema pode aparecer. Nesse tipo de situação, verifique se há atualizações de software e reinicie o Steam Deck.

Se nada corrigir o problema de brilho adaptável do Steam Deck que não está funcionando, você pode reivindicar sua garantia.

Este artigo explicou como você pode usar o recurso de brilho adaptável do Steam Deck. Se você tiver alguma opinião, deixe-nos saber na caixa de comentários.

ideias de restaurantes Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
  1. Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).

Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.