A conexão com o Google está temporariamente indisponível em meu PC [2019 FIX]

Connection Google Is Temporarily Unavailable My Pc

corrigir Google temporariamente indisponível Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os erros do Google Apps Sync ocorrem, deixando os usuários incapazes de se conectar aos servidores do Google. Normalmente, quando esse problema ocorre, a seguinte mensagem de erro aparece na tela: A conexão com o Google está temporariamente indisponível .

Vale ressaltar que esse erro muitas vezes impede que o Outlook se conecte para os servidores, mesmo quando houver uma conexão de Internet em funcionamento.

Para corrigir esse problema comum, estamos compartilhando uma série de soluções abaixo.

Este é um guia geral de solução de problemas que você pode usar sempre que receber esse erro, independentemente dos programas que ele afeta.

O que fazer se a conexão do Google estiver temporariamente indisponível

1. Reinicie o Outlook / Reinicie o computador
  2. Certifique-se de que a data e a hora estão corretas
  3. Ative o compartilhamento de contatos no painel de controle do Google Apps
  4. Desative antivírus e firewall

1. Reinicie o Outlook / Reinicialize o computador

Por mais simples que possa parecer, reiniciar o Outlook e reiniciar o computador pode resolver o seu problema.

diablo 3 congela windows 10

Primeiro feche o Outlook, abra-o novamente e veja se funciona. Se isso não funcionar, reinicie o Windows e tente abrir o Outlook novamente.

2. Certifique-se de que a data e a hora estão corretas

Certificar-se de que a data e a hora estão corretas é fundamental. Configurações imprecisas de data e hora podem bagunçar os mecanismos de criptografia da Internet.

Mudar Data hora , siga estas etapas simples:

• Pressione R + a tecla Windows ao mesmo tempo
  • Tipo timedate.cpl na caixa Executar
  • No Data e hora janela que aparece, primeiro clique no botão sob Defina a hora automaticamente desligado, se inicialmente estava ligado
  • Clique na seção Alterar a data e hora> mudança

• Se a data e a hora não estiverem corretas, modifique as configurações
  • Clique OK> Aplicar> OK

- RELACIONADO: Corrija isso: Seu servidor DNS pode estar indisponível no Windows 10

3. Ative o compartilhamento de contatos no painel de controle do Google Apps

Para ativar o compartilhamento de contatos, siga estas etapas:

solo porque 2 ha dejado de funcionar windows 10
  • Vá para o painel de controle do Google Apps> Configurações > clique Contatos no lado esquerdo
  • Clique Ativar compartilhamento de contato > Salve  alterar

4. Desative antivírus e firewall

Seu firewall ou ferramentas antivírus podem ser os culpados por trás Google Apps Sync Incapacidade de se conectar aos servidores.

Diferentes antivírus têm maneiras diferentes de serem desligados. Você deve ser capaz de encontrar a maneira de desativar seu antivírus facilmente.

Para desativar o firewall, você precisa seguir as próximas etapas:

• Pressione o botão Iniciar> abra o Painel de Controle
  • Clique Sistema e Segurança > Clique Firewall do Windows / Firewall do Windows Defender

Firewall do Windows

• No lado esquerdo, selecione Ativar ou desativar o Firewall do Windows
  • Selecione Desative o Firewall do Windows (não recomendado) > Clique Está bem

desligue o firewall do windows pc

Verifique se o Outlook pode se conectar aos servidores agora. Se ainda não funcionar, recomendamos que você ative o antivírus e o Firewall do Windows novamente.

Esperamos que nossas soluções sejam úteis. Se este guia o ajudou, ou você tem outras soluções para corrigir esse erro, deixe um comentário na seção de comentários abaixo.

GUIAS RELACIONADOS PARA VERIFICAR: