Desative a organização automática em pastas no Windows 10 [GUIA RÁPIDO]

Disable Auto Arrange Folders Windows 10

la pantalla de Windows 10 se apaga demasiado pronto
Desative a organização automática em pastas no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Nas versões anteriores do Windows, você podia organizar os ícones dentro de uma pasta livremente. No entanto, essa opção foi removida do Windows 7 e de todas as outras versões posteriores ao Windows 7.

Se você não tiver esse recurso no Windows 10, há uma maneira de desativar a organização automática de pastas no Windows 10.

Como posso desativar a organização automática em pastas?

Se você deseja desativar a organização automática dentro de uma pasta, você precisa fazer o seguinte:

1. Abrir Editor de registro pressionando a tecla Windows + R e digitando regedit no campo de entrada.
  2. Navegue até a seguinte chave no painel esquerdo:
  3. HKEY_CURRENT_USER Software Classes Local Settings Software Microsoft Windows Shell
  4. Agora exclua a subchave Bags. classificar arquivos do explorador de arquivos
  5. Navegue até esta chave:
  6. HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows Shell
  7. Exclua a subchave Bags aqui novamente.
  8. Navegue até esta chave: HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows Shell NoRoam
  9. Exclua a subchave Bags aqui também. Depois disso, feche o Editor do Registro.
  10. Abrir Gerenciador de tarefas pressionando Ctrl + Shift + Esc. Localize o Windows Explorer na lista de processos e clique no botão Reiniciar.
  11. Baixar disable-auto-arrange.zip .
  12. Extraia os arquivos do arquivo que você acabou de baixar.
  13. Corre disableautoarrange.re g para adicioná-lo ao seu registro.
  14. Abra este PC e feche-o.
  15. Agora repita a Etapa 6 para reiniciar o Windows Explorer.

A organização automática deve ser desativada agora e você pode organizar livremente os arquivos dentro das pastas. Temos que mencionar que este método funciona apenas para ícones grandes, ícones médios, ícones pequenos e visualizações de ícones de ícones extragrandes.

Se você não pode editar o registro do seu Windows 10, leia isto guia prático e encontrar as soluções mais rápidas para o problema.

Não consegue acessar o Editor do Registro? As coisas não são tão assustadoras quanto parecem. Confira este guia e resolva o problema rapidamente.

Como desativar a organização automática no File Explorer [Método 1]

Para desativar a organização automática no File Explorer, faça o seguinte:

1. Abra qualquer pasta usando Explorador de arquivos e clique com o botão direito no espaço vazio.
  2. Vá para Exibir e certifique-se de que a opção Organizar automaticamente esteja desmarcada.
  3. Se a opção estiver desativada, você poderá organizar os itens facilmente da maneira que desejar.
  4. Navegue até esta chave:
    • HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows Shell NoRoam
  5. Exclua a subchave Bags aqui também. Depois disso, feche o Editor do Registro.
  6. Abra o Gerenciador de Tarefas pressionando Ctrl + Shift + Esc. Localize o Windows Explorer na lista de processos e clique no botão Reiniciar
  7. Baixe disable-auto-arrange.zip.
  8. Extraia os arquivos do arquivo que você acabou de baixar.
  9. Execute disableautoarrange.reg para adicioná-lo ao seu registro.
  10. Abra este PC e feche-o.
  11. Agora repita a Etapa 6 para reiniciar o Windows Explorer.

Os arranjos automáticos devem ser desativados. Tente organizar os arquivos livremente em pastas para verificar se esse método funcionou. Novamente, lembre-se de que esse método funciona apenas para ícones grandes, ícones médios, ícones pequenos e visualizações de ícones de ícones extragrandes.

A maioria dos usuários não tem ideia de como lidar com um Gerenciador de Tarefas lento. Não seja um deles e leia isto guia rápido para aprender como torná-lo mais rápido!

Não consegue abrir o Gerenciador de Tarefas? Não se preocupe, nós temos a solução certa para você.

los sims 4 no se lanzarán

Como desativar a organização automática no File Explorer [Método 2]

1. Abra qualquer pasta usando o File Explorer e clique com o botão direito no espaço vazio.

Existe outro método para classificar arquivos e pastas no File Explorer. Há uma opção chamada ‘Classificar por’ que permite classificar seus arquivos e pastas de acordo com vários critérios, incluindo tamanho do arquivo, data de modificação, nome e assim por diante.

Claro, você também pode escolher classificar seus arquivos em ordem alfabética crescente ou decrescente.

Alerta de guia épico! Não há mais problemas com o File Explorer para você. Corrija-os todos com a ajuda deste guia extenso!

É isso, espero que este artigo tenha ajudado você a desativar a organização automática dentro de uma pasta. Se você tiver algum comentário ou dúvida, basta acessar os comentários abaixo.

POSTS RELACIONADOS PARA VERIFICAR:

el perfil actual no puede jugar en Xbox Live Fix

Nota do Editor: esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2015 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.