DuckDuckGo App Tracking Protection está agora em versão beta pública

Duckduckgo App Tracking Protection Esta Agora Em Versao Beta Publica

• O DuckDuckGo é um conhecido mecanismo de pesquisa privado, mas a empresa está determinada a trazer recursos relacionados à privacidade para o seu telefone também.
  • A versão mais recente do DuckDuckGo possui uma proteção contra rastreamento de aplicativos que impedirá que os aplicativos coletem seus dados.
  beta de proteção de rastreamento de aplicativo duckduckgo

Sua privacidade deve ser sua prioridade ao navegar na web ou ao usar seu telefone. O DuckDuckGo é um conhecido mecanismo de pesquisa voltado para a privacidade e, como tal, é o mecanismo de pesquisa preferido de muitos.

já existe um navegador DuckDuckGo , mas a alteração atual está relacionada à versão do aplicativo para Android.

Com as recentes mudanças em seu aplicativo para Android, o DuckDuckGo introduziu um novo recurso que tornará o uso do aplicativo mais privado em seu telefone.

O que é a proteção contra rastreamento de aplicativos DuckDuckGo e como posso usá-la?

Proteção de rastreamento de aplicativos para Android é um recurso beta no aplicativo DuckDuckGo para Android. Com esse recurso ativado, você bloqueará rastreadores de terceiros em aplicativos, mesmo que não os esteja usando ativamente.

falta configurar g sync

Como você provavelmente sabe, um recurso semelhante chamado App Tracking Transparency da Apple está disponível para iOS e agora, finalmente, o DuckDuckGo está trazendo algo semelhante para os usuários do Android.

Depois de habilitar esse recurso, ele detectará os aplicativos que estão tentando enviar os dados para empresas de rastreamento terceirizadas e bloqueará a maioria dessas solicitações. Você pode ler mais sobre isso em Página do GitHub da lista de bloqueio do rastreador de aplicativos do DuckDuckGo .

Depois de iniciar o App Tracking Protection, você poderá ver qual empresa de rastreamento está tentando coletar seus dados, os dados que estão sendo coletados e o aplicativo que está enviando os dados para o rastreador.

O recurso usa uma “conexão VPN” local, o que significa que todo o processamento ocorre no seu telefone, sem enviar nenhum dado para o DuckDuckGo ou qualquer outro servidor.

Você pode usar esse recurso hoje e só precisa fazer o seguinte:

1. Baixe a versão mais recente do DuckDuckGo para Android.
  2. Navegar para Definições .
  3. Agora habilite Proteção contra rastreamento de aplicativos .
  4. Siga as instruções na tela para permitir a conexão VPN.

Depois disso, você está pronto para ir. A proteção contra rastreamento de aplicativos é um recurso incrivelmente útil e é algo que todos os telefones Android deveriam ter ativado por padrão.

Se você gostou desse recurso, também pode obter Endereço de e-mail @Duck para segurança extra. Você já experimentou a Proteção contra rastreamento de aplicativos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

la PC se apaga mientras se juega

Ainda tendo problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo de PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.