a execução do código não pode continuar porque a dll não foi encontrada Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design. Veja o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN gratuita e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento de páginas e protege contra mineração de dados
  • Compatível com jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixar ópera

ha ocurrido un error fatal de DirectX

1. Use um navegador dedicado

Opera é um dos navegadores mais usados ​​e populares, graças às funcionalidades disponíveis.

pantalla negra de la tarjeta gráfica mientras juegas

Além disso, o navegador vem com uma VPN integrada e um bloqueador de anúncios projetado para garantir sua privacidade online enquanto navega na Internet.

Internet Explorer

1. Abra o navegador e vá para Ferramentas e selecione Opções de Internet.
  2. selecione os Aba de segurança e clique no Nível personalizado opção.
  3. No Configurações de segurança - Zona da Internet vou ao Script seção.
  4. Clique Permitir para scripts ativos.
  5. Clique OK na parte inferior da janela Opções da Internet para fechar a caixa de diálogo.

cromada

1. Vá para o menu do navegador da web, clique no botão Personalize e controle o Google Chrome.
  2. A seguir, selecione Definições e clique no Mostrar configurações avançadas.
  3. Debaixo Privacidade Clique no Definições de conteudo.
  5. Clique no OK botão.

Raposa de fogo

1. Na barra de endereço, digite sobre:configuração e pressione Digitar .
  2. Na mensagem Eu serei cuidadoso, eu prometo clique OK .

Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo se você tiver recomendações e sugestões adicionais.

hp pavilion wifi no funciona windows 10
  ideias de restaurantes Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
  1. Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).

Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.