A conexão com o Microsoft Exchange não está disponível [QUICK FIX]

Connection Microsoft Exchange Is Unavailable

A conexão com o Microsoft Exchange não está disponível Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O e-mail faz parte do dia a dia de nossas vidas e, embora alguns usuários prefiram usar Correio eletrónico serviços, outros estão usando clientes de email . Um dos clientes de e-mail mais usados ​​em Windows 10 é Outlook , mas os usuários relataramA conexão com Microsoft Exchange está indisponívelmensagem de erro ao usar o Outlook, então vamos ver como corrigi-lo.

error del sistema de archivos fat windows 10

Por que meu Microsoft Exchange Server não está disponível?

Correção - A conexão com o Microsoft Exchange não está disponível

1. Edite seu registro

A conexão com o Microsoft Exchange não está disponívelo erro geralmente aparece devido a problemas com seu registro. Seu registro contém as informações necessárias que o Outlook usa para acessar o Microsoft Exchange e, se essas informações não existirem em seu registro, você obteráA conexão com o Microsoft Exchange não está disponívelmensagem de erro.

Para corrigir esse problema, você precisa adicionar manualmente os dados necessários ao registro. A edição do registro pode ser um tanto perigosa e causar certos problemas se você não fizer isso corretamente, portanto, tenha cuidado e crie um backup do seu registro para o caso.

• QuandoPainel de controleabre, localize e selecione Enviar item.
  • QuandoEnviara janela abre, clique em Mostrar perfis .
  • Selecione seu perfil e clique em Propriedades .
  • Clique Contas de e-mail .
  • Selecione Microsoft Exchange (enviar desta conta por padrão) conta e clique mudança .
  • Clique em Mais configurações .
  • Microsoft Exchangea janela será aberta agora. Vou ao Segurança aba.
  • NoEncriptaçãoseção, verifique o Criptografar dados entre o Microsoft Office Outlook e o Microsoft Exchange e clique Aplique e Está bem para salvar as alterações.
  • Clique Próximo e Terminar para completar a mudança.
  • Depois de fazer essas alterações, o problema com o Microsoft Exchange deve ser corrigido.

3. Crie um novo perfil do Outlook

Os usuários relataram que você pode consertarA conexão com o Microsoft Exchange não está disponívelerro simplesmente criando um novo perfil do Outlook. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas simples:

1. Vamos para Painel de controle e selecione Enviar .
    2. Clique em Mostrar perfis e então clique em Adicionar .
    3. NoNome do perfilcaixa digite o nome para o novo perfil e clique Está bem .

Após criar um novo perfil, defina-o como padrão e verifique se o erro foi resolvido.

4. Exclua seu perfil do Outlook

Poucos usuários sugerem que, a fim de corrigir esse problema, você precisa excluir seu perfil do Outlook e recriá-lo. Para fazer isso, basta ir para Painel de controle> Correio e exclua seu perfil padrão. Depois de excluir o perfil padrão, inicie o Outlook e você será solicitado a criar um novo perfil.

Depois de criar um novo perfil, tudo deve funcionar sem problemas.

• LEIA TAMBÉM: baixando Microsoft Office 356 Support & Recovery Assistant ferramenta. Depois de baixar essa ferramenta, execute-a e deixe-a corrigir quaisquer problemas potenciais.

Poucos usuários relataram que esta ferramenta corrigiu a mensagem de erro do Microsoft Exchange em seus PCs, então você pode querer experimentá-la.

ce-30005-8 ps4

A conexão com o Microsoft Exchange não está disponívelerro impedirá você de enviar ou receber e-mails, mas você deve ser capaz de corrigir esse problema usando uma de nossas soluções.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2016 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.