Dropbox não sincroniza no Windows 11? Aqui está o que fazer

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Dropbox Nao Sincroniza No Windows 11 Aqui Esta O Que Fazer



  • O Dropbox é um dos serviços de armazenamento em nuvem mais populares e está disponível em várias plataformas, incluindo Windows, Mac, Android, iOS e Linux.
  • O serviço oferece até 2 GB de espaço gratuitamente, mas você pode atualizar para um plano pago se precisar de mais armazenamento ou quiser recursos avançados.
  • Assim como em qualquer outro aplicativo, há momentos em que as coisas não saem conforme o esperado e você pode ter problemas com o Dropbox não sincronizado.
  • Uma simples reinicialização do seu sistema pode corrigir o problema, mas se isso não acontecer, temos uma lista de outras soluções que você pode tentar.



X INSTALAR CLICANDO NO ARQUIVO DOWNLOAD Corrija os erros do sistema operacional Windows 11 com a Restoro PC Repair Tool: Este software repara erros comuns do computador substituindo os arquivos de sistema problemáticos pelas versões iniciais de trabalho. Ele também mantém você longe de perda crítica de arquivos, falhas de hardware e reparos de danos causados ​​por malware e vírus. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo Restoro PC que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows 11 que possam estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.

O Dropbox é um serviço popular de armazenamento em nuvem usado por vários usuários de todo o mundo. É semelhante ao Google Drive e ao Microsoft OneDrive, mas oferece recursos próprios.



Você pode acessar seus arquivos de qualquer computador ou smartphone e até compartilhá-los com seus amigos.

O serviço tem muito a oferecer. Tem uma grande reputação, e só está melhorando com o passar dos anos. Uma de suas melhores características é a sincronização automática entre todos os dispositivos.

no se ha establecido un nombre para esta cuenta. Vuelva a intentarlo cuando se haya establecido un nombre.

Isso significa que você pode acessar seus arquivos de qualquer dispositivo porque eles são salvos automaticamente na nuvem.



A única desvantagem é que o Dropbox oferece apenas 2 GB de armazenamento gratuito. Você pode aumentar o armazenamento e desbloquear muitos recursos mais avançados assinando um plano de pagamento mensal.

Tem sido um ótimo provedor para compartilhamento de arquivos e armazenamento em nuvem. No entanto, o software às vezes age, causando problemas com a sincronização entre dispositivos ou até mesmo fazendo com que seu computador falhe.

Esses bugs geralmente são corrigidos rapidamente por meio de atualizações, mas se você tiver problemas, como não sincronizar no Windows 11, não se preocupe - nós o cobrimos.

Por que meu Dropbox não está sincronizando?

Pode haver vários motivos pelos quais o Dropbox pode não estar sincronizando. Se você atualizou um arquivo, mas as alterações não estão aparecendo em seus outros dispositivos, é possível que sua conexão com a Internet esteja inativa ou haja problemas com o servidor do Dropbox.

Outros possíveis motivos podem ser:

  • Há muitos arquivos em qualquer pasta específica – Para contornar esse problema, você pode usar sincronização seletiva que permite selecionar pastas e arquivos específicos para que apenas o que você deseja seja baixado em seu disco rígido.
  • Seu arquivo/pasta é muito grande – O tamanho máximo de um arquivo que pode ser sincronizado é 20 GB. Se você tiver vários arquivos ocupando muito espaço, considere mover as versões mais antigas dos arquivos para uma pasta de arquivamento. Você também pode atualizar seu plano com mais espaço, se necessário.
  • Seu firewall ou antivírus está bloqueando o Dropbox – Se você suspeitar que o firewall ou software antivírus está bloqueando incorretamente o Dropbox, a melhor opção é tentar adicionar uma exceção para o Dropbox. Na maioria dos casos, isso deve resolver o problema. Você também pode tentar desativar temporariamente o software e ver se consegue se conectar ao Dropbox.
  • Sua conexão com a Internet está sendo interrompida – Se ainda não conseguir sincronizar, tente conectar-se diretamente ao modem ou roteador com um cabo ethernet. Se o Dropbox funcionar nessa configuração, uma configuração no seu roteador sem fio pode estar bloqueando o Dropbox. Tente ajustar as configurações do seu roteador para permitir o acesso ao Dropbox.
  • Você está usando uma versão desatualizada do aplicativo – Usar uma versão desatualizada pode causar conflitos no seu Dropbox. Alguns de seus arquivos não foram sincronizados porque sua versão está desatualizada. A atualização para a versão mais recente deve resolver o problema.
  • Seu tipo de arquivo não é aceito – O Dropbox sincroniza sempre que houver uma alteração em um arquivo em sua pasta do Dropbox. Se você soltar um novo arquivo na pasta do Dropbox e nada acontecer, verifique se é um tipo de arquivo que não pode ser sincronizado. Cuidado com a forma como você nomeia seus arquivos como caracteres especiais também pode impedir a sincronização.

