A atualização dos criadores ativa o DVR do jogo por padrão e causa problemas no jogo

Creators Update Enables Game Dvr Default

consertar driver wi-fi

o Atualização de criadores do Windows 10 está finalmente aqui. Depois de toda essa espera, o novo sistema operacional está finalmente nas mãos de jogadores e consumidores ansiosos. A Microsoft prometeu que este sistema operacional traria uma série de melhorias nos jogos. Depois de não mostrar muito interesse em jogos com o Windows 8 e Windows 8.1, a Microsoft tirou 180 e colocou ênfase em jogos com o Windows 10.

o Atualização de criadores aumenta a vantagem nesta categoria e inclui muitas melhorias para os jogadores. Na verdade, os jogadores já confirmaram um 4% de aumento no FPS após instalar a atualização.

Infelizmente, nem todos estão satisfeitos com os resultados após a instalação da Atualização de Criadores. Isso ocorre porque a atualização também traz alterações indesejadas, como a forma como ele liga automaticamente o Xbox Game DVR característica.

Muitos jogadores têm problemas com esse recurso porque ele bagunça completamente sua configuração e a maneira como seus sistemas operam. Com este enorme impedimento no desempenho, muitos jogadores decidiram desligar o DVR do jogo. Felizmente, essa ação simples corrige a maioria dos problemas do jogo acionados pela Atualização dos Criadores.

cisco anyconnect no puede inicializar el subsistema de conexión

Muitos usuários expressaram suas reclamações sobre o recurso DVR do jogo e como ele afeta negativamente o desempenho do jogo. Aqui está o que um jogador disse no Reddit:

Eu até desativei o DVR e o modo de jogo e meus jogos Steam ainda me disseram que o meu Xbox DVR ainda estava ligado. Não consigo nem colocar o modo de jogo em execução sem ativar o xbox DVR sh **. Não consigo mais acessar as configurações do sistema antigo. Eu terminei com esta atualização. Voltou ao antigo edifício após 15 minutos

Para desativar o recurso Xbox DVR, simplesmente navegue até Iniciar> Configurações> Jogos> Game DVR> desligue Game DVR

se produjo un error mientras se habilitaba la conexión compartida a Internet

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

• DVR do jogo
  • atualização de criadores do windows 10