O computador não exibe VT-x / AMD-v habilitado? Habilite assim

Computer Doesn T Display Vt X Amd V Enabled

Como habilitar AMD V e VT X no Hyper-V Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Software de virtualização permite que os usuários utilizem plataformas alternativas dentro do Windows. VT-x e AMD-v são recursos de aceleração de hardware essenciais para o software de virtualização nas arquiteturas de sistema Intel e AMD. No entanto, você pode ter um problema se o computador não mostrar que você tem VT-x / AMD-v habilitado.

el dispositivo o recurso remoto no aceptará la conexión

O computador não tem VT-x / AMD-v habilitado, uma mensagem de erro aparecerá para os usuários quando eles tentarem executar o software de virtualização com a aceleração de hardware necessária desabilitada. Aprenda o que fazer aqui.

Como posso habilitar a virtualização VT-x / AMD-v no meu PC?

1. Desligue o Hyper V

1. Hyper V , que é necessário para Sandbox do Windows , pode impedir que outro software de virtualização acesse sua aceleração de hardware necessária. Para desativar o Hyper V na versão mais recente do Win 10, abra Executar com a tecla Windows + R atalho de teclado.
  2. Abra o miniaplicativo Programas e Recursos inserindo ‘appwiz.cpl’ em Executar e clicando em Está bem .
  3. Então clique Liga ou desliga características das janelas à esquerda do miniaplicativo do Painel de Controle para abrir a janela mostrada diretamente abaixo.
  4. Em seguida, desmarque o Hyper V caixa de seleção.
  5. Clique Está bem para desinstalar o Hyper V.
  6. Reinicie o Windows 10 após desinstalar o Hyper V.

Aprender mais sobre lançando programas em desktops virtuais com VDesk para Windows 10 lendo este guia.

2. Habilite VT-x / AMD-v via BIOS

1. Se a desinstalação do Hyper V não resolver o erro “O computador não tem VT-x / AMD-v habilitado”, os usuários provavelmente precisam habilitar VT-x / AMD-v do BIOS. Para fazer isso em um PC UEFI, pressione a tecla Windows + tecla de atalho S.
  2. Insira a palavra-chave ‘opções de recuperação’ na caixa de pesquisa.
  3. Em seguida, selecione as opções de recuperação para abrir a janela mostrada diretamente abaixo.
  4. Clique no Reinicie agora botão.
  5. Depois de reiniciar, clique no Solucionar problemas botão na tela Escolha uma opção.
  6. Clique Opções avançadas e Configurações de firmware UEFI .
  7. Em seguida, selecione o Reiniciar opção para reinicializar no UEFI BIOS.
  8. Pressione F10 no menu de inicialização para entrar na configuração do BIOS.
  9. Selecione a guia Configuração do sistema no BIOS.
  10. Selecione os Tecnologia de virtualização opção e pressione a tecla Enter.
  11. Então selecione ativado .
  12. Pressione F10 para salvar as configurações e sair do BIOS.
  13. Pressione a tecla Y para confirmar.

Então, é assim que os usuários podem habilitar VT-x ou AMD-v para consertar o computador não tem erro VT-x / AMD-v habilitado Observe, no entanto, que nem todos Configurações da UEFI BIOS inclui uma opção que habilita VT-x. Portanto, nem todos os usuários podem habilitar a virtualização VT-x a partir do BIOS.