Como Corrigir Erros De Cobranca Do Xbox Complete Guide
- Às vezes, os códigos de erro não estão tanto relacionados a questões técnicas, mas a um assunto mais trivial. É o caso dos erros de cobrança do Xbox.
- Se você se deparou com os códigos de erro 80153021 ou 801613FB, já sabe que eles estão relacionados às informações de cobrança. O que você provavelmente não sabe é como se livrar deles - descubra seguindo nosso guia completo abaixo.
- Comprar jogos pode não ser o que está incomodando você. Sabemos que os erros vêm em muitas formas e tamanhos, por isso criamos o Códigos de erro do Xbox página. Certifique-se de ir até lá se estiver lidando com uma instância de erro em seu console e proteja sua solução de problemas.
- Falando sobre solução de problemas, você também deve dar uma olhada em nosso Central de solução de problemas do Xbox para correções detalhadas e dicas avançadas que certamente funcionarão e também são fáceis de implementar.

Este software manterá seus drivers em funcionamento, mantendo-o protegido contra erros comuns de computador e falhas de hardware. Verifique todos os seus drivers agora em 3 etapas fáceis:
- Baixar DriverFix (arquivo de download verificado).
- Clique Inicia escaneamento para encontrar todos os drivers problemáticos.
- Clique Atualizar drivers para obter novas versões e evitar mau funcionamento do sistema.
- DriverFix foi baixado por 0 leitores este mês.
Você pode comprar todo tipo de conteúdo online com seu Xbox como filmes, jogos e DLCs. Infelizmente, certos erros pode aparecer ao comprar conteúdo multimídia online e você pode receber um erro de cobrança do Xbox em seu console.
Erros de cobrança podem impedir que você compre conteúdo online, mas há poucas maneiras de corrigir esses tipos de erros.
Diablo 3 se bloquea al iniciar Windows 10
Como posso corrigir erros de cobrança do Xbox?
1. Altere suas informações de faturamento
Se você receber um erro de cobrança no Xbox, tente alterar suas informações de cobrança. Você pode fazer isso facilmente usando o navegador da Web ou diretamente do Xbox One ou Xbox 360. Para alterar as informações de faturamento no navegador da Web, siga estas etapas:
- Faça login no seu conta Microsoft em qualquer navegador da web.
- Vamos para Pagamento e faturamento e selecione Informação de pagamento .
- Agora selecione Editar Perfil e faça as alterações necessárias em seu endereço de cobrança.
Para alterar suas informações de cobrança no Xbox One, faça o seguinte:
- Role para a esquerda a partir do Casa tela para abrir o Guia.
- Escolher Configurações > Todas as configurações .
- Dentro Conta seleção de seção Pagamento e faturamento .
- Agora escolha Alterar endereço de cobrança .
- Insira suas informações de faturamento. Lembre-se de que você pode pular as informações de faturamento que não deseja atualizar pressionando B no controlador e escolhendo Próximo .
- Agora selecione Salvar informações para salvar as alterações.
Você também pode alterar suas informações de cobrança no Xbox 360 seguindo estas etapas:
- Verifique se você está conectado ao seu console.
- Vamos para Definições e selecione Conta .
- Escolher Gerenciar Opções de Pagamento .
- Selecione a opção de pagamento que você deseja atualizar.
- Atualize as informações de cobrança.
- Selecionar OK para salvar as alterações.
Depois de fazer as alterações necessárias nas suas informações de faturamento, tente fazer a compra novamente.
2. Verifique o status dos serviços do Xbox Live
O Xbox Live depende de determinados serviços para funcionar corretamente e, se um desses serviços não estiver em execução, você poderá encontrar todos os tipos de erros de cobrança. Para verificar o status dos serviços do Xbox Live, basta visitar o site do Xbox.
Se o Compra e uso de conteúdo serviço estiver funcionando, você poderá fazer compras on-line. Se este serviço estiver inativo, você terá que esperar até que a Microsoft corrija o problema.
3. Certifique-se de que não há saldo devedor
Erros de cobrança como 80153021 podem aparecer se você tiver um saldo devedor em sua conta. Se for esse o caso, você não poderá fazer nenhuma compra até liquidar o saldo devido. Para fazer isso, siga estas etapas:
- Entre na sua conta da Microsoft em qualquer navegador da Web.
- Navegue até o Serviços e assinaturas página.
- Selecionar Pague agora opção e siga as instruções na tela para pagar o saldo devedor.
Após quitar o saldo devedor verifique se o erro foi resolvido.
4. Verifique se o seu país ou região corresponde ao seu país ou região do PayPal
Se você se mudou recentemente para um local ou país diferente, pode ocorrer erros de cobrança no console até alterar as configurações de região. Alterar sua região no Xbox One é simples e você pode fazer isso seguindo estas etapas:
- Entre no seu Xbox One.
- No Casa role a tela para a esquerda para abrir o Guia.
