O dispositivo não foi migrado devido a correspondência parcial ou ambígua [RESOLVIDO]

Device Was Not Migrated Due Partial

Correção - o dispositivo não foi migrado devido a uma correspondência parcial ou ambígua Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Nós todos sabemos isso As atualizações do Windows 10 podem criar problemas após a instalação. Não migrado devido a correspondência parcial ou ambígua é um desses erros.

Sempre que isso ocorrer, ele mostrará exatamente qual dispositivo está causando o erro. A mensagem de erro é semelhante a esta:

O dispositivo PCIVEN_10EC & DEV_8168 & SUBSYS_84321043 & REV_064 & 100198e & 0 & 00E4 não foi migrado devido a uma correspondência parcial ou ambígua.

O problema é devido à falha do sistema operacional Windows em identificar o dispositivo conectado ao computador. Os usuários relataram que este erro ocorreu após instalar as atualizações do Windows no fórum oficial .

Depois de instalar a atualização cumulativa de 2017-11 para Windows 10 versão 1709 para sistemas baseados em x64 (KB4048955), o dispositivo não migrado é exibido.

driver samsung galaxy s6 windows 10

Corrija isso seguindo as etapas abaixo.

el volumen sigue bajando windows 10

Corrigir que o dispositivo não foi migrado devido a um erro de correspondência parcial ou ambígua

1. Atualizar driver

1. Para encontrar o erro, basta copiar e colar o código do dispositivo (no erro acima, o código do dispositivo éPCIVEN_10EC & DEV_8168 & SUBSYS_84321043 & REV_064 & 100198e & 0 & 00E4) no Google e verifique a qual dispositivo de hardware ele pertence. Anote o nome do dispositivo e prossiga com as próximas etapas.
  2. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  3. Tipo devmgmt.msc e pressione Está bem para abrir o Gerenciador de Dispositivos.
  4. No Gerenciador de Dispositivos encontre o dispositivo. Clique com o botão direito no dispositivo e selecione Propriedades.
    Não migrado devido a correspondência parcial ou ambígua
  5. Vou ao Eventos guia e verifique se ele tem um Mensagem de dispositivo não migrado.

Instale o driver manualmente

1. Acesse o site oficial do dispositivo que está causando o erro. Baixe a versão mais recente do driver disponível.
  2. Abra o Gerenciador de Dispositivos.
  3. Clique com o botão direito no dispositivo e selecione Atualizar driver.
    Driver de atualização não migrado devido a correspondência parcial ou ambígua
  4. Selecione “ procure o software do driver no meu computador ” opção.
  5. Clique no botão Procurar e navegue até o local onde o driver baixado recentemente foi salvo. Selecione o driver e clique em OK> Próximo .
  6. Aguarde a instalação do driver e reinicie o sistema.

Desinstalar e reinstalar

1. No Gerenciador de Dispositivos, clique com o botão direito no dispositivo e selecione Desinstalar dispositivo.
  2. Clique sim para confirmar a ação.
    Dispositivo de desinstalação não migrado devido a correspondência parcial ou ambígua
  3. O Windows irá reinstalar automaticamente o driver assim que você reiniciar o computador.

Você sabia que pode evitar problemas no dispositivo após atualizações com algumas etapas simples? Aprenda sobre isso aqui.

2. Use o ponto de restauração

1. Tipo restaurar aponte na barra de pesquisa.
  2. Nos resultados da pesquisa, clique em Crie um ponto de restauração opção.
  3. Em seguida, clique no Restauração do sistema botão.
  4. Clique em Próximo.
  5. Selecione um dos pontos de restauração e clique Próximo. Certifique-se de selecionar um ponto de restauração criado antes da instalação da atualização.
    Selecione um ponto de restauração não migrado devido a correspondência parcial ou ambígua
  6. Clique no Terminar botão.
  7. Aguarde até que o ponto de restauração termine o processo e restaure seu PC de volta ao estado em que estava funcionando sem qualquer problema.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: