Como gravar sua tela no Windows 10 [Guia Completo]

Como Gravar Sua Tela No Windows 10 Guia Completo

• Se você estava procurando uma maneira de gravar a tela do seu PC gratuitamente, você está no lugar certo.
  • Confira este tutorial rápido sobre como gravar sua tela no Windows 10.
  • Pronto para levá-lo até um entalhe? Dê uma olhada nestes Software de gravação de vídeo HD .
  • Não tenha vergonha de explorar nosso Central de vídeo bem como ferramentas mais inspiradoras para aprimorar seus projetos.
  best-skype-recorder-tool-windows X INSTALAR CLICANDO NO ARQUIVO DOWNLOAD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos DriverFix:
Este software manterá seus drivers em funcionamento, mantendo-o protegido contra erros comuns de computador e falhas de hardware. Verifique todos os seus drivers agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar DriverFix (arquivo de download verificado).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar todos os drivers problemáticos.
  3. Clique Atualizar drivers para obter novas versões e evitar mau funcionamento do sistema.
  • DriverFix foi baixado por 0 leitores este mês.

Se você estava procurando uma maneira de gravar sua tela sem gastar muito, ficará satisfeito em saber que existem algumas maneiras de fazer isso que são totalmente gratuitas.

Na verdade, existem gravadores de tela profissionais que fornecem versões gratuitas de seus produtos e o Icecream Screen Recorder faz exatamente isso.

Mesmo que você não seja fã de soluções de terceiros, seu sistema operacional confiável tem algo reservado para você. Na realidade, Windows 10 tem um recurso secreto de gravação de tela que permite gravar a atividade na tela.

Confira os melhores métodos para gravar sua tela no Windows 10 aqui.

Como faço para gravar minha tela no Windows 10 gratuitamente?

1. Use o Gravador de Tela de Sorvete

Quando se trata de software de gravação de tela, o Icecream Screen Recorder é sua melhor aposta. Esta ferramenta leva a beleza da simplicidade ao nível da arte e faz isso sem comprometer os recursos ou a compatibilidade.

Falando em compatibilidade, o gravador Icecream pode combinar facilmente com Windows (mesmo versões mais antigas, como Win 7 ou Vista), arquiteturas Mac ou Android para permitir que você grave qualquer área da tela.

A facilidade de uso e a versatilidade dessa ferramenta são o que fazem o gravador de tela com tecnologia Icecream parecer uma solução integrada, eliminando assim as interfaces confusas e intrincadas que o software de terceiros às vezes pode ter.

Além disso, você pode até usá-lo para gravar sua tela simultaneamente com áudio e webcam. E tudo isso é totalmente gratuito.

Vejamos rapidamente o seu características principais :

• Grave sua tela inteira ou apenas áreas específicas, de acordo com suas necessidades
  • Adicione texto, setas, formas e marcas d'água à sua gravação de tela
  • Grave jogos 3D em tela cheia ou apenas áudio
  • Shareware e opções fáceis de upload (para YouTube, Dropbox e Google Drive)
  • Ferramentas de edição de vídeo para cortar gravações , altere a velocidade ou adicione efeitos de animação de clique do mouse
  • Ferramentas de conversão para alterar o formato de suas gravações
  • Agendador de gravação de tela e Copiar para a área de transferência

2. Use a barra de jogos do Windows 10 integrada

Recurso de gravação de tela secreta

nuevas vegas sin memoria windows 10

o Barra de jogo é a barra de ferramentas da Microsoft destinada aos jogadores para gravar capturas de tela e videoclipes diretamente de seus jogos. Embora esse recurso seja para jogos, você também pode usá-lo no trabalho normal.

Veja como funciona:

• Pressione a tecla Windows e G
  • Um pop-up aparecerá, e você deve verificar o Sim, isso é um jogo caixa
  • Tudo o que você precisa fazer agora para começar a gravar sua tela é apertar o botão de captura e ela começará

Aperte o botão novamente quando quiser parar a gravação. Você também pode usar um atalho de teclado tecla Windows + Alt + R para iniciar e parar a gravação.

Há também um botão Configurações que pode ser usado para definir o limite da duração da sua gravação, para que você não precise se preocupar em preencher o espaço no disco rígido.

Esse recurso oculto faz parte do aplicativo Xbox no Windows 10 e não é tão oculto, é usado apenas para gravar sua tela em jogos, mas aparentemente você também pode usá-lo em seu trabalho normal.

Para acessar seus vídeos gravados, abra o aplicativo Xbox e vá para Game DVR (que é o quinto ícone a partir da parte inferior).

Se você precisar de ferramentas mais poderosas para gravar vídeos de tela do Windows 10, poderá baixar e instalar um software de gravação de tela .

Por acaso você conhece um excelente programa para gravar sua tela do Windows 10? Sinta-se à vontade para compartilhar sua experiência conosco através da seção de comentários abaixo.

El reproductor multimedia de Windows no quemará el CD de Windows 10
  ideias de restaurantes Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
  1. Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).

Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.