Conserte rapidamente a sincronização do histórico de bate-papo na Web do WhatsApp travada/não funciona

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Conserte Rapidamente A Sincronizacao Do Historico De Bate Papo Na Web Do Whatsapp Travada Nao Funciona

• Se o aplicativo da Web do WhatsApp estiver travado e não sincronizar mensagens, o motivo pode ser um cache no seu dispositivo móvel.
  • Para corrigi-lo, você pode excluir o cache do telefone e o navegador que está usando para acessar o WhatsApp Web.
  whatsapp web não sincroniza mensagens

el plan de energía sigue cambiando a alto rendimiento
x INSTALE CLICANDO NO ARQUIVO PARA DOWNLOAD Para corrigir vários problemas de PC, recomendamos Restoro PC Reparar Ferramenta:
Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas de PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo do PC Restoro que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  • Restoro foi baixado por 0 leitores deste mês.

O WhatsApp é uma das plataformas de bate-papo mais famosas disponíveis em todos os dispositivos. No entanto, apesar de sua popularidade, a ferramenta não está livre de bugs e erros. Um dos problemas mais comuns que os usuários enfrentam é Whatsapp Web não sincronizando mensagens. No entanto, o problema pode ser facilmente corrigido.

Aqui, neste guia, falaremos sobre as correções disponíveis para o problema logo após discutir os motivos de sua ocorrência. Vamos começar!

O que causa o erro de não sincronização de mensagens do WhatsApp Web?

Pode haver várias razões pelas quais seu Whatsapp Web ficou preso durante a sincronização de mensagens, algumas das mais populares são mencionadas aqui:

• Conexão de internet fraca - Se seu conexão com a internet não está funcionando corretamente por um motivo ou outro, você pode enfrentar o problema. Verifique sua conexão com a Internet ou entre em contato com seu ISP.
  • Aplicativo WhatsApp desatualizado no telefone – Se você tiver uma versão mais antiga instalada, poderá achar difícil sincronizar mensagens em Whatsapp Web .
  • Problema com o servidor WhatsApp – O problema de sincronização também pode resultar de uma interrupção do servidor. Você pode verificar o status do servidor do WhatsApp para garantir que ele esteja funcionando.

O que posso fazer se o WhatsApp Web não estiver sincronizando as mensagens?

Antes de passar para as etapas detalhadas de solução de problemas, certifique-se de executar estas correções fáceis para resolver o erro:

• Reinicie o computador e o telefone.
  • Verifique o status do servidor WhatsApp.
  • Feche o navegador e tente abrir o WhatsApp Web novamente.
  • Mude da versão beta para a versão estável.
  • Use o modo anônimo.

Se nenhum deles funcionou para você, vá para os métodos de solução de problemas abaixo:

1.1 Android

1. Inicie o WhatsApp no ​​seu dispositivo e clique em três pontos . Selecione Dispositivos vinculados .   sair Android
  2. Toque no dispositivo que você deseja desvincular.   Ícone de dica
  3. Clique Sair.   Desinstalar Confirmar

1.2 iPhone

1. Lançar Whatsapp . Vamos para Configurações .
  2. Tocar Dispositivos vinculados .
  3. Vá para a lista de dispositivos e toque no dispositivo que deseja desvincular.
  4. Tocar Sair .
  5. Agora você pode vincule seu dispositivo novamente.
Leia mais sobre este tópico

2. Limpe o Cache do WhatsApp

Gorjeta Para limpar o cache do seu iPhone, você precisa reinstalar o aplicativo WhatsApp.
  1. Lançar Configurações no seu Android.
  2. Toque em aplicativos .
  3. Selecione Gerenciamento de aplicativos .
  4. Navegue até a lista de aplicativos e toque em Whatsapp .
  5. Toque em Armazenar uso .
  6. Clique Limpar cache .

1. Inicie seu navegador preferido. (Aqui, estamos mencionando as etapas para o Chrome)
  2. Vamos para três pontos , e clique Configurações .
  3. Clique privacidade e segurança no painel esquerdo e selecione Limpar dados de navegação .

4. Reinstale o aplicativo WhatsApp e baixe o aplicativo WhatsApp Desktop

1. Pressione e segure o aplicativo WhatsApp e selecione Desinstalar ícone ligado Android e a Remover aplicativo opção em Iphone para excluir o aplicativo.
  2. Confirme a ação clicando em Desinstalar em Android ou Excluir aplicativo em Iphone
  3. Agora, vá para Google Play Store do seu dispositivo ou Loja de aplicativos para reinstalar o aplicativo.
  4. Você também pode baixar o Aplicativo de área de trabalho do WhatsApp para o site oficial ou Microsoft Store para facilitar o uso em seu computador.

Então, essas são as maneiras que podem ajudá-lo a corrigir o Whatsapp Web problema de não sincronização de mensagens. Experimente-os e deixe-nos saber o que funcionou para você nos comentários abaixo.

Ainda tendo problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo de PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.

Error del sistema xbox one e200 00000074 00000000