Controle o seu PC a partir de um Windows Phone usando o TeamViewer 12

Control Your Pc From Windows Phone Using Teamviewer 12

Enquanto um grande número de desenvolvedores está abandonando o Windows Phone, TeamViewer não quer desistir da plataforma da Microsoft. Na verdade, a empresa está melhorando seus produtos para telefones com Windows.

Dessa forma, o TeamViewer 12 trouxe alguns novos recursos para os usuários do Windows Phone. Mais precisamente, existem dois novos recursos para Windows Phone no TeamViewer 12:

• Conexão remota de Windows phone para Windows phone. Os usuários agora podem oferecer suporte remoto a outro dispositivo Windows phone a partir de um dispositivo Windows phone, além de dispositivos iOS e Android.

• Conexão remota de PC para Windows phone. Se, por algum motivo, for necessário controlar um Windows phone do conforto de um PC, agora é possível.

esta página . No entanto, a maioria dessas inovações estão disponíveis apenas para usuários da versão paga.

Ser capaz de controlar seus PCs a partir de um Windows Phone ou Windows 10 Mobile dispositivo, os usuários precisam se registrar no programa beta do TeamViewer. Isso pode ser feito a partir do cliente de desktop do TeamViewer e não exige que os usuários paguem nenhuma taxa.

Ups ... el sistema encontró un problema (# 500)

Se você já possui o TeamViewer em seu dispositivo Windows Phone, vá para a Loja e verifique se há atualizações para receber esses novos recursos. Ou você pode baixar manualmente o aplicativo TeamViewer 12 em a Windows Store .

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• Gameroom é o novo serviço semelhante ao Steam do Facebook para usuários de PC
    • Meu aplicativo Cortana permite renomear a Cortana no Windows 10
    • LastPass remove as restrições de sincronização para todos os usuários
    • A Netflix pode apresentar uma opção de visualização offline
    • Huluwill oferece canais 21st Century Fox e Walt Disney