O cabeçalho corrompido foi encontrado no arquivo RAR: Veja como corrigi-lo

Corrupt Header Is Found Rar File

• Receber constantemente uma mensagem de erro alegando que um cabeçalho corrompido foi encontrado em um arquivo RAR é irritante.
  • Somente com o software correto, você pode abrir arquivos RAR em seu PC com o mínimo esforço e no menor tempo. WinZip é nossa recomendação para hoje.
  • Se você está ansioso para descobrir mais dicas, nosso Seção de solução de problemas de arquivos corrompidos é perfeito para você.
  • Para guias úteis semelhantes, não hesite em marcar este Hub de software para PC .
Cabeçalho de correção corrompido encontrado no arquivo RAR

Um arquivo RAR é um formato de arquivo popular para armazenar dados, que oferece suporte à compactação de dados frouxos. Geralmente é usado para compactar os arquivos a fim de ocupar menos espaço no sistema.

Depois de compactar o arquivo, os usuários podem facilmente transferi-los pela Internet. Você está constantemente encontrando o mensagem de erro O arquivo de cabeçalho WinRAR está corrompido?

Este erro está impedindo você de abrir arquivos RAR em seu computador Windows 10? Aqui estão algumas soluções que podem ajudá-lo a resolver o problema para sempre.

Como posso reparar arquivos RAR corrompidos?

1. Experimente um abridor de arquivo universal diferente
  2. Use a ferramenta WinRAR embutida
  3. Use a opção Abrir com o Explorador de Arquivos
  4. Use o menu de atalho
  5. Software de recuperação de terceiros

1 Experimente um abridor de arquivo universal diferente

aproveite o Winzip

Existem muitas ferramentas que podem abrir arquivos RAR em seu Windows 10 computador, alguns dos quais podem custar uma pequena fortuna.

Não há necessidade de esvaziar os bolsos, mesmo se você estiver pensando que é o momento ideal para uma mudança também.

WinZip é uma daquelas ferramentas de software de compactação que oferece muito quando se trata de gerenciar, compartilhar e até mesmo proteger seus arquivos.

Portanto, não o veja como um arquivador típico. Ele pode realmente descompactar todos os principais formatos de arquivo, proteger seus dados com criptografia de nível bancário, enquanto o download gratuito é um bônus impossível de recusar.

WinZip

Se um cabeçalho corrompido for encontrado em seu arquivo RAR, é hora de usar o melhor utilitário para abrir o arquivo. O WinZip está claramente preparado para a tarefa! Teste grátis Obtê-lo agora

2. Use a ferramenta WinRAR embutida

1. Baixar e instalar WinRar .
  2. Abra a ferramenta WinRAR em seu computador.
  3. pressione CTRL + O chaves para Arquivo aberto.
  4. Selecione o arquivo corrompido no diretório do sistema.
  5. Clique no Ferramentas guia e selecione o Reparar arquivo. consertar winrar
  6. Clique no Squeaky toy botão para selecionar um local para o novo arquivo reparado.
  7. Selecione qualquer local no diretório do sistema.
  8. Selecione Trate o arquivo corrompido como RAR caixa de seleção e clique Está bem .
  9. Em alguns segundos, o arquivo selecionado será reparado e recriado no local que você selecionou anteriormente. O arquivo reparado será salvo em um novo arquivo com reconstruído anexado à frente do nome do arquivo.

A ferramenta WinRAR oferece suporte a um recurso de reparo integrado que pode corrigir a corrupção de arquivos RAR e ZIP. Para usar esta ferramenta, siga o procedimento acima.

la configuración de red está bloqueando la aplicación de xbox de chat de fiesta

3. Use a opção Abrir com o Explorador de Arquivos

escolha Abrir com File Explorer

1. Clique no arquivo ZIP corrompido.
  2. Selecione Propriedades , no Casa guia e Abra.
  3. Conjunto Abra com o File Explorer , no geral e, na parte inferior, desbloqueie a opção Segurança. Em seguida, clique em OK.
  4. Vamos para Extrair no Visão guia no arquivo selecionado e clique em Extrair tudo.

Outra sugestão para você é seguir os passos muito simples descritos acima e ver se isso ajuda a resolver seu problema.

4. Use o menu de atalho

menu de atalho

1. Selecione seu arquivo RAR e clique com o botão direito nele. Escolher Extrair arquivos no menu de atalho que aparece.
  2. No Caminho de extração e janela de opções , escolha uma pasta para salvar o arquivo descompactado e marque para Manter arquivos quebrados dentro Diversos.
  3. Clique Está bem para começar a extração. Quando houver mensagem de erro solicitando a você, ignore-os e prossiga para extrair o arquivo.

Se o seu arquivo RAR compactado não for um software grande, mas um arquivo com vários arquivos, como imagens, etc., você pode tentar as etapas descritas acima.

5. Software de recuperação de terceiros

experimente software de recuperação

Se a corrupção for grave e o arquivo não puder ser reparado usando os métodos descritos acima, você pode tentar alguns software de recuperação de terceiros confiável .

Existem muitas empresas de software no mercado que fornecem software de recuperação de terceiros para arquivos RAR corrompidos.

Porém, antes de usar qualquer software de terceiros, sugerimos que você leia sobre ele e também leia algumas análises online.

A maioria dosterceiroo software está disponível com uma versão de teste ou demo gratuita. As versões demo funcionam de forma semelhante às versões licenciadas e ajudam os usuários a examinar o software.

Para superar este cenário de corrupção do arquivo de cabeçalho do arquivo RAR, sugerimos que você evite fechar indevidamente o arquivo RAR e certifique-se de parar de baixar o arquivo RAR quando tiver uma conexão de Internet de baixa velocidade.

No entanto, esperamos que este guia tenha ajudado a extrair seus arquivos RAR e se você tiver alguma outra sugestão, sinta-se à vontade para usar a seção de comentários abaixo.

el servicio de dependencia o el grupo no se pudo iniciar

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente emSetembro de 2018e desde então foi reformulado e atualizado em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.