CORREÇÃO: estamos tendo problemas para reproduzir este erro de título Netflix

Correcao Estamos Tendo Problemas Para Reproduzir Este Erro De Titulo Netflix

  • Alguns usuários da Netflix recebem a mensagem Estamos com problemas para reproduzir este título se houver um problema com sua rede.
  • Primeiro, você precisa verificar seu roteador Wi-Fi e garantir que tudo esteja funcionando normalmente.
  • Também ajuda muito a reiniciar sua rede doméstica.
  • Use uma VPN adequada encontrada abaixo para evitar problemas relacionados à área geográfica.
X INSTALAR CLICANDO NO ARQUIVO DOWNLOAD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos DriverFix:
Este software manterá seus drivers em funcionamento, mantendo-o protegido contra erros comuns de computador e falhas de hardware. Verifique todos os seus drivers agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar DriverFix (arquivo de download verificado).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar todos os drivers problemáticos.
  3. Clique Atualizar drivers para obter novas versões e evitar mau funcionamento do sistema.
  • DriverFix foi baixado por 0 leitores este mês.



Os usuários da Netflix geralmente recebem esta mensagem Estamos com problemas para reproduzir este título agora. Tente novamente mais tarde ou selecione um título diferente , sempre que houver um problema com a rede.



Ele aponta para um problema de conectividade de rede que impede que o dispositivo que você transmite Netflix alcance o próprio serviço e é precedido por um código de erro tvq-pb-101 (1.1.6.5) .

Se você está recebendo Estamos com problemas para reproduzir este título mensagem no seu dispositivo, aqui estão algumas soluções rápidas com base no tipo de dispositivo para ajudá-lo a resolver o problema.



Se você está cansado dos erros da Netflix, tente um serviço de streaming diferente.
Sugerimos que você dê Disney Plus um tiro, pois tem uma ampla biblioteca de filmes e programas de TV, não apenas princesas da Disney e comédias familiares.

atascado asegurándose de que está listo para instalar

A Netflix não pode reproduzir este título: Erro tvq-pb-101

  1. PC/notebook
  2. Xbox
  3. Leitor de Blu-ray
  4. Ano
  5. Set-top box ou streaming Media Player
  6. SmartTV

1. PC/notebook

  aplicativo netflix no notebook

Verifique seu roteador Wi-Fi

A maioria dos usuários está tendo esse problema em seus computadores. Caso você tenha encontrado, sugerimos que você tente a seguinte solução:



  • Faça logon no seu roteador Wi-Fi
  • Vá para a guia/botão/opção Configurações
  • Procure o canal Wi-Fi (normalmente o seu canal Wi-Fi deve ser definido como Automático)
  • Altere a opção Auto para Selecionar canal manualmente (se já estiver definido como manual, pule para a próxima etapa)
  • Selecione o canal Nº. 13 (você deve ter o canal padrão nº 1)
  • Tente acessar a Netflix e o conteúdo que você queria assistir novamente

Nota: Todos os créditos desta solução vão para Raymond Potgieter , nosso seguidor do Facebook.

Use uma VPN para evitar problemas relacionados à área geográfica

Os erros do Netflix geralmente estão presentes apenas em sua localização geográfica. Caso haja um erro na região de onde você está acessando, você sempre poderá alterar sua geolocalização com uma ferramenta VPN para evitá-lo.

Uma ferramenta VPN mascarará seu IP e permitirá que você acesse a Netflix como se estivesse em outro país, acessando assim os servidores desse país.

Essa é uma boa solução alternativa, pois você não apenas acessa seus filmes e programas de TV favoritos sem problemas, mas também evita muitos erros localizados no servidor. Além disso, uma VPN permitirá que você acesse conteúdo que não está disponível em sua localização.

Recomendamos que você use uma ferramenta de VPN verificada, pois ela não apenas permite acessar a Netflix, mas também oculta seu endereço IP e mantém sua identidade online privada. Você pode até encontrar sólido ferramentas VPN gratuitas que superam as restrições da Netflix .

2. Xbox

  CORREÇÃO: Nós're having trouble playing this title

Se você estiver transmitindo Netflix do seu dispositivo Xbox, seja o Xbox 360 ou Xbox One , veja como resolver ' estamos tendo problemas para jogar este título” erro.

Teste sua conexão com a internet acessando Definições > Configurações de sistema > Configurações de rede > Rede com fios ou Rede sem fio > Testar a conexão do Xbox LIVE > Continuar .

Se o teste de conexão for bem-sucedido, reinicie sua rede doméstica conforme descrito abaixo.

