Correção: DirectX encontrou um erro irrecuperável no Warzone

Correcao Directx Encontrou Um Erro Irrecuperavel No Warzone

• O jogo de battle-royale mais popular também sofre com erros de tempos em tempos.
  • O Warzone às vezes pode falhar para alguns usuários com erros irrecuperáveis ​​do DirectX.
  • Felizmente, podemos mostrar o que você precisa fazer para corrigir a situação rapidamente.
  zona de guerra

X INSTALAR CLICANDO NO ARQUIVO DOWNLOAD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos a Restoro PC Repair Tool:
Este software irá reparar erros comuns do computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo Restoro PC que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  • Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.

Existe alguma dúvida de que a franquia Call of Duty está entre as franquias de videogame mais populares que este mundo já viu?

De fato, mensalmente, literalmente, dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo estão jogando pelo menos um dos títulos da série.

E, ultimamente, o mais popular de todos os jogos Call of Duty definitivamente se tornou o Warzone battle royale, que também é gratuito.

Falando em Warzone, podemos mostrar a você erro de desenvolvedor 6068 ou como tratar perda de pacote situações se você estiver mesmo em uma.

Também houve usuários relatando lidar com um erro irrecuperável do DirectX, então hoje vamos dar uma olhada nisso.

Por que estou recebendo o erro irrecuperável do DirectX no Warzone?

Isso não acontece apenas por um motivo. Na verdade, esse erro pode ser acionado por bugs aleatórios do jogo ou do PC, arquivos de jogos corrompidos ou talvez até software ou drivers desatualizados.

Problemas de incompatibilidade com outros programas que estão sendo executados no seu PC podem ser outra causa, juntamente com uma conexão de internet defeituosa ou inexistente.

Existem muitas causas para o erro irrecuperável do Warzone DirectX no Windows 10/11, e estamos prestes a mostrar como corrigi-lo.

Como posso corrigir o erro irrecuperável do Warzone DirectX?

1. Reinicie o serviço BattleNet

1. Clique no BattleNet ícone na interface.
  2. Selecionar Saída da lista suspensa.   DriverFix
  3. Corre BattleNet.

2. Atualize sua GPU

1. Procurar por Gerenciador de Dispositivos e abra o aplicativo.   ideias de restaurantes
  2. Expandir Adaptadores de vídeo , clique com o botão direito do mouse em nossa GPU e selecione Atualizar driver .
  3. Selecionar Pesquise automaticamente por motoristas .

Para garantir que tudo corra bem e evitar qualquer tipo de erro de driver de GPU, certifique-se de usar um assistente de atualização de driver completo que resolverá seus problemas com apenas alguns cliques, e recomendamos fortemente DriverFix . Siga estas etapas fáceis para atualizar seus drivers com segurança:

1. Baixe e instale o DriverFix .
  2. Inicie o software.
  3. Aguarde o DriverFix detectar todos os seus drivers defeituosos.
  4. O aplicativo agora mostrará todos os drivers com problemas, e você só precisa selecionar aqueles que gostaria de corrigir.
  5. Aguarde o download do aplicativo e instale os drivers mais recentes.
  6. Reiniciar seu PC para que as alterações tenham efeito.

DriverFix

Mantenha sua GPU nos picos de desempenho sem se preocupar com seus drivers.

Teste grátis
Visite o site

Isenção de responsabilidade: este programa precisa ser atualizado da versão gratuita para executar algumas ações específicas.

3. Execute a ferramenta BattleNet Scan and Repair

1. Selecione os Zona de Guerra de Call of Duty jogos.
  2. Clique no Opções botão e, em seguida, selecione Escanear e reparar .
  3. Passar pela degraus .
Leia mais sobre este tema

4. Feche os processos em segundo plano

1. Procurar por Gerenciador de tarefas e abra o aplicativo.
  2. Debaixo Processos , veja os aplicativos que usam mais CPU, selecione-os e clique em Finalizar tarefa .

5. Execute o Warzone no modo DirectX 11

1. Selecione os Call of Duty: Zona de Guerra jogos.
  2. Clique em Opções , em seguida, selecione Configurações do jogo .
  3. Permitir Argumentos de linha de comando adicionais .
  4. Na caixa, digite D3D11 em seguida, clique em Feito .

Como posso tornar o Warzone uma experiência mais estável?

Você deve ter em mente uma coisa simples sobre o Warzone: é um jogo dependente da Internet. Isso significa que quanto melhor sua conexão com a internet, melhor será o seu jogo.

Além disso, é um jogo com gráficos bastante pesados, então você também pode querer dar uma olhada no requisitos de sistema antes de baixar e instalar o Warzone.

dns no resuelve los nombres de los servidores xbox

Usando a captura de tela acima, você pode ver exatamente o que seu equipamento precisará para executar este jogo em vários cenários.

Além disso, certifique-se de manter seu sistema operacional Windows atualizado, feche todos os processos em segundo plano e também permita o Warzone através do Firewall.

Existem muitos fatores que podem atrapalhar sua experiência no Call of Duty Warzone, mas você encontrará respostas para todos os seus problemas aqui.

Este guia foi útil para você na correção desse sério problema do Call of Duty Warzone? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
  1. Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).

Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.