Crie notas protegidas por senha com ZenR Notes

Create Password Protected Notes With Zenr Notes

Se estiver fazendo muitas anotações, talvez sinta a necessidade de proteger algumas delas com uma senha, por qualquer motivo. Infelizmente, aplicativos clássicos de anotações para Windows 10, como Lembretes ou Uma nota não oferece esta opção.

O que normalmente fazemos quando o próprio Windows 10 não tem um determinado recurso? É isso mesmo, buscamos ajuda de opções de terceiros. O programa chamou Notas ZenR é perfeito para manter suas anotações seguras, e adivinha? É totalmente grátis!

Com ZenR Notes, você pode fazer quantas notas quiser e proteger cada uma com uma senha diferente. Você pode até configurar um senha mestra , para acessar todas as notas de uma vez. O programa usa criptografia AES de 256 bits para proteger todo o seu trabalho.

No caso de perder a senha de uma determinada nota, você sempre poderá recuperá-la, inserindo seu e-mail. Tudo é tão simples e direto, e a interface de usuário bacana do ZenR Notes adiciona ainda mais simplicidade de uso do programa.

error 1310 error al escribir en el archivo

Se estiver interessado no programa, você pode baixá-lo em página oficial da ferramenta . Este é um programa portátil, então você nem precisa instalá-lo. Basta fazer o download e começar a criar notas.

Como configurar uma senha no ZenR Notes

Caso você tenha baixado ZenR Notes, é hora de criar algumas notas e configurar algumas senhas. Se você não consegue descobrir como fazer isso sozinho, basta seguir estas instruções:

1. Comecemos pelo princípio, vamos criar um senha mestra e configurar um e-mail de recuperação, caso você perca uma senha de alguma nota. Para fazer isso, abra ZenR Notes, vá para Mais , e aberto Centro de Segurança. notas zenr 1
  2. Agora, basta habilitar o Aumente a proteção de segurança opção, configure uma senha, adicione um e-mail e clique em Conjunto.
  3. Depois de criar uma senha mestra, você pode começar a criar suas notas. Para criar uma nota, basta ir para Novo.
  4. Depois de terminar com sua nota e quiser protegê-la com uma senha, vá para o Nota segura opção, marque Proteger esta nota com senha e apenas adicionar uma senha.

Pronto, como você pode ver, essa ferramenta é bastante fácil de usar. Portanto, se você deseja ter notas protegidas por senha, este é o programa certo para você.

Diga-nos o que você pensa sobre as Notas ZenR na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• este
  • aplicativos do windows 10