Compressão de papel de parede do Windows 11: como desativá-la?

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Compressao De Papel De Parede Do Windows 11 Como Desativa La

• O Windows compacta as imagens por padrão quando você as define como papel de parede da área de trabalho. No entanto, você pode desativar o recurso para obter papel de parede de alta qualidade.
  • Para desativar isso, você pode alterar o Editor do Registro ou substituir o papel de parede da pasta Tema.
  Desativar papel de parede de compressão Windows 11

x INSTALE CLICANDO NO ARQUIVO PARA DOWNLOAD Para corrigir vários problemas de PC, recomendamos Restoro PC Reparar Ferramenta:
Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas de PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo do PC Restoro que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  • Restoro foi baixado por 0 leitores deste mês.

Windows comprime imagens de papel de parede até certo ponto para economizar espaço em seu computador. No entanto, isso pode distorcer a imagem e comprometer a qualidade da imagem. Se você não quiser isso, pode desativar a compactação no Windows 11.

Aqui neste guia, discutiremos alguns métodos para desativá-lo no Windows. Vamos começar!

O que posso fazer para desativar a compactação de papel de parede no Windows 11?

Antes de executar as etapas de solução de problemas, faça estas verificações preliminares para corrigir o problema do papel de parede desfocado:

• Primeiro, você deve ter acesso de administrador ao seu computador.
  • Seu computador deve ter espaço e memória suficientes.

1. Substitua a imagem compactada por uma imagem de alta qualidade

1. Siga este caminho para chegar ao local onde a versão compactada da imagem do papel de parede está salva: C:\Users\USERNAME\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Themes   Ícone de dica
  2. Localize o papel de parede transcodificado arquivo e renomear TranscodedWallpaper_old .
  3. Agora copie o arquivo de imagem original e cole-o na mesma pasta. Renomeie este arquivo como papel de parede transcodificado .
Leia mais sobre este tópico
  • Cota da caixa de correio excedida: o que significa e como corrigi-la?
  • Correção: o PowerPoint não pode inserir um vídeo do arquivo selecionado
  • Como editar o menu do botão direito no Windows 10: passo a passo
  • Como desativar a organização automática em pastas no Windows 10
  • Erro BSOD 0x00000154: Como corrigi-lo no Windows 11

2. Use o Editor do Registro

Gorjeta Antes de fazer qualquer alteração, faça um backup do seu Editor do Registro. Vá para Arquivo e clique em Exportar. Salve o arquivo .reg no local desejado. Para restaurar o arquivo de backup, clique em Arquivo, Importar e selecione o arquivo .reg salvo.
  1. Pressione + para abrir o Corre janela.
  2. Tipo regedit e aperte + + para abrir Editor do Registro .
  3. Clique Sim no prompt do UAC.
  4. Siga este caminho: COMPUTER\HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop
  5. Clique com o botão direito do mouse no Área de Trabalho chave e selecione Novo e, em seguida, clique Valor DWORD (32 bits) .
  6. Renomeie o arquivo como JPEGImportQuality . Clique duas vezes nele e altere o dados de valor para 100 .
  7. Escolher Base Como Decimal e clique OK .
  8. Reinicie o seu PC para confirmar as alterações.
  9. Se quiser reverter as alterações, você pode alterar os dados do valor DWORD para 0 e reiniciar o computador.

Portanto, esses são métodos para desativar a compactação no Windows 11 para que você tenha um papel de parede de alta qualidade em seu computador. Experimente-os e deixe-nos saber o que funcionou para você nos comentários abaixo.

Ainda tendo problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo de PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.

u7361-1253-c00d6d79