Reinicie sua rede doméstica

  • Desconecte seu console de videogame e todos os seus equipamentos de rede doméstica por 30 segundos antes de conectar cada dispositivo novamente, um por um e, em seguida, faça o seguinte:
  • Desligue ou desconecte seu console de videogame.
  • Desconecte seu modem (e seu roteador sem fio , se for um dispositivo separado) da energia por 30 segundos.
  • Conecte seu modem e espere até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando. Se o seu roteador estiver separado do seu modem, conecte-o e espere até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando.
  • Ligue o console de jogos novamente e tente a Netflix novamente.

Conecte seu console de jogos diretamente ao seu modem

Se o seu roteador sem fio estiver conectado ao seu modem e ainda não conseguir se conectar após reiniciar a rede, tente ignorar o roteador para descobrir a causa do problema eliminando o roteador ou os problemas de conectividade sem fio como uma possível causa. Para fazer isso:

  • Desligue o console.
  • Conecte seu console diretamente ao modem usando um cabo Ethernet.
  • Desconecte seu modem da energia por pelo menos 30 segundos
  • Coloque-o de volta e espere até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando
  • Ligue o console e tente a Netflix novamente.

Se você consegue transmitir o Netflix e ignorou seu roteador, provavelmente é a origem do problema.

No entanto, ignorar seu roteador não é uma solução completa, portanto, verifique com quem configurou sua rede doméstica para ajudá-lo a redefinir ou reconfigure as configurações do seu roteador .

Se você não conseguir transmitir a Netflix depois de ignorar seu roteador, verifique com seu provedor de hardware para garantir que o modem e os serviços de Internet estejam funcionando como deveriam.

Se você não conseguiu concluir esta etapa, tente conectar o console e o modem diretamente, pois isso ajudará você a descartar seu roteador como a causa do erro. Se você não puder fazer essa conexão direta, tente a próxima solução.

Melhore seu sinal Wi-Fi

Se o seu é um Conexão wifi e as etapas para ignorar o roteador não ajudaram, tente fazer o seguinte:

  • Mova seu roteador para um local diferente para melhorar a intensidade do sinal. Uma localização central lhe dará melhor conexão e recepção.
  • Afaste os dispositivos sem fio do seu roteador, pois eles podem causar interferência sem fio, portanto, afetar sua conexão WiFi
  • Eleve seu roteador para um local mais alto para uma melhor recepção do que colocá-lo no chão ou atrás de uma parede.

3. Leitor de Blu-ray

  Nós're having trouble playing this title

Dica do especialista: Alguns problemas do PC são difíceis de resolver, especialmente quando se trata de repositórios corrompidos ou arquivos ausentes do Windows. Se você estiver tendo problemas para corrigir um erro, seu sistema pode estar parcialmente quebrado. Recomendamos instalar o Restoro, uma ferramenta que irá escanear sua máquina e identificar qual é a falha.
Clique aqui para baixar e começar a reparar.

Se você estiver usando um Leitor de Blu-ray para conectar e transmitir Netflix, e você obtém ' estamos com problemas para reproduzir este título ’ erro, faça o seguinte:

  • Reinicie seu dispositivo
  • Desconecte-o da energia por pelo menos 60 segundos
  • Pressione o botão liga/desliga no dispositivo para descarregá-lo.
  • Conecte-o novamente.
  • Ligue o dispositivo e tente a Netflix novamente

4º ano

Se você estiver usando o Ano para transmitir Netflix, e você obtém ' estamos com problemas para reproduzir este título ’, certifique-se de que sua rede seja compatível com streaming e, em seguida, teste sua conexão executando um teste de conexão de rede ou iniciando outro serviço ou aplicativo conectado à Internet.

Se o teste falhar ou você não conseguir abrir outro serviço ou aplicativo, entre em contato com o fabricante do dispositivo para obter assistência. Se for bem-sucedido ou você puder abrir outros serviços ou aplicativos, vá para a próxima etapa.

Reinicie seu Roku

  • Desconecte seu Roku da energia por pelo menos 10 segundos e conecte-o novamente.
  • Ligue o Roku pressionando qualquer botão no controle remoto e aguarde um minuto inteiro e tente o Netflix novamente.

Reinicie sua rede doméstica

  • Desconecte seu Roku e seu modem e roteador da energia e aguarde 30 segundos.
  • Conecte seu modem e espere até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando
  • Conecte seu roteador e espere até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando
  • Conecte seu Roku e tente a Netflix novamente.

Conecte seu Roku diretamente ao seu modem

Se você estiver se conectando por meio de um roteador sem fio conectado ao modem e ainda não conseguir se conectar após reiniciar a rede, tente ignorar o roteador para descobrir a causa do problema eliminando o roteador ou os problemas de conectividade sem fio como uma possível causa.

