Correção: Problemas no driver do fone de ouvido Logitech G930 [Windows 10/11]

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Correcao Problemas No Driver Do Fone De Ouvido Logitech G930 Windows 10 11

• A melhor maneira de desfrutar de multimídia é com um fone de ouvido de alta qualidade, e é por isso que muitos usuários estão escolhendo fones de ouvido em vez de alto-falantes.
  • Alguns usuários relataram problemas no driver Logitech G930 e, no artigo de hoje, mostraremos como corrigi-los corretamente de uma vez por todas.
  • Quer saber mais sobre os dispositivos Logitech? Nós temos uma artigo dedicado da Logitech que pode te ajudar com isso.
  • Você está tendo problemas adicionais com os periféricos do seu PC? Se sim, não deixe de conferir nosso Central de Periféricos para guias mais úteis.
  problemas de driver logitech g930 X INSTALAR CLICANDO NO ARQUIVO DOWNLOAD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos DriverFix:
Este software manterá seus drivers em funcionamento, mantendo-o protegido contra erros comuns de computador e falhas de hardware. Verifique todos os seus drivers agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar DriverFix (arquivo de download verificado).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar todos os drivers problemáticos.
  3. Clique Atualizar drivers para obter novas versões e evitar mau funcionamento do sistema.
  • DriverFix foi baixado por 0 leitores este mês.

Se você gosta de multimídia, é importante usar um fone de ouvido de qualidade, e o Logitech G930 é um desses fone de ouvido. No entanto, muitos usuários relataram vários problemas de driver Logitech G930 em seu PC.

Problemas de driver podem impedir que seu fone de ouvido funcione corretamente, mas há uma maneira de corrigir isso e, no artigo de hoje, mostraremos como fazer isso.

Como posso corrigir problemas de driver Logitech G930?

1. Use DriverFix

Se você estiver com problemas de driver, a maneira mais rápida e simples de corrigi-los é usar o software DriverFix. O software é incrivelmente simples de usar e verificará se há drivers desatualizados no seu PC.

Quando a verificação for concluída, você verá uma lista de todos os drivers desatualizados e poderá escolher quais drivers deseja atualizar ou atualizar todos os drivers ao mesmo tempo.

O processo de atualização é totalmente automatizado e os drivers necessários serão baixados automaticamente, mas se você quiser, pode monitorar o progresso do download.

Outros recursos úteis:

solo porque falla 2 pc
  • Capacidade de detectar rapidamente drivers desatualizados
  • Banco de dados online com mais de 18 milhões de arquivos de driver
  • Gerenciador de download
  • Backups de drivers
  • Atualização de driver/agendamento de verificação

2. Tente conectar o dispositivo a outra porta USB

Problemas no driver da porta USB Logitech G930
  1. Desconecte o fone de ouvido.
  2. Agora conecte-o a uma porta diferente.
  3. Repita as etapas anteriores até encontrar a porta que funciona.

Os usuários relataram que usar as portas frontais em seus PCs corrigiu os problemas, então você pode tentar isso. Tenha em mente que esta é apenas uma solução alternativa e pode não ser uma solução permanente.

3. Reinstale seus drivers

1. Imprensa Tecla Windows + X e selecione Gerenciador de Dispositivos .
      problemas de driver logitech g930 gerenciador de dispositivos
  2. Localize o headset Logitech na lista, clique com o botão direito do mouse e escolha Desinstalar dispositivo .
      desinstalar problemas de driver logitech g930 do dispositivo
  3. Quando a caixa de diálogo de confirmação aparecer, clique em Desinstalar . Se disponível, verifique também a opção de remover o software do driver.
      confirmação de desinstalação do dispositivo
  4. Depois que o software for removido, reinicie o PC e instale o driver novamente.

Alguns usuários relataram que instalar a versão mais antiga do driver, como a versão 8,45 ou mesmo 8,35 . Você pode ter que experimentar várias versões diferentes até encontrar aquela que funciona para você.

Observação: Poucos usuários relataram que resolveram o problema removendo Controlador de barramento serial universal driver ou reinstalando Áudio Realtek motoristas.

asegúrese de que su hardware de audio funcione correctamente windows 10

Mesmo que você não use o Realtek Audio, tente reinstalar os drivers de áudio e veja se isso resolve o problema.

4. Remova o software de jogos da Logitech

1. Imprensa Tecla Windows + I para abrir o Aplicativo de configurações e vá para o Aplicativos seção.
      configurações aplicativos problemas de driver logitech g930
  2. Selecionar Software de jogos da Logitech e clique em Desinstalar .
      problemas de driver de software de desinstalação logitech g930

Após desinstalar o software Logitech, o problema deve ser resolvido. Lembre-se de que alguns recursos podem não estar disponíveis após a desinstalação do software.

Os problemas de driver do Logitech G930 podem afetar sua experiência multimídia, mas você poderá corrigi-los atualizando seus drivers ou reinstalando-os.

ideias de restaurantes Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
  1. Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).

Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.