Como remover o Microsoft News da barra de tarefas

Como Remover O Microsoft News Da Barra De Tarefas

• O Windows tem um ícone de widget na barra de tarefas que você pode usar para visualizar informações meteorológicas, as últimas manchetes do Microsoft News, etc.
  • Se você quiser desabilitar esses títulos do widget, agora mesmo, não tem como.
  • Mas você pode remover o Microsoft News da barra de tarefas desativando o widget, conforme mostrado neste artigo.
  Como remover o Microsoft News da barra de tarefas

x INSTALE CLICANDO NO ARQUIVO PARA DOWNLOAD Para corrigir vários problemas de PC, recomendamos Restoro PC Reparar Ferramenta:
Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas de PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo do PC Restoro que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  • Restoro foi baixado por 0 leitores deste mês.

Se você deseja remover o Microsoft News da barra de tarefas do seu PC com Windows, este artigo o guiará com detalhes úteis.

No Windows 11 e Windows 10, você pode ver um novo widget rótulo na barra de tarefas. Ao clicar nele, você verá um novo layout onde poderá ver manchetes de notícias , informações meteorológicas , e outros detalhes.

Devo desabilitar o MS News da barra de tarefas?

De fato, o News and Interests é um recurso fantástico. Mas isso não significa que todos vão gostar. Uma coisa que você deve deixar claro é que o widget realmente não tem um grande impacto no seu desempenho do PC .

Se você quiser desativá-lo para ganhar desempenho, pode não ser uma ideia muito apropriada. Mas, se você quiser fazer isso apenas porque deseja se livrar do Microsoft News, poderá fazê-lo sem pensar muito.

Como posso remover o Microsoft News da barra de tarefas?

Antes de seguir as etapas apropriadas, você deve verificar as seguintes coisas:

jugador desconocido campos de batalla no comenzará
  • Certificar-se de que você ativou o Windows . O Windows inativo não permitirá que você acesse nenhuma configuração personalizada.
  • Seu Windows está atualizado ou, pelo menos, você está usando uma versão recente do Windows.

Depois de garantir as coisas acima, siga estes métodos para remover o Microsoft News da barra de tarefas.

1. Desativar widget

1. Imprensa + no teclado para abrir Configurações do Windows .
  2. Vamos para Personalização e clique em barra de tarefas .   indo configurações da barra de tarefas windows 11
  3. Desative o interruptor ao lado do Widgets .   desativando widgets windows 11

Este método é aplicável aos usuários mais recentes do Windows 11. Você também pode aprender mais sobre maneiras de desativar widgets no Windows 11 .

2. Desative Notícias e Interesses

1. Clique com o botão direito do mouse no barra de tarefas .
  2. Vamos para Notícias e interesses e clique em Desligar .   desativando notícias e interesses windows 10

Este método está disponível para o Windows 10 mais recente. No momento, o Windows 11 não possui nenhuma opção semelhante.

Leia mais sobre este tópico

Infelizmente, a Microsoft não introduziu nenhuma maneira adequada de remover apenas as notícias do widget. Então, se você deseja use o widget , os feeds do MSN News aparecerão por padrão e você não poderá desativá-los. Portanto, para remover as notícias do MS, você deve desativar o widget.

Este artigo explicou como você pode remover o Microsoft News da barra de tarefas. Se você souber de outras maneiras melhores, sinta-se à vontade para nos informar na caixa de comentários.

¿Necesitas un controlador de audio de alta definición realtek?

Ainda tendo problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo de PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.