- Selecionar Configurações > Todas as configurações .
- Selecionar Sistema .
- Agora escolha Idioma e local .
- Selecione um novo local na lista e escolha Reinicie agora .
Para alterar sua região no Xbox 360, faça o seguinte:
- Faça login no seu console.
- Vamos para Definições e escolha Sistema .
- Selecionar Configurações do console .
- Escolher Idioma e localidade > localidade .
- Selecione a localidade desejada.
Como você pode ver, alterar sua região ou localidade é simples, mas existem algumas limitações que você deve conhecer. Em primeiro lugar, você pode alterar sua região apenas uma vez a cada três meses, portanto, lembre-se disso.
Além disso, você não poderá alterar sua região se sua conta estiver suspensa no momento ou se você tiver um saldo devido em sua assinatura do Xbox Live.
Você também deve saber que o dinheiro da sua conta da Microsoft não será movido se você optar por alterar sua região, portanto, certifique-se de gastá-lo. Por fim, alguns serviços podem não estar disponíveis em algumas regiões, portanto, lembre-se disso.
5. Entre em contato com seu banco ou instituição financeira
Às vezes, você pode receber erros de faturamento devido a problemas com seu cartão de crédito. Pode acontecer que o seu cartão não esteja ativado ou que não esteja autorizado para compras online ou faturação automática.
Se for esse o caso, entre em contato com sua instituição financeira e pergunte se eles podem resolver o problema.
6. Tente realizar a compra em outro horário
Você pode receber erros de cobrança se fizer várias solicitações de compra que foram recusadas. Além disso, seu cartão pode ser sinalizado como uma opção de pagamento suspeita e isso pode levar a esses tipos de problemas.
O uso de uma região incorreta também pode fazer com que apareçam erros de cobrança e, se for o caso, aguarde de 24 a 48 horas e tente fazer sua compra novamente.
7. Use o cartão-presente do Xbox
Se você estiver tendo erros de cobrança, considere usar um cartão-presente do Xbox. Basta comprá-lo e adicioná-lo à sua conta. Lembre-se de que nem todas as compras funcionam com cartões-presente do Xbox, portanto, verifique se a compra desejada pode funcionar com um cartão-presente.
8. Adicione uma nova opção de pagamento
Se você tiver problemas com erros de informações de faturamento, considere usar PayPal para comprar conteúdo online. Para adicionar uma nova opção de pagamento em seu Xbox One, faça o seguinte:
- Entre no seu console com uma conta da Microsoft.
- No Casa role a tela para a esquerda para abrir o Guia.
- Selecionar Configurações > Todas as configurações .
- Selecionar Conta > Pagamento e faturamento .
- Selecionar Adicionar cartão de crédito ou Adicionar PayPal e siga as instruções na tela.
- Siga as instruções na tela e insira as informações necessárias.
Para adicionar uma nova opção de pagamento no Xbox 360, faça o seguinte:
- Verifique se você está conectado à sua conta da Microsoft.
- Vamos para Configurações > Conta .
- Escolher Gerenciar Opções de Pagamento .
- Selecione uma das seguintes opções: Adicionar cartão de crédito ou Adicionar PayPal e siga as instruções na tela.
9. Verifique se as informações do cartão de crédito são válidas
Um erro de cobrança pode ocorrer se as informações do seu cartão de crédito não estiverem corretas ou se o seu cartão de crédito estiver vencido. Para atualizar uma opção de pagamento no Xbox One, faça o seguinte:
- Entre no seu console com uma conta da Microsoft.
- Role para a esquerda na Casa tela para abrir o Guia.
- Selecionar Configurações > Todas as configurações .
- Selecionar Conta > Pagamento e faturamento .
- Role para baixo até a opção de pagamento que você deseja atualizar e selecione Editar .
- Atualize os detalhes da opção de pagamento e selecione Salvar informações assim que terminar.
Para fazer isso no Xbox 360, siga estas etapas:
- Entre na sua conta da Microsoft em seu console.
- Vamos para Configurações > Gerenciamento de contas .
- No Gerenciamento de contas página, selecione Gerenciar Opções de Pagamento .
- Navegar para Suas assinaturas e selecione a associação que deseja atualizar.
- Selecionar Alterar opções de pagamento .
- Opcional: Você pode ter que selecionar Modificar associação para selecionar o plano de associação.
- Depois disso, insira a nova opção de pagamento e selecione OK .
Você também pode alterar uma opção de pagamento em sua conta da Microsoft em qualquer navegador da Web se esses métodos não funcionarem para você. Para fazer isso, siga estas etapas:
- Entre na sua conta da Microsoft com qualquer navegador da Web.
- Vamos para Pagamento e faturamento e selecione Opções de pagamento .
- Escolha uma forma de pagamento e selecione Editar informação .
- Agora altere as informações desejadas e clique em Próximo .
