CORREÇÃO: fundo / papel de parede preto da área de trabalho fica preto

Correcao Fundo Papel De Parede Preto Da Area De Trabalho Fica Preto

• Desktop funcionando corretamenteé um fator importante ao usar o seu PC com Windows 10.
  • Se você está se perguntando como pode corrigir o fundo preto da área de trabalho no Windows 10, continue lendo.
  • Para obter mais dicas, recomendamos que você verifique nossoSeção de problemas de tela.
  • Marque oWindows 10 Fix Hubpara mais atualizações e guias.
o que fazer se o papel de parede da área de trabalho ficar preto no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Alguns usuários descobriram e relataram um bug no Windows 10, não um bug crucial, mas ainda muito chato. Depois de realizar um número específico de operações, oÁrea de Trabalhoficou preto e opapel de parededesaparecido.

Este pretofundoquestão é muito irritante, especialmente para aqueles que se preocupam com a aparência de seus desktops.

Infelizmente, as versões mais recentes do sistema operacional Windows estão cheias de bugs semelhantes, pequenos, mas irritantes, e os usuários do Windows estão constantemente reclamando deles, mas eles estão certos.

la computadora portátil no permanece conectada a wifi

Felizmente, você pode resolver esse problema facilmente, com apenas alguns cliques, porque está relacionado ao recurso Mostrar ícones da área de trabalho. Isso pode ser corrigido diretamente da sua área de trabalho e estamos apresentando as etapas neste artigo.

Como posso corrigir o fundo preto da área de trabalho no Windows 10?

1. UseDriverFix

DriverFix atualiza drivers automaticamente

DriverFix foi projetado para corrigir muitos problemas causados ​​por falhas de atualização de driver. Ele pode corrigir quase todos os problemas de ausência de som e falhas de rede.

O driver tem uma grande velocidade de digitalização e, se você quiser economizar ainda mais tempo, pode ativar a atualização automática do driver e obter as atualizações mais recentes sem nenhum esforço de sua parte.

A paleta de capacidade do DriverFix para atualizar drivers é impressionante e chega a 3.000.000 de drivers de dispositivos e componentes de jogos para um desempenho superior do PC.

Todos os drivers baixados vêm dos sites oficiais dos fabricantes e, para garantir autoridade e segurança, todos eles foram aprovados no teste Microsoft WHQL e no teste IObit.

No se pudo completar la instalación de macos
DriverFix

Mantenha seus drivers atualizados e evite problemas com o fundo preto da área de trabalho. Tente agora! Teste grátis Baixar

2. Desative os ícones da área de trabalho

papel de parede preto windows 10
  1. Certifique-se de que a área de trabalho esteja sendo exibida
  2. Clique com o botão direito na área vazia.
  3. Na seção Exibir, desmarque Mostrar ícones da área de trabalho e todos os ícones da área de trabalho desaparecerão.
  4. Clique na área vazia do seu Desktop mais uma vez
  5. Vamos para Personalizar no menu. Se você já usa um tema com um único papel de parede, selecione alguns temas com vários papéis de parede. Por exemplo, o tema de linhas e cores da Microsoft e, logo em seguida, volte para o tema padrão.
  6. Fechar a Personalização janela
  7. Seu Área de Trabalho deve ficar preto sem mostrar nenhum papel de parede na tela.
  8. Para finalmente corrigir esse problema, você precisa ligue os ícones da área de trabalho mais uma vez e desabilitar eles de novo.

Os ícones da área de trabalho estão faltando no Windows 10? Encontre-os com algumas etapas fáceis.

3. Saia do Windows

desktop preto fácil de corrigir
  1. Vamos para Começar - Configurações
  2. Selecione Facilidade de acesso
  3. Clique em Outra opção
  4. Certifique-se de que o plano de fundo do Windows seja ativado
  5. Selecione seu papel de parede favorito e defina-o como imagem de fundo. Faça isso mesmo se o fundo da área de trabalho for preto
  6. Sair e depois entrar novamente . O novo plano de fundo agora está visível.

O Windows não permite que você mude seu papel de parede? Não se preocupe, nós ajudamos você.

4. Altere a pasta Temas para não oculta

etapas de correção de desktop preto

Se nada funcionar, tente alterar a pasta Temas para não oculta. Alguns usuários confirmaram que essa solução alternativa os ajudou a resolver o problema. Experimente e veja se funciona para você também.

Você pode encontrar a pasta Temas neste endereço:C: Usuário / AppData / Roaming / Microsoft / Windows / Temas

Se você quer saber comoinstalar temas de terceiros no Windows 10,estamos protegendo você.

Se essas soluções fáceis de alguma forma não funcionaram para você, ou se você tiver alguma dúvida ou sugestão, informe-nos na seção de comentários abaixo. Gostaríamos de ouvir seus comentários ou sugestões.

Se você não conseguir acessar a pasta de temas, confira este guia passo a passo.

FAQ: Saiba mais sobre problemas de fundo

• Por que meu plano de fundo está sempre mudando no Windows 10?

Isso é algo que às vezes muda automaticamente, devido a qualquer instalação de atualizações ou recursos do Windows 10.

drivers controlador afterglow xbox 360
  • Como diminuo o brilho no Windows 10?

Para reduzir o brilho no Windows 10, abra o aplicativo Configurações, vá para Sistema e clique em Exibir. Muitos usuários relatam que não conseguemdiminuir o brilho da telaentão certifique-se de verificar nossas correções.

• Devo usar o modo escuro o tempo todo?

Reportedley, um modo mais escuro parece ser melhor para os olhos e pelo menos mais um benefício de usar o modo escuro é queestende a vida útil da bateria do seu dispositivo.