Para fazer isso:

  • Desconecte seu Roku da energia.
  • Conecte seu Roku diretamente ao seu modem usando um cabo Ethernet.
  • Desconecte o modem da energia por pelo menos 30 segundos, conecte-o novamente e aguarde até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando.
  • Conecte seu Roku e tente a Netflix novamente.

Se você consegue transmitir o Netflix e ignorou seu roteador, provavelmente é a origem do problema.

Se você não puder fazer essa conexão direta, melhorar seu sinal Wi-Fi usando as mesmas etapas descritas na solução Xbox.

Entre em contato com a pessoa que configurou sua rede doméstica para resolver problemas de conectividade de rede para ver se seu roteador está configurado corretamente para se comunicar com outros dispositivos em sua rede doméstica.

5. Set-top box ou streaming Media Player

  Nós're having trouble playing this title

Verifique se você está conectado à Internet e teste sua conexão executando um teste de conexão de rede ou inicie outro serviço ou aplicativo conectado à Internet. Se o teste falhar, entre em contato com o fabricante do dispositivo para obter ajuda, se funcionar, tente a próxima etapa.

Reinicie seu dispositivo

  • Desconecte seu dispositivo da energia por cerca de 60 segundos
  • Enquanto desconectado, pressione o botão liga / desliga no dispositivo para descarregá-lo.
  • Conecte seu dispositivo novamente.
  • Ligue o dispositivo e tente a Netflix novamente.

Reinicie sua rede doméstica

  • Desligue seu dispositivo.
  • Desconecte o modem e o roteador e aguarde 30 segundos.
  • Conecte seu modem e espere até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando.
  • Conecte seu roteador e espere até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando.
  • Ligue o dispositivo e tente a Netflix novamente.
  • Melhore seu sinal Wi-Fi usando as mesmas etapas descritas na solução Xbox.

Entre em contato com a pessoa que configurou sua rede doméstica para resolver problemas de conectividade de rede para ver se seu roteador está configurado corretamente para se comunicar com outros dispositivos em sua rede doméstica.

6. SmartTV

  CORREÇÃO: Nós're having trouble playing this title

Se você estiver usando seu smart tv para transmitir Netflix, e você obtém ' estamos com problemas para reproduzir este título ’, verifique se sua rede suporta streaming.

Teste sua conexão com a Internet – se o teste falhar ou você não conseguir abrir outro serviço ou aplicativo, entre em contato com o fabricante do dispositivo para obter assistência. Se for bem-sucedido ou você puder abrir outros serviços ou aplicativos, vá para a próxima etapa.

Reinicie sua Smart TV

  • Desconecte sua TV da energia por pelo menos 60 segundos
  • Enquanto sua TV estiver desconectada, pressione e segure o botão liga/desliga na TV por 5 segundos para descarregá-la. Se você não conseguir acessar o botão liga/desliga ou se sua TV não tiver um, deixe a TV desconectada por pelo menos três minutos.
  • Conecte sua TV novamente.
  • Ligue a TV e tente a Netflix novamente.

Reinicie sua rede doméstica

Deixe sua TV inteligente e todos os equipamentos de rede doméstica (incluindo modem e roteador) desconectados por 30 segundos antes de conectar cada dispositivo novamente, um por um. Ligue sua smart TV novamente e tente a Netflix novamente.

Conecte sua smart TV diretamente ao seu modem

Se você estiver se conectando por meio de um roteador sem fio conectado ao modem e ainda não conseguir se conectar após reiniciar a rede, tente ignorar o roteador para descobrir a causa do problema eliminando o roteador ou os problemas de conectividade sem fio como uma possível causa.

Para fazer isso:

  • Desligue ou desconecte sua TV inteligente
  • Conecte sua smart TV diretamente ao modem usando um cabo Ethernet.
  • Desconecte o modem da energia por pelo menos 30 segundos, conecte-o novamente e aguarde até que nenhuma nova luz indicadora esteja piscando.
  • Ligue sua smart TV e tente a Netflix novamente.
  • Melhore seu sinal Wi-Fi usando as mesmas etapas descritas na solução Xbox.

Entre em contato com a pessoa que configurou sua rede doméstica para resolver problemas de conectividade de rede para ver se seu roteador está configurado corretamente para se comunicar com outros dispositivos em sua rede doméstica.

Alguma dessas soluções ajudou? Deixe-nos saber deixando um comentário abaixo.

  ideias de restaurantes Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
  1. Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).

Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.