Corrija o erro 403, a solicitação não pôde ser atendida

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Corrija O Erro 403 A Solicitacao Nao Pode Ser Atendida



  • Se a distribuição do CloudFront estiver definida para permitir solicitações HTTPS, mas a solicitação for originada por HTTP.
  • Para corrigir isso, você deve verificar as regras do AWS WAF para garantir que tudo esteja em ação.
  Erro 403, a solicitação não pôde ser atendida. pedido bloqueado



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Se AWS O CloudFront está apresentando a mensagem de erro 403 Error – A solicitação não pôde ser atendida. Pedido bloqueado, então não se preocupe. Pode ser consertado em nenhum momento.



Aqui, neste blog, discutiremos uma maneira de corrigir esse erro logo após falar sobre o que causou esse problema em primeiro lugar. Vamos começar!

O que causa o erro 403, a solicitação não pôde ser atendida, a solicitação foi bloqueada?

Pode haver um punhado de razões para o problema ocorrer. Aqui mencionamos os populares:

  • Permissão bloqueada – Se você não tem permissões necessárias para acessar o conteúdo no servidor, você pode receber esse erro no CloudFront.
  • Certificado SSL/TLS configurado incorretamente – Se sua distribuição do CloudFront tiver certificado SSL/TLS e não estiver configurada corretamente, você poderá encontrar esse problema.
  • Erros de configuração – Se o CloudFront estiver configurado para bloquear solicitações de um endereço IP, você poderá obter um erro 403.
  • Nome de domínio não associado – Se o nome de domínio alternativo solicitado não estiver relacionado à distribuição do CloudFront, você poderá receber este erro.
  • Ação e regra não estão alinhadas – Se a ação padrão estiver definida como Permitir, mas a solicitação feita corresponder a uma regra definida como Bloquear. Se a ação estiver definida como Bloquear, mas a regra estiver definida como Permitir.

Como posso corrigir a solicitação de erros 403 não pôde ser atendida?

1. Modifique as regras do AWS WAF se a ação padrão estiver definida como Permitir

  1. Logar em Console de gerenciamento da AWS . Vou ao Console do CloudFront .
  2. Selecione os ID de distribuição que você deseja modificar ou atualizar.
  3. Mude para o Em geral aba.
  4. Debaixo Configurações , localize o AWS WAF e selecione a lista de controle de acesso à web relacionado com a distribuição.
  5. No WAF e escudo da AWS página, selecione Web ACLs do painel esquerdo. Para agora Região da AWS , escolha Global (CloudFront) na página Web ACLs.
  6. Acesse as Web ACLs que você precisa revisar no painel direito.
  7. Mude para o Regras guia e sob ACL da web padrão ação para solicitações que não correspondem a nenhum cabeçalho de regras, certifique-se A ação é definida como Permitir .
  8. Agora verifique se a solicitação que retorna com um erro de solicitação bloqueada corresponde a uma regra que definiu Ação como Bloquear.
  9. Para corrigir isso, você precisa verificar se a solicitação feita não corresponde às condições das regras do AWS WAF que foram Ação definida como Quadra . Clique na solicitação que foi bloqueada e, em Se a solicitação corresponder à declaração, verifique o mesmo.
  10. Se as solicitações válidas corresponderem aos pré-requisitos de uma regra que bloqueia solicitações, edite a regra para permitir as solicitações. Para isso, clique no Editar opção.
  11. Na próxima página, role para encontrar Ação . Coloque uma marca de seleção ao lado de Permitir e clique Salve  .
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2. Modifique as regras do AWS WAF se a ação padrão estiver definida como Bloquear

  1. Siga as etapas mencionadas acima (1-6) para navegar até a guia Rules no console do AWS WAF.
  2. Na opção Ação padrão da ACL da web para solicitações que não correspondem a nenhuma regra, se a Ação estiver definida como Bloquear, verifique a solicitação para garantir que ela corresponda às condições de todas as regras do AWS WAF com Ação definida como Permitir.
  3. Você pode criar uma regra se a solicitação válida não estiver relacionada a nenhuma regra atual que tenha Ação definida como Permitir. Para isso, clique em Adicionar regras , em seguida, no menu suspenso, selecione Adicionar minhas próprias regras e grupos de regras .
  4. Na página seguinte, vá para o Declaração seção. Para o Inspecionar campo, escolha Cabeçalho .
  5. Preencha os dados para Nome do campo de cabeçalho , Tipo de partida , e Cadeia para corresponder .
  6. Escolher Ação para permitir . Clique Adicionar regra para confirmar as alterações.

Dessa forma, você pode corrigir o erro 403, a solicitação não pôde ser satisfeita no CloudFront. Siga todas as etapas e deixe-nos saber se funcionou para você na seção de comentários abaixo.



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