Além disso, verifique se o arquivo está sendo usado por outro programa ou tem permissões bloqueadas. Se nada disso for verdade, é hora de uma solução de problemas mais avançada!

O que posso fazer se meu Dropbox não estiver sincronizando?

1. Adicione o Dropbox como exceção nas configurações do Firewall

  1. Pressione as teclas + simultaneamente para abrir Definições .
  2. Modelo Firewall na caixa de pesquisa para encontrar Firewall e proteção de rede então clique Abrir .
  3. Role para baixo e selecione Permitir um aplicativo pelo firewall.
  4. Na caixa de diálogo que aparece, verifique o Dropbox opção e, em seguida, pressione OK .
  5. Tente sincronizar novamente.

2. Faça um reparo no Hardlink

  1. Clique no Dropbox ícone presente na bandeja do sistema.
  2. Clique no seu Foto do perfil e selecione o seu Preferências .
  3. Debaixo de Conta seção, pressione as teclas + e, em seguida, toque no Corrigir links físicos opção.
  4. Agora tente sincronizar novamente.

3. Execute uma série de comandos

  1. Desligue todos os processos do Dropbox no seu PC.
  2. Pressione a tecla, digite CMD na barra de pesquisa e toque em Executar como administrador.
  3. Digite os seguintes prompts de comando e pressione após cada um: icacls "%HOMEPATH%\Dropbox" /grant "%USERNAME%":(F)/T icacls "%HOMEPATH%\Dropbox" /grant "%USERNAME%":(F)/T icacls "%APPDATA%\Dropbox" /grant "%USERNAME%":(F)/T
  1. Abra seu Dropbox novamente e tente sincronizar.

4. Solucionar problemas de conectividade de rede

  1. Pressione as teclas + simultaneamente para abrir Definições .
  2. Modelo Encontre e corrija problemas de rede na caixa de pesquisa e clique em Abrir .
  3. Toque em Avançado na caixa de diálogo.
  4. Selecione os Aplicar reparos automaticamente opção e clique em Próximo .
  5. Aguarde até que os problemas sejam detectados e prossiga para reparar qualquer encontrado.
  6. Tente sincronizar novamente.

Meu computador não é compatível com o Dropbox, o que posso fazer?

Dica do especialista: Alguns problemas do PC são difíceis de resolver, especialmente quando se trata de repositórios corrompidos ou arquivos ausentes do Windows. Se você estiver tendo problemas para corrigir um erro, seu sistema pode estar parcialmente quebrado. Recomendamos instalar o Restoro, uma ferramenta que irá escanear sua máquina e identificar qual é a falha.
Clique aqui para baixar e começar a reparar.

Se você ver a mensagem Seu computador não é compatível com o Dropbox , seu sistema operacional atual pode não ser mais compatível com o Dropbox. Este erro pode ocorrer se o seu computador não atender aos requisitos mínimos do sistema.

Embora esta mensagem seja exibida no aplicativo do Dropbox para desktop, é importante começar verificando os requisitos de sistema da plataforma para o Dropbox para confirmar que você tem um sistema operacional compatível.

Você pode usar seu navegador da Web para contornar esse problema e acessar o aplicativo ou verificar se há atualizações pendentes no Windows 11 e atualizar para acessar o Dropbox novamente.

Para verificar as atualizações do Windows:

¿Por qué Google no guarda mis contraseñas?
  1. Pressione a tecla e digite Verifique se há atualizações e clique para abrir.
  2. Clique em Verifique se há atualizações e instale quaisquer atualizações pendentes.

Você também pode optar por sincronizar seletivamente seus arquivos para economizar espaço de armazenamento se tiver problemas com vários arquivos ou visite nosso guia e selecione um software de sincronização de arquivos do Windows do seu gosto.

Se você está tendo problemas para baixar o aplicativo do Dropbox, você pode use um instalador offline para uma instalação mais suave e sem stress.

Nós também tem um excelente guia sobre o que fazer se você não conseguir desinstalar o Dropbox para que você possa reinstalá-lo novamente e corrigir problemas comuns.

Além do Dropbox, também existem outras alternativas de backup em nuvem que você pode explorar, como Sincronizar com mais opções de armazenamento que permitem compartilhar arquivos confidenciais com segurança.

Leia mais sobre este tema

Com as soluções listadas acima, esperamos que você consiga sincronizar seus arquivos com sucesso novamente sem problemas.

Se você encontrar algum problema, sinta-se à vontade para compartilhar seus pensamentos na seção de comentários abaixo e entraremos em contato com você.

  ideias de restaurantes Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
  1. Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).

Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.