10. Verifique se o cartão pré-pago está ativado
Os usuários relataram o erro de cobrança 801613FB ao usar um cartão pré-pago e, para corrigir esse erro, você precisa verificar se o cartão pré-pago está ativado.
Segundo os usuários, a ativação do cartão pré-pago pode durar até 24 horas. Se o problema persistir após 24 horas, sugerimos que você entre em contato com o revendedor e verifique se o seu cartão está ativado.
11. Verifique sua conexão com a internet
Às vezes, erros de faturamento podem ocorrer devido a problemas com seu conexão de internet , mas você deve consertá-los simplesmente testando sua conexão com a Internet. Para fazer isso no Xbox One, siga estas etapas:
- Abrir Definições e selecione Rede .
- No Solução de problemas seleção de seção Testar conexão de rede opção.
- Depois que a verificação for concluída, selecione o Testar conexão multijogador opção.
Para testar sua conexão no Xbox 360, faça o seguinte:
- aperte o Guia botão e vá para Definições .
- Selecionar Configurações do sistema > Configurações de rede .
- Selecionar Rede com fios ou o nome do seu rede sem fio .
- Selecionar Testar a conexão do Xbox Live .
Precisa de ajuda para arquivar arquivos no Xbox One? Confira este guia em 8 Zip
12. Exclua e baixe seu perfil novamente
Você pode corrigir alguns erros de cobrança simplesmente removendo e baixando seu perfil do Xbox. Este é um procedimento simples e para fazê-lo no Xbox One você precisa seguir estes passos:
- Role para a esquerda na Casa tela para abrir o Guia.
- Escolher Configurações > Todas as configurações .
- Selecionar Conta > Remover contas .
- Agora escolha a conta que você deseja remover.
- Selecionar Remover confirmar.
- Depois de terminar, escolha Perto .
Para adicionar uma conta no Xbox One, faça o seguinte:
- Role para a esquerda na Casa tela para abrir o Guia.
- No Entrar aba mova todo o caminho para baixo e selecione Adicionar e gerenciar .
- Insira as informações de login da sua conta da Microsoft e selecione Digitar .
- Ler Contrato de serviço da Microsoft e Declaração de privacidade e selecione Eu aceito .
- Siga as instruções na tela para configurar suas preferências de login e segurança.
Para remover sua conta Xbox no Xbox 360, siga estas etapas:
- Vamos para Configurações > Sistema .
- Selecionar Armazenamento > Adicionar dispositivos .
- Escolher Perfis de jogador .
- Selecione o perfil do Xbox Live que você deseja excluir.
- Escolher Excluir > Excluir apenas perfil . Esta opção excluirá seu perfil, mas manterá seus jogos e conquistas salvos.
Para baixar seu perfil do Xbox Live no Xbox 360, faça o seguinte:
- aperte o Guia botão.
- Selecionar Baixar perfil opção.
- Insira as informações de login da sua conta da Microsoft.
- Selecione o dispositivo de armazenamento para o seu perfil.
Após excluir e baixar novamente seu perfil, verifique se o erro de cobrança ainda aparece.
13. Limpe seu cache
Você pode corrigir alguns erros de cobrança simplesmente limpando seu cache. Para fazer isso no Xbox 360, siga estas etapas:
- aperte o Guia botão no controlador.
- Vamos para Configurações > Configurações do sistema .
- Selecionar Armazenar ou Memória .
- Selecione qualquer dispositivo de armazenamento e pressione S no controlador.
- Escolher Limpar cache do sistema .
- Quando a mensagem de confirmação aparecer, selecione Sim .
- Reinicie seu console.
No Xbox One, esse procedimento é um pouco diferente, mas você pode fazê-lo seguindo estas etapas:
- Pressione o botão Power em seu console e segure-o até que o console desligue.
- Desconecte o cabo de alimentação do console.
- Pressione o botão Power no console algumas vezes para descarregar completamente a bateria.
- Conecte o cabo de alimentação ao console novamente.
- Aguarde até que a luz na fonte de alimentação mude de branco para laranja.
- Pressione o botão Power novamente para ligar o console.
Após limpar o cache, verifique se o erro de cobrança foi resolvido.
Erros de cobrança podem impedir você de comprar conteúdo online, mas você deve conseguir corrigir esses erros simplesmente usando uma de nossas soluções. Deixe-nos saber o que funcionou para você na seção de comentários abaixo.

- Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
- Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
- Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).
Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.
perguntas frequentes
-
Você pode verificar essas transações diretamente de sua conta oficial da Microsoft, via conta.microsoft.com . Se vocês são tendo problemas para fazer login , aqui está o que você precisa fazer.
-
Para desabilitar a renovação automática, entre na sua conta da Microsoft e vá para o Serviços e assinaturas -> Gerenciar -> Cancelar .
-
Você pode encontrar informações relacionadas à cobrança em seu Xbox usando o guia -> Sistema guia e selecione Definições , Conta, e finalmente Pagamento e faturamento .