Como habilitar e usar as configurações do modo de exibição de compatibilidade no Edge?

Como Habilitar E Usar As Configuracoes Do Modo De Exibicao De Compatibilidade No Edge

• O modo de compatibilidade permite que os usuários visualizem intranets antigas e usem os sistemas de back-end sem problemas.
  • Este guia mostrará como habilitar e usar as configurações de exibição de compatibilidade no Edge.
  Como ativar e usar as configurações do modo de exibição de compatibilidade no Edge Em vez de corrigir problemas com o Edge, atualize para um navegador melhor: Ópera
Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design. Veja o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN gratuita e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: bloqueador de anúncios integrado acelera o carregamento de páginas e protege contra mineração de dados
  • Baixar Opera

Depois descontinuando o Internet Explorer , a Microsoft garantiu que os usuários que migrassem para o Microsoft Edge não precisassem encontrar outras soluções para visualizar sites antigos. É por isso que a gigante da tecnologia introduziu o modo de compatibilidade no Edge.

Este guia discutirá como habilitar a exibição de compatibilidade no navegador Edge no Windows 10 e tornar a transição do IE mais suave.

Como posso ativar as configurações de exibição de compatibilidade no Edge?

1. Lançar Borda navegador.
  2. Pressione + para abrir o menu lateral . Clique Definições das opções dadas.
  3. Selecione os Navegador padrão opção no painel esquerdo da página Configurações.
  4. Debaixo Compatibilidade do Internet Explorer , clique no menu suspenso ao lado Permitir que sites sejam recarregados no modo Internet Explorer (modo IE) e escolha Permitir .
  5. Clique Reiniciar para reabrir o navegador e permitir que as alterações tenham efeito.
Leia mais sobre este tópico
  • 8 maneiras de corrigir o Edge quando está lento ou atrasado no Windows 10
  • Correção: alto uso da CPU do Microsoft Edge [5 soluções testadas]

Como posso usar as configurações de exibição de compatibilidade no Edge?

1. Abra um site como de costume.
  2. Clique com o botão direito do mouse na guia e selecione Recarregar guia no modo Internet Explorer no menu de contexto.
  3. A página será carregada com o ícone do Internet Explorer. Uma vez carregado, clique no ícone.
  4. Você receberá um menu pop-up. Você pode alternar no interruptor para Abra esta página no modo Internet Explorer na próxima vez opção e Abra esta página no modo de exibição de compatibilidade , então clique Feito . Se você não quiser isso, pule e clique em Feito .
  5. Para sair deste modo, clique com o botão direito do mouse na guia e clique no botão Sair da guia do modo Internet Explorer opção.
  6. Você pode visualizar as páginas adicionadas para abrir sempre no modo de compatibilidade em Páginas do modo Internet Explorer em Configurações de borda.

Observação: Se você habilitar Abra esta página no modo Internet Explorer na próxima vez opção, lembre-se de que ela só será ativada por 30 dias. Depois disso, você precisa ativar o recurso para o site novamente.

Portanto, agora você pode abrir e visualizar sites no modo de exibição de compatibilidade em Navegador Edge no Windows 10 e 11.

cómo arreglar el sonido de Minecraft

O que você acha desse recurso? Sinta-se à vontade para nos informar na seção de comentários abaixo.

Ainda tendo problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo de PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.